5/08/2013

9° Capítulo - They Don't Know About Us

Irresistible


Você P.O.V

Eu saí e o Liam tava entrando no elevador, entrei com ele que ficou em silêncio.

Eu: Aonde você vai?
Liam: Eu vou embora – Apertou o botão pra descer –
Eu: Por quê? Eu disse que podia ficar.
Liam: Mas você foi dormir e me esqueceu lá.
Eu: Mas você podia ficar.
Liam: Agora não quero mais.
Eu: Ai, que menino o difícil.
Liam: Sou mesmo.
Eu: Não vai voltar?
Liam: Não.
Eu: Ta, então eu vou com você.
Liam: O que? Você vai comigo?
Eu: Vou, empresta seu celular.
Liam: Ta – Me deu o celular sorrindo –

Eu ligo pra Lari.

Inicio da ligação
Lari: Oi?
Eu: Oi Lari, eu só queria avisar que não precisa me esperar acordada ta?
Lari: Hum... Vai pra casa do Liam né? – Disse rindo – Eu senti um clima entre vocês.
Eu aposto que eu fiquei vermelha nessa hora.
Eu: Tchau Lari – Desliguei –
Fim da ligação


Eu: Obrigada – Devolvi o celular –
Liam: Vai dormir na minha casa?
Eu: Eu posso?
Liam: Claro, mas por quê?
Eu: Você não quer que eu vá?
Liam: Não, eu quero, só quero entender porque.
Eu: Eu não sei, não faz pergunta não, se não eu volto.
Liam: A, desculpa, eu paro.

O elevador chegou e nós fomos pro carro dele, ele não parava de sorrir, será que ele achava que...? Não, não é possível. Já no caminho.

Eu: O que foi?
Liam: O que foi o que?
Eu: Porque ta tão feliz?
Liam: A, você sabe, você ta indo pra casa dormir comigo.
Eu: Eu não vou dormir com você, ficou louco.
Liam: Veremos.
Eu: Do que você ta falando?
Liam: Você vai ver – Ele liga o som,  começou a tocar change my mind –
Eu: Ai, a voz do Louis é linda né? – Eu disse pra provocar ele, é claro que eu preferia a voz dele -
Liam: É, ele canta bem – Então começou a parte do Zayn -
Eu: Mas o Zayn, ninguém se compara a ele.
Liam: Tem certeza que o Zayn é só um amigo pra você?
Eu: Tenho Liam, eu já disse.
Liam: Ta bom.

Começou a parte do Liam e eu não disse nada, pra provocar e porque eu gosto de ouvir ele cantar também. Então o Harry começou a cantar.

Eu: Nossa, o a voz do Harry é tão... Sexy – Agora ele vai ficar chateado, peguei pesado –
Liam: Ta pode parar agora.
Eu: O que?
Liam: De fazer isso.
Eu: Isso o que? – Começou a parte do Niall – Own, o Niall é tão fofo.
Liam: Isso, para de falar dos outros meninos.
Eu: Por que? É verdade.
Liam: É chato pra mim.
Eu: Ta – Rindo – Eu tava brincando.
Liam: Eu sei, mesmo assim.
Eu: Sabe quem tem a voz mais bonita na banda Liam?
Liam: O Zayn?
Eu: Não, é você, quer dizer, que eu acho.
Liam: Ok, pode falar isso de novo?
Eu: Eu amo sua voz – Não só a voz – 
Liam: A, isso é legal – Ele mudou de musica, colocou Irresistible – Essa é pra você.

Ele cantou junto a musica inteira, foi incrível, ter alguém como o Liam cantando uma musica assim, pra você, eu só posso estar sonhando mesmo, quando ele acabou ficou um silêncio por um tempo.

Liam: Então...?
Eu: Eu acho que isso é tipo o sonho da minha irmã.
Liam: Ta, mas e você?
Eu: O que que tem?
Liam: Gostou de eu cantando ela pra você?
Eu: A, obrigada, foi lindo.
Liam: Gostou?
Eu: Claro, sua voz é perfeita.
Liam: Agora eu percebi, essa musica é perfeita pra você :)
Eu: - Sorri e olhei pra baixo - Obrigada...
Liam: É só a verdade... Chegamos...


<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário