5/06/2013

Mini Imagine - Niall Horan


Querido Diário...
     ...Eu sei, já tem um tempo né? Mas saiba que eu não te abandonei e não te deixei de lado por que eu quis, eu apenas não tinha o que falar, a minha vida não mudou nada, continua o tédio de sempre, hoje não vou falar nada de mais,só contar de hoje, eu recebi uma noticia que me deixou sem chão.
Eu estava descendo as escadas para almoçar e eu o vi, isso mesmo, Niall Horan na minha casa, eu sei, isso não é novidade, até porque ele já veio aqui, muitas vezes, mas dessa vez foi diferente, pra começar eu quase cai da escada quando o vi, fazendo ele me notar, ele sorriu pra mim, aquilo quase fez meu coração parar de bater, o sorriso dele era tão perfeito, ele tava com seus pais, eles estavam conversando alguma coisa com minha mãe, num canto da sala, eu terminei de descer as escadas.

"Oi Bia!"

     Ele me chamou de Bia? Nem minha mãe me chama de Bia. Eu respondi um simples "Ola" 
tentando esconder a eufórica Bia dentre de mim.

"Do que eles estão conversando?"

     Eu perguntei baixinho, ele demorou um pouco, mas respondeu.

" Meus pais vão viajar pra Irlanda por um mês e estão perguntando se eu posso ficar aqui"
" Aqui?!"

     Eu disse espantada, ele parou de sorrir e olhou pra mim.

" Por que? Você não quer que eu venha?"

     Ele me olhava com aqueles intensos olhos azuis, me deixando em estado de tranze, quando eu me recuperei finalmente eu disse.

" Não, por mim tudo bem, só fui pega de surpresa"
" Legal... Tia, a sua filha disse que ta tudo bem pra ela"

     Eles pararam a conversa e olharam pra mim, os três, nossa, isso é muito agonizante, eu não gosto que as pessoas olhem pra mim, minha mão disse.

" Bom, se a Bianca concorda eu acho que ta tudo bem"

     Ta, depois eles acertaram as coisas e foram embora, o resto do dia não aconteceu nada de mais.
     E agora? Como eu vou conseguir conviver com ele na mesma casa? Ja era agonizante ter que ver ele todo dia na escola e não poder fazer nada, imagina com ele em casa. Ele viria na segunda de manhã, bom, hoje é sábado, eu tenho um dia normal ainda pela frente, depois disso ninguém sabe o que me espera...

Bianca P.O.V

Fui dormir pensando em... Adivinha. Acordei no domingo, eu queria ficar na cama e não sair nunca mais, fala serio, eu odeio domingos, na minha opinião é o pior dia da semana, todo mundo fica feliz no domingo, mas por que? É só mais um dia, sem nada de especial, como sempre, eu levantei fiz minhas coisas e bla bla bla, como eu disse, um dia como os outros...

Já na segunda eu acordei animada, o Niall ia chegar e manhã. Me arrumei pra escola e desci, fui tomar café, acabei e fui pra sala assistir TV, der repente um ouço a campainha, eu fico sem ação, do nada me faltou coragem, eu respirei fundo e fui atender, abri a porta e tava la, ele com aquele sorriso encantador, me distrai por uns segundos olhando.


Eu: Oi Niall, entra!
Ele pegou suas malas e eu abri espaço pra ele entrar.
Niall: Obrigado Bia.
Ele entrou e colocou as malas na sala.
Niall: Cadê sua mãe?
Eu: Ela ta trabalhando.
Niall: Tão cedo?
Eu: É melhor ir se acostumando, ela sai antes de você acordar e chega depois que foi dormir.
Niall: Bom, assim é melhor né?
Eu: Melhor?
Niall: É, eu não tenho nada contra sua mãe, é que eu não gosto de mães em geral.


Eu não disse nada, que menino estranho, que tipo de pessoa não gosta da mãe?

Eu: bom, vem que eu te mostro o seu quarto.

Ele concordou, eu subi as escadas com ele me seguindo, meio constrangedor isso dele subindo as escadas atrás de mim, enfim cheguei na frente do quarto que ficava de frente pro meu.

Eu: É aqui - Ele tava segurando as malas então eu abri a porta pra ele.
Niall: Obrigado - Ele olhou la dentro - É muito bonito
.

Não sei por que ele disse isso, era um quarto simples, com as paredes e roupas de cama azul, foi eu que escolhi a cor.


Eu: Gostou?
Niall: Azul?
Eu: Combina com seus olhos - falei baixo pra ele não entender.
Niall: Que?
Eu: Nada não esqueci, foi eu que escolhi a cor.
Niall: Quer saber? Azul é a minha cor favorita - Mentira, eu sabia que era verde, mais achei melhor nem falar - Obrigada Bia.


Ele veio até mim e me abraçou, isso mesmo, me abraçou, que menino doido, eu achava que ele era mais normal, enfim, ele ficou me abraçando por um longo tempo, e eu, lógico não fiz nada, só de sentir o calor do corpo dele eu já ficava tonta. Ele me soltou e ficou vermelho.


Eu: É melhor agente ir i do pro colégio.
Niall: Tem café? Eu to com fome.
Eu: Eu poderia fazer, mas ai eu vou me atrasar.
Niall: Não vai não, eu te levo - Ele tem carro -
Eu: Então ta.


Nós descemos, fomos na cozinha, eu fiz ovos e bacon pra ele, que comeu rapidinho, depois ele me levou de carro pra escola. Na escola agente não se via muito, ele ficava o tempo todo com os amigos. E eu ficava com a minha única amiga, a Ju. Acabou a aula e eu fui a pé pra casa, quer dizer eu fui ate metade do caminho a pé, o Niall parou o carro e disse pra mim esperar ele da próxima vez. É ele se ofereceu pra me levar e trazer da escola todo dia. Por que eu iria recusar uma oferta dessas?

Chegamos em casa, eu fiz alguma coisa pra gente comer, depois ficamos vendo TV até de noite. A minha mão vai ter que comprar um estoque de batatinha, por que aquele menino não parava de comer um minuto.
Fui dormir pensando no meu dia, foi melhor do que seria sem o Niall nele, qualquer coisa com o Niall ficava melhor. Acordei com um barulho diferente, provavelmente o Niall, ele tava tocando violão, eu fiquei ouvindo até ele parar, ele parou e eu fui tomar banho, e me arrumar pra escola. 

Terminei e desci, fiz nosso café, logo ele desceu e devorou tudo e me levou pra escola.

A semana passou assim, eu tava adorando o Niall em casa, ele brincava com tudo, me fazia rir, eu adorava isso, bom era domingo de novo, eu fui na casa da minha vó, fiquei lá até a noite, cheguei na frente de casa e parecia que a luz do meu quarto tava acesa, entrei e subi, cheguei e não, acho que só impressão minha mesmo, eu tomei um banho coloquei meu pijama e deitei, uns segundos depois alguém bate na minha porta, levanto e vou me arrastando até a porta, é o Niall, só com uma calça de moletom e com o cabelo bagunçado, o sonho em?


Eu: O que foi Niall?
Niall: Eu to com fome - Fez uma carinha de da dó.
Eu: Então vai la embaixo e pega alguma coisa pra comer.
Niall: Mas eu quero alguma coisa que você faça pra mim.
Eu: A Niall eu to morrendo de sono, espera até amanhã.
Niall: Você ta com sono? - Fez cara de quem vai aprontar -
Eu: To.
Niall: Eu sei um jeito de te acordar.
Eu: Como? - Por que eu fui perguntar? –


Ele sorriu e começou a me fazer cosquinha, eu corri pra dentro do meu quarto e ele veio atrás fazendo cosquinha, eu não parava de rir, e ele também, eu tava encostada na parede e ele não parava, eu tava quase morrendo de rir.


Eu: Niall - Ri - Para... - Ri - Por favor - Ri.
Niall: Eu vou parar por que eu sou bonzinho - Parou.
Eu: Ahan, bonzinho, você podia ter acordado minha mãe.
Niall: Acordou agora?
Eu: Acordei, mas só por que fez isso eu não vou fazer nada pra você.
Niall: Ta bom - sentou na minha cama.
Eu: Ué, aceitou muito rápido pro meu gosto.
Niall: Eu só queria te acordar mesmo.
Eu: Por que?
Niall: Por que eu to sem sono.
Eu: Nossa, você é muito folgado.
Niall: Eu sei.
Eu: Ta, agora que eu to acordada o que quer fazer?
Niall: Não sei, que tal um jogo?
Eu: Que tipo de jogo?
Niall: Um jogo da verdade.
Eu: Como assim?
Niall: Assim, eu conto uma verdade sobre mim, ai você tem que contar uma verdade parecida sobre você.
Eu: Ta bom, você começa.
Niall: Ok.

Me sentei na cadeira do computador de frente pra ele.

Niall: Hum, deixa eu ver...A, quando eu era pequeno eu chorava assistindo Rei leão.
Eu: É... eu ainda choro assistindo titanic.
Niall: Sou fã do Justin Bieber, as pessoas não acham isso legal.
Eu: Eu era viciada em High School Musical.
Niall: Eu assisti Crepusculo e gostei.
Eu: Eu acho o Jacob muito sexy - Disse rindo -
Niall: Tenho amor platônico pela Demi Lovato.
Eu: Eu tenho pelo Zac Efron.
Niall: Eu tenho mais boné do que cueca - rindo -
Eu: Eu tenho mais foto do Zac Efron do que minha.
Niall: O mais você gosta dele em?
Eu: Hey, volta pro jogo.
Niall: Ta bom... Já votei fogo na arvore de natal.
Eu: - Rindo - Eu já... a, eu nunca fiz algo assim.
Niall: Ta então fala de outra coisa.
Eu: Ja fiquei bêbada em uma festa da escola.
Niall: A ultima vez que eu fiquei bêbado eu pedia uma garota que eu nem conhecia em casamento.
Eu: - Rindo - Caramba, não da pra competir com isso.
Niall: Ta bom, é... Sou apaixonado por uma garota.
Eu: Eu também sou apaixonada por um garoto.
Niall: Ela cozinha muito bem.
Eu: Ele tem o sorriso mais perfeito do mundo.
Nós começamos a falar mais devagar.
Niall: Ela dica linda com seus cabelos castanhos soltos.
Eu: Ele fica fofo com o cabelo loiro bagunçado.
Niall: Ela tem olhos verdes, que me deixam louco.
Eu: Ele tem lindos olhos azuis.
Niall: Eu tenho certeza que ela também gosta de mim.
Eu: Eu tenho certeza que ele não quer nada comigo.
Niall: Não, você ta errada.
Eu: Por que?


Niall não disse nada, ele se inclinou pra frente e me beijou. Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer, por que ele fez isso? Seu beijo era envolvente, muito melhor do que eu esperava, muito mesmo, ele parou o beijo e ficou me olhando sorrindo.


Eu: Por que fez isso?
Niall: Porque eu quis.
Eu: Isso não é justificativa.
Niall: É sim.
Eu: É melhor agente parar, eu quero dormir.
Niall: Ta bom - Levantou - Boa noite - Ele parou na porta e eu fui fechar, ele me deu um selinho e foi pro 
quarto dele, eu fechei a porta e me joguei na cama.


Eu não sei se fico feliz com isso, eu sei que deveria, mas foi muito der repente, sei la, eu não conhecia muito a vida pessoal dele, ele podia ta só me usando sei la, demorei um pouco e dormi.
Acordei meio atrasada, me arrumei e tudo, quando eu abri a porta pra sair do meu quarto o Niall tava saindo do dele. Ele sorriu e veio me beijar, mas eu virei o rosto, ele estranhou.


Eu: Hoje não vai dar tempo pra eu fazer o café, agente vai ter que comer serial mesmo.
Niall: Tudo bem pra mim.
Nós descemos, fomos pra cozinha, comemos. fomos pra escola, antes de descermos do carro ele disse.
Niall: Bia espera um pouco.
Eu: O que foi?
Niall: O que aconteceu? Você não gostou do que eu fiz ontem?
Eu: Não é isso Niall.
Niall: Então o que foi?
Eu: Eu queria saber o que aconteceu pra você fazer aquilo, porque foi tão do nada que eu não to acreditando.
Niall: Eu sei que você gosta de mim.
Eu: Do que você ta falando?
Niall: Eu sei ta.
Eu: Como?
Niall: Eu... li seu diário.
Eu: Você o que?!
Niall: Eu li se diário! - Disse mais auto.
Eu: Não, você não fez isso.
Niall: Eu não tive culpa.
Eu: Como não? Você leu meu diário, você não podia ter feito isso comigo.


Eu desci d carro dele batendo a porta e entre correndo na escola. As aulas todas eu fiquei pensando no que ele pode ter lido no meu diário, foi por isso que ele me beijou, e no jogo ele tinha certeza que eu gostava dele, a que raiva, menino intrometido, como ele pode? Eu não acredito que eu conseguia gostar dele, eu acho que era impossível não gostar, também com aquele sorriso perfeito, é difícil não gostar, é difícil não amar ele tocando violão, é difícil não rir das palhaçadas dele. Ta, nesse momento, eu não sei se estou com raiva ou com vergonha dele, acho que é mais vergonha mesmo.

Acabou a aula e eu fui pra casa, a pé, eu não queria dar a chance dele me convencer a não ficar brava, na metade do caminho ele parou o carro e disse pra eu entrar, mas eu continuei andando, ele não parava de insistir, ele foi me acompanhando devagar com o carro até em casa, chegando la, eu subi correndo pro meu quarto e me joguei na cama, como ele pode fazer isso comigo, fiquei la deitada por uma hora eu acho, depois eu levantei e peguei meu diário, abri ele, tava na ultima pagina que eu escrevi, antes do Niall vir.
Eu tava com muita raiva, eu desci com o diário na mão, passei pelo Niall na sala, ele veio corre do atrás de mim, fui pra cozinha e joguei o caderno dentro da pia cheia de água.


Niall: Porque fez isso?
Eu: Porque eu cansei dele.
Niall: Tinha coisas lindas ali.
Eu: Não, tinha coisas sobre você, eu não quero mais isso.
Niall: Por que? Você não gosta mais de mim?
Eu: Niall a unica coisa que eu sinto por você agora é raiva.
Niall: Mas não foi nada de mais.
Eu: É logico que foi, eu pensei que você fosse doce e sensível.
Niall: E eu sou.
Eu: Não, você é um intrometido arrogante, que assim que soube o que eu sentia por você começou a tirar proveito disso!-Eu tava gritando já -
Niall: Não é verdade, eu tava querendo ficar com você desde que eu vim pra cá.
Eu: Então, você viu meu diário, agora você acha que tem o direito de me usar.
Niall: Quem disse que eu quero te usar?
Eu: Eu sei.
Niall: Não, você não sabe.
Eu: -Respirei fundo- Eu vou subir  -Sai-
Niall: Bia, espera, me escuta.

Subi correndo pro meu quarto e ele veio atrás, antes de eu conseguir fechar a porta ele entra.

Eu: Niall me deixa!
Niall: Não! - Ele fechou a porta atrás dele e sentou na cama.
Eu: Sai daqui, me deixa em paz!
Niall: Eu não tive culpa ta? Eu vim aqui no seu quarto te chamar e o seu diário tava em cima da cama, eu só ia colocar ele no lugar, mas ai ele abriu, eu não consegui resistir, foi mal.
Eu: Sai daqui.
Niall: Não ate você me perdoar.
Eu: Eu não vou, Sai!
Ele levantou e veio até mim, com cara de safado.
Eu: Não faz isso.
Niall: O que? Isso?


Começou a fazer cosquinha e mi, de novo, eu não aguentava eu tinha que rir, ai que menino chato, isso é coisa de criança, será que ele não percebe? Eu tentei fugir dele pelo meu quarto, mas não dava, ele me seguia pelo quarto todo, eu gritava pra ele parar.

Numa tentativa de fugir eu tropecei e cai sentada no chão, ele começou a rir e abaixou por cima de mim, ele ia aproximando o seu rosto do meu e eu ia indo pra trás, cada vez mais, até que chegou o chão, ele ficou com seu rosto a milímetros do meu.


Niall: Me desculpa? - Sussurrou -
Eu: Não!
Niall: Por favor, desculpa? - Sussurrou de novo -
Eu: Não, sai de cima de mim.
Niall: Não até me desculpa.
Eu: -Suspirei - Ta bom, agora sai de cima de mim - Eu disse calma, percebi nessa hora que eu tava olhando pra boca dele, eu queria sentir o beijo dele novamente, mas eu não podia.
Niall: Agora que eu to desculpado...


Se aproximou mais e me beijou, eu respondi o beijo, é claro, mesmo eu não querendo eu não conseguia resistir a ele, seu beijo era muito envolvente, ele parou o beijo e me olhou, me perdi por uns segundo no seu sorriso, mas enfim eu me dei conta.


Eu: Seu louco, eu disse que te desculpo, não que pode fazer isso.
Niall: A, vai dizer que não gostou?
Ele levantou e me ajudou a levantar também.
Eu: Não Niall, você tem que parar de fazer isso.
Niall: Por que? Eu quero ficar com você, o que foi? Não gosta mais de mim?
Eu: Isso eu não sei, ta tudo muito confuso na minha cabeça.
Niall: Ta, eu vou te dar um tempo pra pensar, eu acho que você não gosta mais de mim, depois que eu vim morar aqui você viu o idiota que eu sou.
Eu: Não é isso, eu gostei de ter você aqui.
Niall: Serio?
Eu: Até ontem.
Niall: A, ta, quer fazer alguma coisa agora? Eu juro que vou manter distância.
Eu: Ta, vamos assistir um filme?
Niall: Ahan.


Nós descemos e fomos assistir um filme, o resto da noite passou normalmente, era meio estranho, eu não sabia como agir, ele me deixava muito confusa, eu não sabia se respondia ele normalmente ou se eu ficava seria, ou brava com as brincadeiras sem sentido. Fui dormir, e fiquei pensando, por que ele me deixava tão confusa? Ia ser muito legal ficar com ele, mas eu não sabia se ele me queria mesmo, eu acho que ele ta fazendo isso só por que ele sabe o que eu sinto por ele, só pra... sei la, me deixar feliz. Eu não consegui acreditar que ele sentia algo por mim.

Acordei com o Niall me cutucando, cocei o olho e levantei.


Eu: O que foi?
Niall: Eu to com fome, você não fez comida pra mim ontem, o que eu comi não encheu.
Eu: Ai Niall, que horas são?
Niall: São oito horas, vai levanta, eu to com fome.
Eu: A, não enche, eu vou dormir.
Virei pro lado e me cobri de novo.
Niall: Levanta - Ele puxou meu coberto e eu me encolhi - Eu vou fazer uma coisa que você não vai gostar!


Eu não me mexi, afinal, o que ele podia fazer? Senti ele se apoiando na cama, segundos depois senti uma leve pressão na minha boca, que droga, ele me beijou de novo, eu não fiz nada pra me afastar, ele pulou na cama, ficando entre mim e a parede.


Eu: Niall?
Niall: Sim.
Eu: O que você ta fazendo?
Niall: Eu vou ficar com você até você descer pra fazer alguma coisa pra mim.
Eu: Não tem graça, vai, sai daqui.
Niall: Não, eu vou ficar.

Ele chegou mais perto, ficando bem perto, não dava pra mim ver direito, porque tava escuro, mas eu sabia que ele estava sorrindo.

Eu: Que diferença faz? Você vai continuar com fome.
Niall: Eu esqueço da fome quando estou com você.


Eu senti minhas bochechas queimarem, sorte que tava escuro e ele não podia ver. Eu me virei do lado oposto e ele começou a mexer no meu cabelo, eu acabei cochilando ali. Acordei e eu tava virada pro relógio, tava marcando 11 horas, a mão do Niall estava na minha cintura, infeliz, ele dormiu ali também. Eu pulei da cama.


Eu: Niall acorda!
Niall: -Se mexeu um pouco- O que?
Eu: agente perdeu a hora.
Niall: Legal, eu não queria ir pra escola mesmo.
Eu: Não, isso não é legal, eu não posso perder aula.
Niall: É normal faltar de vez em quando.
Eu: Ta, agora sai da minha cama, já que eu não vou pra escola, vou voltar a dormir.
Niall: Eu também.
Ele abriu os braços.
Eu: Não, eu quero dormir sozinha.
Niall: A, vem comigo, o que tem demais.
Eu: A, que saco, perdi o sono.


Sai do meu quarto batendo o pé, de pijama mesmo, fui na cozinha fazer o café pro bebezão lá, terminei de fazer e subi, abri a porta do meu quarto e o Niall tava dormindo, ele parecia um anjinho dormindo, sentei na beira da cama e fiquei olhando pra ele, eu podia ficar horas olhando pra ele, mas eu teria que resistir a tentação de tocá-lo. Mexi no cabelo dele, ele se mexeu e acordou, sorriu quando me viu.


Niall: Ta mais calminha?
Eu: Besta, o café ta pronto.
Niall: Hum! – Levantou.
Nós descemos, fomos pra cozinha e comemos, depois fomos pra sala e ficamos em silêncio.
Eu: Quer assistir alguma coisa?
Niall: Não.
Eu: Quer fazer o que então?
Ele sorriu de um jeito estranho e chegou mais perto, me beijo, mas eu sai do beijo rápido.
Niall: A, Bia, qual é o problema?
Eu: Eu não quero isso.
Niall: Mas por que? O que eu to fazendo de errado?
Eu: Não sei, acho que sou eu que to confusa, eu ainda to brava com você.
Niall: Foi sem querer, por que você não quer ficar comigo? Eu pensei que você queria isso.
Eu: Eu queria.
Niall: Então!?
Eu: Eu não sei se você quer isso.
Niall: Porque acha isso?
Eu: Porque você não gosta de mim, só esta fazendo isso porque se sentiu culpado ou sei la.
Niall: Não, eu gosto de você.
Eu: Não gosta, você só ta fazendo isso porque você leu meu diário e descobriu que eu gosto de você, ai pra você não se sentir culpado começou com isso.
Niall: Não é verdade.
Eu: É sim, você começou com isso por que leu.
Niall: Mas eu to gostando de você desde que eu vim pra cá, eu li seu diário domingo.
Eu: Foi quando você começou com isso.
Niall: Mas eu juro que eu ja gostava de você, eu só tinha medo de você não sentir o mesmo.
Eu não disse nada.
Niall: Vamos ficar numa boa agora?
Eu não respondi, depois que ele me explicou tudo eu não tinha mais nenhum argumento, nada, eu não sabia o que fazer, fiquei olhando pra frente, sem dizer nada.
Niall: Vai, eu gosto mesmo de você, namora comigo?
Eu: Niall, você não pode dizer isso, agente nem se conhece direito.
Niall: Mas eu juro, eu gosto mesmo de você.
Eu fiquei quieta de novo, apenas sorri, ele chegou mais perto e me beijou de novo, quando ele parou ficou me olhando sorrindo, com aquele sorriso perfeito.
Niall: Então? Aceita namorar comigo?
Eu: É claro que eu aceito.


Ele me beijou de novo, bom, o resto ta meio que na cara né? Agente começou a namorar depois disso, o Niall fazia tudo pra me ver feliz, eu tava adorando ficar com ele.

Se passou duas semanas que eu tava com ele, tava tudo perfeito, mas eu não tava me sentindo segura, eu não achava que ele gostava mesmo de mim, isso simplesmente não entrava na minha cabeça.

Acordei com beijos, fala serio, tem coisa melhor que isso? E ainda do Niall?


Niall: Bom dia princesa! -Disse me enchendo de selinhos -
Eu: Bom dia príncipe! O que foi?
Niall: Levanta, agente vai sair.
Eu: Pra onde? Que horas são?
Niall: São...5:10 h.
Eu: A, Niall, vamos dormir.
Niall: Não, tem que ser agora, vem, levanta - Me puxou, me fazendo sentar na cama -
Eu: Ta, pra onde agente vai?
Niall: Você vai ver, agora se arruma, você tem 10 minutos.


Saiu do meu quarto, eu levantei, fui tomar banho e trocar de roupa. Onde sera que agente ia? Ele nem pra avisar, ontem agente foi dormir tarde e hoje ele vem querer me acordar cedo, ooo pai, tomara que esse lugar compense.

A não tinha mais aula, finalmente acabei o colegial, agora só falta um mês pra eu ser de maior e poder fazer o que eu quero, não que eu já não faça, mas eu queria viajar, meu sonho era visitar um pais, um pais não, a França.

Enfim, terminei de me arrumar desci o Niall tava comendo, nós fomos e ficamos uns 30 minutos no carro, chegamos em um tipo de parque, que só tinha mato, não sei se o Niall queria me impressionar com aquilo, mas se fosse não deu certo, o dia já tinha clareado,descemos do carro.


Eu: É aqui?
Niall: Quase.

Ele pegou na minha mão e nós entramos no parque, fomos andando até chegarmos em um lago, aquilo sim era bonito, agora sim ele consegui.

Eu: Nossa Niall, que lugar lindo.
Niall: Que bom que gosto, eu fiquei meio hora procurando um lugar bonito e diferente na internet.
Eu: - Rindo -  Eu amei, obrigada.
Niall: Vem.


Nós fomos andando até perto do lago e nos sentamos numas pedras, ele me abraçou de lado e ficamos ali olhando o nada, ta eu sei que é romântico, mas ficamos olhando pro nada mesmo.


Niall: Isso parece mais legal nos filmes.
Eu: Verdade, mas por que você me trouce aqui?
Niall: Eu queria te levar em um lugar legal.
Eu: Por que?
Niall: Eu gosto de te ver feliz.
Eu: Niall - Olhei pra ele - Por que você ta comigo?
Niall: Que pergunta é essa?
Eu: Você é bonito, talentoso, fofo, atencioso, tudo de bom, caramba você é o Niall, por que ta comigo? Eu sou só...Eu.
Niall: Como você pode falar isso Bia?... Você é a unica pessoa que me faz feliz...Eu te amo.
Eu: - Comecei a chorar - Por que ? Eu não sou nada.
Niall: Nunca mais fala isso, você é tudo pra mim, você é perfeita e é minha... minha princesa.
Eu: Niall...


Ele me abraçou mais forte, agora sim eu sei, eu não vou mais me auto-mutilar  eu amo o Niall, ele me fez sentir tão segura com aquelas palavras, acho que isso era tudo que eu precisava.

Eu realizei meu sonho, e ao lado do Niall, nós fomos primeiro pra Paris, ele me pediu em casamento lá, eu fiquei muito feliz, nós nos mudamos, mas ainda moramos em Londres,  só que em uma casa só nossa. Nunca pensei que ele pudesse me fazer tão feliz como faz, na boa, por que eu nunca pensei nisso? Ele é Niall Horan.

FIM

~~~~~~~~~~~~~~~

Bom, ta ai o primeiro mini ^^
to fazendo outro, já, já eu posto,
e tbm vou começar minha fic,
só isso, valeu, bjs

9 comentários:

  1. Tô muito atrasada, começei ler hj, e eu ameeeei o seu , chorei serio! Parabéns linda :)

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaiin Bia é meu nomeeeee... eu tenho cabelo castanho e tenho olhos verdeees, esse imagine foooi feito pra mim!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom, então eu acertei, que bom que gostou ^^

      Excluir
    2. Só o nome ta errado neh. Já que é Bianca e não Beatriz ,alias , não entendo pq bia tem que ser de Beatriz.. Pq não faz sentido, tinha que ser BEA ou algo do tipo

      Excluir
  3. eu me chamo bia q fofis niall meu príncipe encantado gostoso lindo (beatrice)

    ResponderExcluir
  4. Esse é o melhor imagine que eu já li vc é mt boa com isso vey !!

    ResponderExcluir