5/10/2013

17° Capítulo - They Don't Know About Us

Indecisa
tag003

Você P.O.V

Acordei numa cama que não era a minha, então lembrei que ontem eu acabei dormindo no quarto da Lari mesmo, olhei no relógio e já era onze horas, eu levantei devagar, fui até o lado da Lari.

Eu: Lari, acorda, você tem que ir pra escola - Disse cutucando ela - Acorda garota, você dormi muito.
Lari: Me deixa SeuNome... Depois eu levanto.
Eu: Não Lari, já é onze horas, você tem que ir pra escola.
Lari: Que saco! - sentou na cama - Pronto, já acordei.
Eu: Ta - Ri - Não dorme de novo não tá?
Lari: Ta, ta - Ela vai em direção ao banheiro - 

Eu vou pro meu quarto, tomo um banho também, me ARRUMO, então ela entra no meu quarto.

Eu: Ta pronta? Que que eu te leve?
Lari: Quase, empresta aquele casaco que você tava usando ontem?
Eu: Eu acho que ele ta sujo - Peguei e tentei ver se tava sujo de café, então o cartão que o John me deu caiu -
Lari: O que é isso? - Ela pega o cartão do chão - Quem é John?
Eu: Um cara que eu conheci ontem.
Lari: Um cara? E o Liam?
Eu: Credo Lari, não é assim, ele se ofereceu pra se meu empresario.
Lari: Empresario? De que?
Eu: Ele disse que eu podia ser modelo, mas é claro que não, joga isso fora.
Lari: O que? Modelo? Que legal, você vai aceitar né?
Eu: Não eu não sou boa com isso.
Lari: SeuNome, deixa de ser lerda, você tem que ligar pra ele hoje.
Eu: Não, eu tenho até sábado pra decidir isso.
Lari: Você TEM que aceitar, isso é incrível, é uma ótima oportunidade.
Eu: Ta, eu vou pensar - Peguei o cartão da mão dela e saí -

Fui pra cozinha, não demorou muito ela veio também.

Eu: Quer comer alguma coisa na rua antes de ir?
Lari: - Riu - Ta, vamos.

Nós saímos e fomos a um café ali de perto, eu não gosto muito de ficar na cozinha, isso é um problema pra alguém que não mora mais com os pais. Depois ela foi pra escola e eu fui pra casa, pra casa não, apertei a campainha da casa do Zayn e logo ele atendeu:

Zayn: SeuNome! - Disse animado e me abraçou - Obrigado tá?
Eu: Nossa, to vendo que se acertou com a Perrie.
Zayn: Sim, nós voltamos - me soltou - Entra!
Eu: Obrigada - Entrei - A Perrie ainda ta aqui? Eu queria falar com ela.
Perrie: Eu aqui ó - Disse vindo e me abraçou também - O que foi?

Nós todos nos setamos no sofá e ela ficou me encarando.

Perrie: Então, o que foi?
Eu: Na verdade, acho que os dois podem me ajudar.
Zayn: Então fala logo né?
Eu: Como... como é ser "famoso"?
Zayn: - Sorri - Incrível!
Perrie: É, é demais, só que você não tem muita privacidade.
Eu: É disso que eu tenho medo.
Perrie: Por que ta perguntando isso?
Eu: - Levantei - Vocês acham que eu tenho cara de modelo?
Zayn: Agora que você falou - Disse me olhando de baixo a cima - Até que você tem sim cara de "modelo". Você é alta, bonita e... - A Perrie olhou pra ele com uma sombram selha erguida - Mas você é mais amor - Ela sorriu e ele beijou ela, dessa vez eu olho assim pra ele - Quer dizer... As duas são lindas e... A Deus, que situação... - Eu e a Perrie rimos - Você daria uma boa modelo...
Perrie: Verdade, você podia tentar né?
Eu: E atris?
Perrie: Você gosta de atuar?
Eu: Não! Definitivamente, eu nem consigo mentir sem ficar nervosa.
Zayn: Mais pra atuar você não precisa mentir, é só entrar no personagem.
Eu: A, não, acho melhor não.
Zayn: O que? Por que ta perguntando essas coisas?
Eu: Ontem, um tal de John, disse que se eu quiser tentar é só ligar pra ele, só que eu nem conheço ele, acho melhor não.
Perrie: Não SeuNome, isso é ótimo, você tem que tentar.
Zayn: É, da uma chance.
Eu: Mas eu não quero perder minha privacidade.
Perrie: que saber, tem muito mais coisas boas do que ruins, acredita.
Eu: Ok, eu vou pensar...
Zayn: Até quando você pode ligar?
Eu: Amanhã...
Zayn: Hoje a noite, você tem que saber já né?
Eu: É...
Perrie: Vem aqui mais tarde, quando já souber a resposta.
Eu: Ta, eu venho - Fui em direção a porta - Agora vocês devem ta querendo matar as saudades né?
Perrie: - Ficou vermelha e olhou pra baixo - Não, que isso...
Eu: Sei... Tchau, mas tarde eu venho aqui.
Zayn: Tchau SeuNome.

Eu saí rindo, fui pra casa, pesquisei na interne um pouco sobre "fama", vi umas coisas, mas não ajudaram muito, fui na cozinha ver se tinha alguma coisa pra comer, mas não, quer dizer, até tinha, mas nada fácil  saí e fui no mercado comprar umas coisas, então lá estava eu concentrada, quando alguém esbarra em mim...

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário