5/12/2013

19° Capítulo - They Don't Know About You

Primeira Briga


Você P.O.V

O Liam ficou em silêncio depois que eu disse aquilo, olhava meio que desacreditando pra mim.

Eu: Não vai me responder Liam?
Liam: Eu não imaginei que você fosse assim... - Disse olhando pra baixo -
Eu: Assim como? Do que está falando?
Liam: Assim - Balançou a cabeça - Eu pensei que fosse diferente.
Eu: Como assim Liam? Eu não estou te entendendo.
Liam: Você está... Exigindo um compromisso? É isso mesmo?
Eu: Não Liam, claro que não.
Liam: Pois ta parecendo.
Eu: É só que... Eu não sei o que nós temos, não sei se estamos namorando, ou se estamos só ficando... Não sei se isso é sério mesmo, ou se amanhã você vai ir embora e esquecer...
Liam: É exatamente o que eu pensei...
Eu: O que?!
Liam: Você só está querendo me usar não é?
Eu: Como?!
Liam: É só pela fama... Eu sei que é...
Eu: Como pode pensar isso de mim - Olhei pra baixo triste -
Liam: Eu sei...Você só quis ficar comigo pra conseguir fama não foi?
Eu: Claro que não Liam, por que acha que eu faria isso?
Liam: É verdade, pode falar, eu já to cansado disso... De ser usado, foi assim com a Danielle também.
Eu: Não me compara com essa garota...
Liam: QUER SABER? VOCÊ É PIOR... - Senti lagrimas se formarem pelo o que ele disse - Pelo menos ela deixava bem claro que estava comigo só por isso... Você não...
Eu: Como pode falar isso de mim?
Liam: É verdade, agora ta tudo mais claro...
Eu: Não Liam... - Comecei a chorar - Isso não é verdade...
Liam: NÃO TENTE SE FAZER DE VITIMA.
Eu: ... Você não pode falar isso de mim...
Liam: Para! Para com isso...Não continue fingindo!
Eu: EU NÃO ESTOU FINGINDO!
Liam: Eu aposto que se chegasse dois minutos antes te pegava no pulo né? Quem é aquele cara? Seu parceiro?!
Eu: Para com isso Liam... Eu nunca faria isso!
Liam: CLARO QUE FARIA! Gente do seu tipo sempre faz isso...
Eu: Eu não tenho que ficar ouvindo você me chamando de oportunista...
Liam: Não, não é só isso... Você também é...
Eu: CHEGA! Saí daqui Liam.
Liam: Não, você vai ouvir...
Eu: SAÍ! - Empurrei ele até a porta - Vai embora!

Fechei a porta e encostei nela chorando, sinto uma pancada(é que o Liam chutou a porta) e começo a chorar mais. Como ele pode falar assim comigo? Como pode achar isso de mim? Achei que ele confiasse em mim... Caramba, nunca pensei que o Liam, logo o Liam, pudesse falar assim com alguém. E ainda comigo? Nunca esperei isso dele... Não conseguia pensar em um motivo pra ele ter feito aquilo... Tudo que eu conseguia fazer, era chorar...

Ouvi, depois de uns minutos, a campainha tocando, mas tudo que eu fiz foi me afastar de frente da porta, mas eu não queria me levantar pra abri-la, acho que não tinha força, ou sei lá...

Eu: Entra... - Disse com a voz fraca e quase sem voz -

Vi a maçaneta virando e a porta abrindo a Perrie entrou e olhou em volta, ficou surpresa quando me viu no chão.

Perrie: SeuNome? O que  aconteceu? Ta tudo bem? - Ela fechou a porta, se sentou do meu lado e me abraçou, eu chorei mais - Calma... Vai ficar tudo bem...
Eu: Não, não vai.
Perrie: Me conta o que aconteceu?
Eu: O Liam...
Perrie: O Liam chegou bravo na casa do Zayn, mas não quis me dizer o que aconteceu... Você brigaram?
Eu:  É... ele é um idiota...
Perrie: Ownt... A primeira briga de vocês, fica assim não, vocês vão se acertar.
Eu: Não, ele é um idiota. Não posso ficar assim por ele - Me levantei devagar -
Perrie: O que ele fez? - Levantou e me abraçou de novo -
Eu: Nem eu entendi... Não quero falar dele agora.
Perrie: Tudo bem, eu entendo... Tem alguma coisa que eu possa fazer?
Eu: Só não me lembre dele.
Perrie: Ta... Já sei o que vamos fazer hoje - Sorriu - Só vou avisar o Zayn, se arruma.
eu: Onde vamos?
Perrie: Em uma festa, vai se arrumar que eu vou avisar o Zayn.
Eu: Ta.

Ela saiu e eu fui pro meu quarto, tomei um banho, tentei não pensar no Liam, mas é impossível  não é? Me ARRUMEI e quando voltei pra sala e Perrie tava lá me esperando. Nós saímos e fomos a tal festa, era mais um balada, tava bem legal, só que eu não me diverti muito, bom, não no começo, depois comecei a beber e fiquei mais animada, conheci um cara lá, um amigo da Perrie, não consigo me lembrar do nome dele, só sei que me levou pra casa e eu não o deixei entrar, ele ficou morrendo de raiva... Eu fui pro meu quarto e me joguei na cama...

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário