5/07/2013

7° Capítulo - They Don't Know About Us


Consertando as coisas


Você P.O.V

Acordei com a campainha, fui correndo atender, abri a porta e era o Liam, ele sorriu quando me viu.

Liam: Você ta linda! - Disse entrando, como ele pode falar isso? Eu sei que eu to um trapo, eu acabei de acordar - Quer sair pra tomar café/almoço?
Eu: Não da, eu tenho que ir em lugar antes da minha irmã chegar.
Liam: Ta, agente toma café aqui, depois eu te levo.
Eu: Por que você ta fazendo isso? Você disse que ia me dar um tempo pra pensar.
Liam: Eu vou te dar esse tempo, e eu vou respeitar qualquer que seja sua escolha, mas espero que seja eu.
Eu: Eu achei que um tempo significava um tempo sem você por perto.
Liam: Mas eu não vou fazer nada, eu juro, hoje eu vou ser só seu amigo.
Eu:...Ta bom, espera eu tomar um banho tá?
Liam: Ta.

Eu volto pro meu quarto, sento na cama e fico pensando, será que eu queria ele como amigo mesmo?
Eu sei que aquele não foi um beijo qualquer, ele despertou algo forte em mim, mas eu não tenho certeza disso ainda. Quando sai do banho, me ARRUMEI e voltei pra sala, o Liam não tava lá, ele tava na cozinha, a mesa de café tava pronta.

Eu: Nossa, pra que tudo isso?
Liam: Pra você.
Eu: Liam, para.
Liam: To parado.
Eu: Você entendeu, você tem que deixar eu tomar essa decisão sozinha.
Liam: Eu sei, e respeito isso, o que tem de mais? Eu faria isso pra qualquer amiga minha.
Eu: Sei... Bom, eu não vou discutir por que eu to com fome.

Ele sorriu, nos sentamos e comemos, depois ele me ajudou a arrumar a cozinha.

Liam: Então, onde você quer que eu te leve?
Eu: Não precisa disso.
Liam: Mas eu quero, vai, onde é.

Dei o endereço da Perrie pra ele.

Liam: Quem mora aqui?
Eu: A Perrie.
Liam: O Zayn te pediu pra ir lá?
Eu: Não, eu vou porque eu quero.
Liam: Ta, então vamos.

Nós saímos e fomos até o carro dele, ele seguiu em direção a casa da Perrie, que era BEM longe, tava um silêncio agonizante, então eu quebrei.

Eu: O que o Harry queria ontem?
Liam: Pedir desculpa.
Eu: Pelo que?
Liam: Por... Porque ele não sabia que eu tava afim de você.
Eu: E os outros sabiam?
Liam: Acho que só o Zayn.
Eu: A.
Liam: Você já... Pensou?
Eu: Não, ainda não.
Liam: Eu sei que você me corresponde, você só não sabe disso.
Eu: Por que você ACHA que sabe disso?
Liam: Por que o que eu sinto é muito forte pra você não sentir o mesmo.
Eu: Bom, vamos ver né.
Liam: É... Chegamos.

Voltou o silêncio, depois de um tempo ele parou o carro, era uma casa bem bonita, eu desci do carro e ele também.

Eu: Se não se importa, eu gostaria de fazer isso sozinha.
Liam: Tem certeza?
Eu: Tenho, eu fiz isso, agora tenho que consertar.
Liam: Ok, vai la.

Eu toquei a campainha, depois de uns minutos ela atende, ela tava com o cabelo roxo e curto, ela faz uma cara estranha quando me vê.

Eu: Perrie... Eu posso falar com você?
Perrie: É... Pode, entra.

Eu entrei e ela também, ela se sentou no sofá e eu também.

Perrie: O Zayn pediu pra você vir?
Eu: Não, eu vim porque eu quis.
Perrie: O que foi então?
Eu: Você precisa dar uma chance pro Zayn, ele ta muito triste desde que terminou com ele.
Perrie: Eu tive um motivo pra isso, lembra?
Eu: Eu sei, mas aquele dia, foi tudo culpa minha, eu ia cair, e ele me segurou, então nós dois caímos.
Perrie: Mas vocês não tinham que se beijar?
Eu: Foi muito do nada, agente tava rindo e sem querer nos beijamos, mas não passou de um selinho.
Perrie: E por que vocês tentaram tanto se explicar?
Eu: Porque você tava brava, por favor, ele te ama, não para de falar em você, não precisa me perdoar, só ele, por favor.
Perrie: Bom - Sorrindo - Eu tava querendo um motivo pra voltar com ele a um tempo já.
Eu: Sério?
Perrie: É, eu to morrendo de saudade do MEU badboy.
Eu: Ai, que bom.
Perrie: E eu já entendi que a culpa não foi sua.
Eu: Foi sim, o Zayn não fez nada
Perrie: Não, ele é muito lindo - Rindo - É claro que você gostou dele, e você não sabia.
Eu: É verdade - Rindo também - Então você me perdoa?
Perrie: Claro.
Eu: Amigas?
Perrie: Amigas.

Abraço.

Eu: E o Zayn?
Perrie: Eu vou falar com ele.
Eu: A ... Então... Cabelo roxo?
Perrie: É, o que achou?
Eu: Gostei, é... diferente.
Perrie: É.
Eu: A, então, agora eu sou sua fã.
Perrie: Sério?
Eu: É, e você tava muito diva em DNA.
Perrie: Valeu.
Eu: Agora eu tenho que ir.
Perrie: Você não quer ficar mais um pouco?
Eu: Eu gostaria, mas tenho que buscar minha irmã no aeroporto.
Perrie: Eu posso ir com você? Ai depois eu vou com vocês, e fico na casa do Zayn.
Eu: Claro, vamos?
Perrie: Vamos.

Nós saímos.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário