5/08/2013

14° Capítulo - They Don't Know About Us

Modelo? Eu?

Você P.O.V

Depois que eu levei a Lari na escola, eu tive que ir na Middlesex, pra levar uns papeis e organizar os negócios da matricula. Quando eu saí de lá já eram umas cinco horas, então eu tava voltando pra e passei no Starbucks, entrei e vi o Harry sentado numa mesa com o Louis, fui até lá.

Eu: Harry, posso falar com você?
Harry: Claro, senta aí.
Louis: Eu vou... Ali pedir um café - Saiu -
Eu: - Sentei na frente dele - É sobre a Lari...
Harry: Eu imaginei.
Eu: Harry, ela é muito nova, eu não quero que ela se machuque.
Harry: Eu não quero machucar ela.
Eu: Eu não sei se posso confiar...
Harry: SeuNome, eu não suportaria ver ela machuca e ainda por mim... Eu não sei o que aconteceu ontem, mas eu senti algo por ela, por favor, não afasta a gente.
Eu: Não dá Harry, eu não consigo acreditar que você vai se comportar.
Harry: Com ela é diferente.
Eu: Não, fica longe dela tá?
Harry: Mas...

Eu não esperei ele terminar de falar, levantei e sai, assim que eu saí na rua esbarrei em um homem.

Eu: Ai meu Deus, me desculpa, eu não te vi.
Ele: A, ta tudo bem... - Olhou pra mim - Nossa, como eu não te conheço? - Ele tinha um estilo meio "afeminado".
Eu: Como?
Ela: Você, por que eu nunca te vi antes?
Eu: Não sei... Eu acabei de me mudar... E...
Ele: E por que eu ainda não te vi na capa de alguma revista?
Eu: Desculpa, mas você deve estar me confundindo com alguém.
Ele: Não... Já, já pensou em ser modelo?
Eu: Modelo? Eu?
Ele: É, seu rosto, seu corpo, tudo chama atenção, você venderia qualquer coisa facilmente.
Eu: Não sei não, eu...
Ele: Você tem um tempinho? Quer tomar um café?
Eu: Ta...

Nós entramos no starbucks de novo, eu tentei não olhar pra onde o Harry tava, nós sentamos um de frente pro outro.

Eu: Desculpa, mas quem é você mesmo?
Ele: A sim, sou John Miler, agente publicitário e empresario e a senhorita?
Eu: SeuNome Muniz...
John: Então SeuNome, já pensou em ser modelo?
Eu: Na verdade eu nuca pensei nisso...
John: Atris, cantora...?
Eu: Não, eu queria ser apenas editora, vou começar a faculdade de jornalismo...
John: Enfim... Eu te patrocino se estiver interessada, posso ser seu empresario até.
Eu: Não, não, eu não quero isso pra mim.
John: Você pode fazer só um ensaio de fotos? Pra ver se gosta?
Eu: Não sei...
John: Bom, pensa nisso tá? Aqui o meu numero - Me deu um cartão -Você não vai se arrepender, eu garanto.
Eu: Você acha mesmo que EU faria sucesso?
John: O que? Eu tenho certeza querida, você tem tudo pra chamar atenção, no momento, ser só modelo não é muita coisa, você já pensou em fazer outra coisa?
Eu: Eu já disse, queria ser editora e só.
John: Eu to falando na mídia, como cantar, dançar, atuar...
Eu: A, não, acho que não me dou muito bem com essas coisas, não tenha talento pra nada.
John: - Riu - Talento? E você acha que esses famosos de hoje em dia tem algum talento?
Eu: Claro que tem.
John: Não querida, é que tem gente encarregada de fazer eles parecem "talentosos", enfim, em ultimo caso... Acho que você seria uma boa atris.
Eu: Atris? O que isso tem haver?
John: Mas isso é algo pra você pensar depois.
Eu: Ok... Isso tudo é muita coisa pra mim processar.
John: Só pensa em fazer um ensaio, só pra você ver como é.
Eu: Tudo bem, eu vou pensar.
John: Então, de onde você veio mesmo?
Eu: Do Brasil.
John: Ai, que tudo, as brasileiras sempre tem algo que o publico gosta.
Eu: Que ótimo, pelo menos isso né?
John: Do que você ta falando? Você é linda e tem estilo, vão adora você, eu garanto.
Eu: Ta bom, eu vou pensar.
John: Você tem que me ligar até Sábado, vai ter um ensaio pra uma marca de roupas e eu quero você lá.
Eu: Ta bom.
John: Pensa com carinho tá?
Eu: Tudo bem...

Ele levantou, pegou seu café e saiu, eu fiquei mais um pouco sentada, olhei pra mesa que os meninos estavam, eles já haviam ido embora. Peguei meu café e saí, só que de novo eu esbarrei em alguém, derrubei o café em nós dois e as coisas que ele tava segurando caíram.

Eu: Nossa, desculpa - Abaixei pra pegar as coisas dele - Duas vezes já é demais né?
Ele: Desculpa, o que disse? - Abaixou também e me ajudou -
Eu: Nada - Olhei "sem querer" pra uma pasta dele, tinha um papel da Middlesex - Você estuda na Middlesex?
Ele: Sim... Quer dizer, vou começar semana que vem o curso de publicidade.
Eu: Serio? Eu também, na verdade vou fazer jornalismo, mesmo assim é legal.
Ele: Verdade? Você tem cara de ser modelo ou sei lá.
Eu: - Rindo - Não sou não - Entreguei as coisas dele e levantei -
Ele: Me chamo Thomas.
Eu: SeuNome, prazer.
Thomas: Bom, eu podia te pagar um café? Já que eu estraguei o seu.
Eu: Na verdade, eu gostaria de ir pra casa, ficar na rua assim não dá né? - Apontei pra minha blusa suja -
Thomas: É verdade, você vai para aquele lado? - Apontou -
Eu: Sim.
Thomas: Posso te acompanhar então?
Eu: Claro!

Nós fomos andando lado a lado.

Thomas: Desculpa por isso tá?
Eu: Tudo bem, a culpa foi minha.
Thomas: É bom conhecer alguém da faculdade, eu sou novo aqui.
Eu: O mesmo, também acabei e me mudar.
Thomas: Da pra ver, você tem sotaque - Rindo - É de onde?
Eu: Sou do brasil.
Thomas: Eu sou britânico mesmo, sou novo em Londres, só.
Eu: A... - Cheguei na frente do meu prédio - Eu moro aqui...
Thomas: A sim, foi bom te conhecer, a gente se fala.
Eu: Claro, tchau.

Entrei e subi pro meu apartamento e fui tomar banho.

<<-Capítulo anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário