5/08/2013

13° Capítulo - They Don't Know About Us

Vai com o Niall


Larissa P.O.V

Eu não consigo acreditar que a minha irmã, que eu julgava não ser careta, não deixa eu ficar com o Harry, quem ela pensa que é? Se ela pensa que eu vou ouvir ela ta muito enganada, ela nem conhece o Harry, como ela pode julgar ele assim? Enfim, tomei um banho me ARRUMEI.

Logo ela bateu na porta do meu quarto e me chamou. Eu abri a porta olhei pra cara dela e fui pra sala.

Você: Tem um colégio aqui perto, eu vou ver se você pode começar hoje mesmo, o que você acha?

Eu não respondi, fui pra cozinha peguei uma maça e ela veio atrás de mim.

Você: Não vai me responder não? – Eu não falei nada, mordi a maça olhando pra ela – Ok, Lari, você tem que me entender, no que eu conheci o Harry, ele acabou com o namoro do melhor amigo dele – Eu não disse nada, o que tem de mais? Acho que comigo ele não faria isso, faria? – Ele não para com uma pessoa, por favor, não fica brava comigo, eu só quero te proteger.
Eu: Me proteger do que?
Você: Dele, Lari, ele vai te magoar, eu to fazendo isso pro seu bem.
Eu: A, você não sabe de nada.
Você: Ta bom, agente fala disso depois, eu não quero discutir com você agora.
Eu: Ta bom, eu também não quero discutir com você.
Você: Ótimo, vamos?
Eu: Vamos.

Nós saímos, fomos em silêncio até o prédio do colégio, nós entramos e ela foi falar com o diretor, eu já podia ficar pra assistir a aula, a SeuNome foi embora e eu fiquei pra aula.

Acabou a aula e eu fui embora, era perto, fui andando mesmo, quando tava chegando perto do meu prédio, eu parei de andar, bom, eu queria conhecer Londres, ontem minha irmã não quis ir comigo, vou agora mesmo, e não to nem ai se ela fiar brava, eu já tava brava com ela mesmo, então...
Dei meia volta e fui andando pro centro.

Xxx: Lari? – Olho e era o Liam, ele tava com um amigo, parecia o Niall da banda, parei de andar e eles me alcançaram-
Eu: O que foi?
Liam: Onde você vai? Eu tava indo pra sua casa.
Eu: Eu vou dar uma volta, avisa ela pra minha irmã ta?
Liam: Não, espera ai, eu vou chamar ela e vamos todos juntos.
Eu: Não, eu não quero que ela vá.
Liam: Sei, ela me contou que vocês brigaram, mas você não pode andar sozinha, já vai escurecer.
Eu: Eu sei me cuidar – Volto a andar, eu tava brava com a minha irmã, eu não precisava ser grossa com o Liam coitado, mas agora já foi –
Liam: Espera ai – Veio atrás de mim de novo e eu parei de andar –
Eu: O que foi?
Liam: Nós vamos com você então.
Eu: Não, você não ia ver a minha irmã?
Liam: Tem razão, eu vou ver sua irmã.
Eu: Então tchau.
Liam: E você vai com o Niall.
- O Que?! – Eu e o Niall dissemos juntos –

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário