5/07/2013

8° Capítulo - They Don't Know About Us


Fãn Girl o.O


Você P.O.V

Nós saímos, o Liam tava encostado no carro.

Eu: Liam, aeroporto.
Liam: Claro, Oi Perrie.
Perrie: Oi.

Nós entramos no carro e seguimos para o aeroporto, faltava uns 20 minutos pro avião da minha irmã chegar, nós fomos tomar um café, no aeroporto mesmo, ficamos lá conversando, depois vamos pra área de desembarque, tinha muita gente lá, o Liam foi esperar no carro, então meu celular toca.

Inicio da ligação
Eu: Oi.
Lari: SeuApelido, eu já desembarquei, cadê você?
Eu: To aqui, cadê você?
Lari: Eu não sei, onde você ta?
Eu: To perto da saída.
Lari: Eu não to vendo, tem muita gente aqui.
Eu: Achei você.
Lari: Eu não, onde você ta?
Eu: Eu to do lado da mulher de cabelo roxo.
Lari: Achei - rindo -
Fim da ligação

Ela veio vindo na minha direção.

Perrie: Mulher do cabelo roxo?
Eu: Foi mal - Rindo - Foi a única coisa que veio na cabeça.
Perrie: Ta né?

A Lari veio correndo e me abraçou.

Lari: Ai, que saudade.
Eu: Eu também senti sua falta.
Lari: - Me solta - Vamos? - Ela nem olhar pra Perrie -
Eu: Espera, essa é a Perrie.
Lari: - Olha pra ela - Oh My God! Eu não acredito no que to vendo, Perrie Edwards? Por que eu não me toquei quando você falou mulher de cabelo roxo?
Perrie: Oi - Rindo –
Lari: Oi, eu sou sua fã, você é muito linda.
Perrie: Own, obrigada.
Eu: Bom vamos, eu acho que você vai entrar em combustão quando agente chegar no carro.
Lari: Por que?
Eu: Vamos.

Nós saímos do aeroporto e fomos até o carro do Liam, colocamos as malas no porta malas, e a Perrie entro, depois a Lari, e eu entrei na frente, ela não viu o Liam ainda.

Eu: Pronta Lari?
Lari: Pra que?
Eu: Liam - Disse pra ele -
Lari: Pera ai, você disse Liam? É quem eu to pensando?
Liam: Acho que sim - Ele se inclina um pouco pra ela ver.
Lari: Ai Meu Deus, eu só posso estar sonhando, eu to dentro de uma carro, com Perrie Edwards e Liam Payne.
Eu: Nossa, valeu Lari.
Lari: Foi mal, é que isso é muito legal.
Eu: É mesmo.
Liam: Então vamos né?
Eu: Vamos.

Ele ligou o carro e nós fomos, a Lari tava bem animada, até que ela não encheu muito o Liam e a Perrie. Chegamos e já estava de noite, subimos de elevador, quando chegamos lá em cima.

Perrie: Bom, tchau gente.
Eu: tchau.
Lari: Tchau.

Ela apertou a campainha do apartamento do Zayn e nós entramos no meu.

Liam: Eu posso ficar aqui? Sabe, eu não quero atrapalhar eles.
Eu: Claro.
Lari: Onde ela foi? Ela mora ali?
Eu: Não, ela foi ver o Zayn.
Lari: O Zayn mora ali? - Disse espantada –
Eu: Mora.
Lari: Você conhece todos da 1D?

Eu: Conheço, mas eu só falo mesmo com o Liam e com o Zayn.
Liam: E com o Harry né?
Eu: Não, eu não falo muito com o Harry.
Liam: Ta – Disse estranho –
Lari: Bom, eu vou arrumar minhas coisas.
Eu: Ta, vai la, seu quarto é o único do lado esquerdo do corredor.
Lari: Ta bom.

Ela saiu e eu fiquei olhando pra cara do Liam por um tempo, ele sorria pra mim, mas mesmo assim tava estranho.

Eu: O que foi aquilo?
Liam: O que?
Eu: O que falou do Harry.
Liam: Eu achava que você falava sempre com o Harry.
Eu: Eu não falo, por que acha isso?
Liam: Eu só achava, foi mal.
Eu: Não, o que foi? Você ta estranho.
Liam: Sabe o que é?
Eu: O que?
Liam: É que ontem o Harry não pediu desculpas.
Eu: O que ele falou?
Liam: Ele disse que gosta de você e vai correr atrás.
Eu: Mas eu não gosto dele.
Liam: Você gosta de mim então? – Da um sorrisinho fofo –
Eu: Eu não sei Liam.
Liam: Ta, pelo menos eu sei que pelo Harry você não sente nada.

Eu não digo nada, o Liam ta levando isso muito a sério, tenho medo da decisão que eu tomar, se eu não sentir nada por ele, será que ele ficaria magoado?

Lari: Eu gostei daqui, vamos sair? Eu quero conhecer a cidade – Disse voltando –
Eu: Mas você já conhece.
Lari: Mas eu quero sair, vamos?
Eu: Negativo, amanhã você tem aula.
Lari: Ai credo, você ta parecendo à mamãe.
Eu: Credo, não fala isso, amanhã agente vai.
Lari: Ta bom.
Eu: Eu to morrendo de sono, vou dormir ta?
Lari: Ta.

Eu sai andando, o Liam ainda tava lá, eu só lembrei quando cheguei no meu quarto, então eu voltei. O Liam não tava mais lá, a Lari tava olhando pra porta.

Eu: Cadê ele?
Lari: Ele não disse nada, só saiu.
Eu: Eu vou falar com ele.
Lari: Ta, vai lá.

Eu sai de casa, ele tava entrando no elevador, eu entrei com ele e...


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário