5/31/2013

22° Capítulo - They Don't Know About Us

Me desculpa?

Liam P.O.V

Já era de noite e nada da SeuNome chegar, eu já tava quase desistindo e indo embora, mas aí ela chegou e adivinha quem tava com ela, aquele menino de novo, mas eu não vou dar uma de frouxo de novo, ela toda linda e sorridente, mas fechou a cara quando me viu.

Eu: SeuNome, posso falar com você? - Fui até ela -
SeuNome: - Me ignorou - Thomas, fica a vontade, eu vou pro meu quarto.
Thomas: Claro.

Ela saiu andando, me deixando lá, olhando pro nada. Fiquei um tempo parado, olhei pra todos e eles me olhavam, a Lari fez um sinal pra mim ir atrás dela e foi o que eu fiz. Cheguei na frente do quarto dela e a porta tava entre aberta, entrei e ela tava deitada, abraçada com o travesseiro.

SeuNome: Saí daqui! - Sua voz falho -
Eu: Não, a gente tem que conversar.
SeuNome: Não, saí daqui, eu não quero falar com você.
Eu: Você só precisa me ouvir - Eu tranquei a porta e coloquei a chave no bolso - 
SeuNome: Para de brincadeira Liam - Levantou e foi até a porta, tentando abri-la - Abre essa porta e saí daqui.
Eu: Não!
SeuNome: Que raiva, o que você quer? - Cruzou os braços e me olhou séria -
Eu: Você fica linda brava - Passei a mão no rosto dela, ela não se mexeu -
SeuNome: Liam, fala o que você quer logo e saí daqui, por favor, eu quero ficar sozinha.
Eu: Eu só saiu daqui quando você me desculpar.
SeuNome: Eu não vou! Quem você acha que é pra falar comigo daquele jeito?!
Eu: Eu sinto muito, eu não pensei direito.
SeuNome: Isso não justifica nada.
Eu: Me desculpa, por favor, eu bebi, aquele não era eu, eu ouvi a pessoa errada.
SeuNome: Como?! Ouviu quem?
Eu: A Danielle - Digo com medo -
SeuNome: - Riu - Tinha que ser.
Eu: Então você me perdoa?
SeuNome: Não. Como pode ouvir ela? Como pode falar daquela forma comigo. Nunca pensei que fosse assim Liam.
Eu: Desculpa tá? Eu sei o que eu fiz, eu tava errado, admito, mas eu to aqui te pedindo desculpa e reconhecendo o que eu fiz, me desculpa?

Ela não disse nada, só olhou pra baixo, eu cheguei mais perto dela e fiz ela olhar pra mim. Ela tava chorando, eu também não sabia que ela era assim, não sabia que ela era tão... Sensível? Frágil? Não sei, mas  eu tenho que cuidar dela, sinto que devo protege-la.

Eu: Nossa, como eu sou burro, como fui fazer isso com você? - Sequei as lagrimas dela - Me desculpa?
SeuNome: - Sorriu - Promete que não vai mais falar comigo daquele jeito?
Eu: - Sorri - Sim, eu prometo - Abracei ela e nos beijamos - Desculpa tá? Prometo que não vou mais falar assim com você, é que eu tava bêbado.
SeuNome: Para, não precisa se explicar... Me deixa sair agora?
Eu: Você quer mesmo sair daqui? - Olho pra cama -
SeuNome: - Ri - Liam, tem um monte de gente aqui em casa, agora não da né?
Eu: Tem razão, foi mal.
SeuNome: - Pega a chave no meu bolso - Vem.

Ela abre a porta e nós vamos pra sala. Todos param o que estavam fazendo pra olhar pra nós, foi meio constrangedor e eu via que ela também tava sem jeito, então, eu coloquei a mão na cintura dela e todos sorriram e voltaram pro estavam fazendo. O tal do Thomas ainda estava lá e nós fomos falar com ele.

Thomas: Ainda bem que se acertaram.
SeuNome: É, o Liam achou que eu tava chifrando ela com você - Rindo -
Thomas: - Riu - Nossa, então a culpa é minha?
Eu: Não, não é isso, fica tranquilo, não foi por isso e eu não achei não, é que eu tava bravo ontem.
SeuNome: É melhor não falar disso, né?
Eu: Verdade.
Thomas: Bom SeuNome, eu já to indo tá?
SeuNome: Ta bom.
Thomas: A gente se vê segunda.
SeuNome: Até lá.

Ele saiu e nós fomos falar com os outros que estavam lá. Ficamos lá até tarde, até todos irem embora. Só ficamos eu e a SeuNome na sala.

SeuNome: Cadê a minha irmã?
Eu: Deve ta no quarto dela.
SeuNome: Com o Harry né?
Eu: Acho que sim, qual é problema?
SeuNome: Eu não quero que ela se machuque por causa dele... Acho que depois que ele conseguir...
Eu: Ta, já entendi.... Olha, o Harry pode ter muitos defeitos, mas ele não faria isso.
SeuNome: Tomara.
Eu: Deixa eles, vamos lá pro quarto?
SeuNome: - Riu - Vamos.

Ela pegou minha mão e me puxou em direção ao quarto dela, mas ela parou na frene do quarto da Lari.

SeuNome: - Bateu na porta - Lari?
Lari: Oi SeuNome?
SeuNome: Boa noite!
Lari: Boa noite.
SeuNome: Boa noite Harry.
Harry: Boa noite - Rindo -

Eu ri e nós fomos pro quarto dela. Lá, eu fechei a porta, beijei ela, nos deitamos e... Bom, já sabem no que deu.


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário