5/30/2013

20° Capítulo - They Don't Know About Us

Burrada

Liam P.O.V

Nunca pensei que eu fosse capaz de falar assim com alguém e logo com ela? Como eu sou idiota, eu devia ter dito que se ela quiser, ela pode me usar, eu só... Eu preciso dela, preciso dela comigo. Eu me odeio por ter brigado com ela daquela jeito.
Entrei na casa do Zayn bravo e nem quis falar com ele, fui direto pro quarto, fechei a porta e me joguei na cama.
Eu não devia ter dado ouvido a Dani, como eu sou burro, fiquei pensando em como eu fui cair.

Flashback on 

Eu tinha acabado de chegar no estúdio com os meninos da banda. Tava tudo normal, até que eu vejo a Dani lá, isso mesmo, ela foi lá com a Eleanor, que foi ver o Louis.
Então ela veio falar comigo.

Eu(Liam): O que você quer? - Digo frio -
Dani: Nossa, não precisa me tratar assim né?
Eu: Ta, fala o que você quer.
Dani: Nada. - Ficamos em silêncio por um tempo - Fiquei sabendo que ta namorando.
Eu: Eu não diria namorando.
Dani: É aquela amiga de vocês né?
Eu: É, a SeuNome, por quê?
Dani: Sei lá, ela nunca pareceu tão "amiga" sua?
Eu: Do que está falando?
Dani: Ela é meio fingida, só acho.
Eu: Fingida é você se toca.
Dani: A, eu acho que ela só ta se aproximando de você e dos meninos por causa da fama.
Eu: Isso não e verdade!
Dani: Ta, ta, se você ta falando.
Eu: Chega, eu não tenho que ficar te ouvindo - Saí -

O ensaio continuou normalmente, só que o que ela disse ficou na minha cabeça. Depois do ensaio eu fui pra casa e acabei bebendo um pouco, foi por isso, eu não teria falado com ela daquele jeito se não tivesse bebido.

Flashback off

Fiquei um tempão lá deitado, só pensando na burrada que eu fiz, pensando em um jeito de conserta-la. Até o Zayn entrar no quarto.

Eu: Me deixa sozinho Zayn.
Zayn: Não! Você vai me explicar o que fez! A SeuNome ta muito mal sabia?
Eu: Eu... Eu não queria deixar ela assim.
Zayn: Ta, me fala, do que você tava falando com a Dani hoje? Eu vi vocês.
Eu: Eu caí direitinho, como eu sou burro.
Zayn: Você vai pedir desculpa pra ela.
Eu: Eu sei, eu vou lá - Levantei - 
Zayn: Agora não, ela saiu com a Perrie, você vai amanhã.
Eu: Ta.
Zayn: Cara, você é muito burro.
Eu: Eu já sei tá?
Zayn: Ok, dorme agora, amanhã você fala com ela - Saiu -

Eu me deitei de novo e tentei dormir, só que tava meio difícil dormir, depois de muito tempo, eu finalmente consegui pegar no sono.
Acordei no dia seguinte, levantei rápido, já era tarde,  eu já ia saindo da casa do Zayn quando ele me parou.

Zayn: Onde você vai?
Eu: Vou falar com a SeuNome.
Zayn: Assim?
Eu: O que que tem?
Zayn: Pelo amor Liam, vai tomar um banho antes né?
Eu: A, isso só vai me atrasar.

Ele riu e eu voltei lá pra dentro, tomei um banho, vesti um roupa do Zayn e saí, só que quando eu saio vejo aquele cara de ontem entrando na casa dela, então eu não fui, eu simplesmente fiquei parado olhando pra porta, qual é? Porque eu sou tão medroso? Ela me disse que ele é só um amigo, não disse?
Voltei pro apê do Zayn e fiquei lá sentado, olhando pro nada, um tempo depois o Zayn me vê.

Zayn: Falou com ela?
Eu: Não.
Zayn: O que? Por quê?
Eu: Eu vi o "Thomas" indo falar com ela.
Zayn: E daí? O que ele é dela?
Eu: Amigo.
Zayn: E qual é o problema?
Eu: Não tem problema.
Zayn: Então vai lá, esquece esse cara.
Eu: Ta certo, vou lá.
Zayn: Espera que eu vou com você.

Ele foi na frente do espelho, arrumou o cabelo e nós saímos, apertamos a campainha e a Lari atendeu.

Lari: Oi meninos - Eu fiquei mudo -
Zayn: Sua irmã tá ai? O Liam quer falar com ela.
Lari: A é Liam? O que você fez em? Ela ta com raiva de você.
Eu: Eu sei - Digo triste - Deixa eu falar com ela?
Lari: Ela saiu.
Zayn: Ta vendo Liam? Se você não fosse tão medroso.
Lari: Por quê?
Zayn: Ele viu um tal de Thomas aqui e não quis vir falar com ela.
Lari: A, mas eles são só amigos.
Eu: Eu sei...
Lari: Enfim, o Harry e o Louis vão vir aqui, vocês querem ficar?
Zayn: Claro, vem Liam - Entrou me puxando -
Lari: Zayn chama o Niall também.
Zayn: Ok.

O Zayn ligou pro Niall, os meninos chegaram e nós passamos a tarde lá zuando, só eu que fiquei meio que no meu canto, sem falar com ninguém.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário