5/07/2013

6° Capítulo - They Don't Know About Us

Confusa :/


Você P.O.V


Eu estava "concentrada" no beijo do Liam, até que meu celular toca, ele para o beijo, mas continua em cima de mim, eu pego o meu celular.

Eu: É a minha irmã, eu tenho que atender.
Liam: Você não pode ligar pra ela depois?
Eu: Não Liam.

Ele saiu de cima de mim, eu me recuperei e atendi.

Ligação on
Eu: Oi Lari.
Lari: Oi né? Você não ligou mais.
Eu: Foi mal, é que eu tinha muita coisa pra fazer, acabei esquecendo.
Lari: Isso, esquece mesmo.
Eu: Foi mal, eu to com saudades.
Lari: Eu também, eu queria tanto estar ai com você.
Eu: Espera um pouco, e se você vir morar comigo? Eu já consegui entrar numa faculdade.
Lari: Sério? Seria ótimo, você fala com os nossos pais?
Eu: Falo... Agora eu vou desligar ta, mas depois eu ligo pra eles.
Lari: Ta, tchau.
Eu: Tchau.
Ligação off

O Liam tava olhando fixamente pra mim e mexendo no meu cabelo, foi ai que eu lembrei em que situação eu tava, ta, eu não sei o que eu senti, tava tudo muito confuso na minha cabeça, mas eu não o via só como amigo, disso eu sabia.

Liam: Podemos continuar de onde paramos? – Chegou mais perto –
Eu: Liam, eu to confusa, você me deixou confusa.
Liam: Isso é bom, significa que você não me vê apenas como amigo.
Eu: Mas não significa que eu te veja “desse” jeito.
Liam: A é? Vamos ver então.

Ele me beijou de novo, só que com mais vontade, ele parou e voltou a beijar meu pescoço, eu me arrepiava a cada toque dele, ele passava a mão por todo o meu corpo, o clima tava esquentando, então o celular dele toca.

Liam: A que raiva! – Ele atende – Oi Zayn... Não, ta tudo bem... É porque agente saiu pra comer... Ahan, ela ta aqui comigo... Depois eu falo com o Harry... Ta, tchau.
Eu: Eu tenho que ir embora.
Liam: O que? Eu achei que...
Eu: Eu preciso pensar.
Liam: Você não pode pesar aqui?
Eu: Eu tenho que ligar pros meus pais.
Liam: Ta bom, eu te levo.

Nós saímos em silêncio, chegamos no meu prédio.

Eu: Obrigada por me trazer Liam.
Liam: Não foi nada, vamos?
Eu: Que? Onde?
Liam: Subir.
Eu: Você vai subir?
Liam: - Suspirou – Eu vou na casa do Zayn.
Eu: A, vamos.

Nós saímos do carro e entramos no elevador.

Liam: Já pode me dizer o que sentiu?
Eu: Não, eu não sei ainda.
Liam: Mas você não odiou né?
Eu: Não, é que eu to confusa.
Liam: Promete que vai pensar no que aconteceu?
Eu: Claro Liam.
Liam: E se eu fizer alguma coisa pra ficar mais fácil você pensar?
Eu: Tipo o que? – Disse sorrindo, ele também deu um sorriso e eu entendi – Acho que não seria ruim.

Ele se aproximou e nós nos beijamos. Ouvi o elevador abrindo, mas nós continuamos, até que fomos interrompidos.

Xxx: Rumm Ruumm... – Barulho com a garganta –

Nós paramos e olhamos, é o Harry, ele tava olhando pra mim estranho. Eu fiquei vermelha.

Liam: Harry?
Harry: Liam, agente precisa conversar.
Eu: Bom... É... Eu vou pra casa... tchau meninos – Vou andando nervosamente e entro em casa -

Fecho a porta atrás de mim e encosto na mesma, rindo que nem uma boba, nem sei porque eu to assim, uma hora atrás, eu não pensava no Liam sem ser como amigo, mas agora eu não sei direito o que sinto por ele, bom eu tenho tempo pra pensar.
Liguei pros meus pais, e pra minha surpresa, a Lari já tinha convencido eles, bom, isso simplifica as coisas, a Lari vai vir amanhã mesmo, eu vou gostar de ter ela aqui.
Bom, agora eu tenho que pensar no que aconteceu hoje, o que eu senti pelo Liam foi realmente forte, não sei se eu gosto dele mesmo, ou se eu gostei porque... meu, quem não gostaria de ter alguém como o Liam te beijando? Enfim, eu fui dormir.

<<- Capítulo Anterior                                                       Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário