5/07/2013

4° Capítulo - They Don't Know About Us

O que o Harry tem?
niallharry


 -Um mês depois-
Você P.O.V.

Te um mês que eu to em Londres, ta tudo indo muito bem, ontem eu recebi uma carta da Middlesex, eu fiquei muito feliz por que consegui entrar, meu curso de jornalismo iria começar em uma semana.
Nesse mês eu fiquei muito próxima dos meninos da banda, principalmente do Liam, e do Zayn também, mas ele tava meio triste porque a Perrie terminou com ele, o Liam está com a Danielle ainda, mesmo ele reclamando dela o tempo todo.
Hoje é sábado, todo sábado nós todos tomamos café no apartamento do Zayn.
Levantei tomei um banho me VESTI e saí. Toquei a campainha e ele atendeu.

Zayn: Bom dia... Entra – Ele disse meio desanimado-
Eu: Os meninos ainda não chegaram? – entrei e sentei-
Zayn: Não – Sentou do meu lado e colocou o not no colo -
Eu: Ta assim por causa da Perrie?
Zayn: Eu sinto falta dela – Me abraçou –
Eu: Não fica assim, vocês ainda vão se acertar.
Zayn: Ela não quer falar comigo, o que eu faço?
Eu: Zayn, você pode me passar o endereço dela?
Zayn: Posso, por quê?
Eu: Eu vou falar com ela.
Zayn: Eu não acho que vai adiantar, mas ta bom – Levantou, escreveu uma coisa e me deu um papel –

A campainha tocou, ele foi atender, era o Liam.

Liam: SeuNome! Você já chegou!! – Sentou do meu lado me abraçando –
Zayn: Nossa Liam, ta feliz em?
Liam: To, eu to muito feliz! – Cantarolou –
Eu: E por que tanta felicidade?
Liam: Eu terminei com a Dani.
Zayn: E você ta feliz com isso?
Liam: Eu queria isso a um tempo já - Diz me olhando -
Eu: Do jeito que você falava dela parecia mesmo.
Zayn: Só você mesmo pra ficar feliz quando termina um namoro.
Liam: É.

Os outros meninos chegaram, nós comemos, quando acabamos ficamos lá, sem fazer nada, então acaba o assunto.

Harry: Que tal agente assistir um filme?

Todos concordaram, o Zayn sentou no canto do sofá, eu sentei do lado dele e o Niall do meu lado.

Harry: Niall, deixa eu sentar ai?
Niall: Por que?
Harry: Porque sim, vai.
Niall: Ta – Saiu –

Harry sentou do meu lado, o Louis e o Niall no chão, e o Liam numa poltrona. Começou o filme, mas o Harry, não deixou eu prestar atenção, ele ficou falando comigo, eu não entendia nada, o Liam ficava encarando. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele.

SMS on
Eu: Por que você ta encarando?
Liam: Nada não.
Eu: Ta bom, o que o Harry tem?
Liam: É serio que você não tem ideia?
Eu: Sério, ele ta diferente, eu não to entendendo.
Liam: Do que ele ta falando?

Parei um pouco pra ouvir, ele tava contando vantagem, acredita? Que menino metido, tava falando umas coisas bem nada a ver.

Eu: Ele ta falando dele mesmo o.O acredita? O que ele quer?
Liam: A, você sabe.
Eu: Não sei não, fala.
Liam: Não! Você sabe, não me faz falar isso.
Eu: Não sei não, por favor me fala, isso ta muito estranho - Demorou um pouco e ele não respondeu - Ta muito engraçado ele falando.
Liam: Não da muita bola que ele para.
Eu: E se eu não quiser que ele pare? Ta engraçado.
SMS off

O Liam levantou e disse olhando pra cima:

Liam: AAAA, Ele só que te levar pra cama! Como não consegue ver isso? – Disse bravo –

Todos olharam pra ele, que sai do apartamento batendo a porta.

<<-Capítulo Anterior                                                       Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário