5/06/2013

Mini imagine Zayn Malik


Parte 1

Você P.O.V

Ouço a campainha tocando, levanto devagar da cama, onde eu fiquei o dia todo meditando, vou desanimada atender a porta, sabendo que não é pra mim, quando abro me deparo com Zayn apoiado no batente da porta, fazendo uma pose “ridícula”.

Zayn: Oi (s/n)! – Diz sorrindo e me olha de cima a baixo #Detalhe: Eu tava usando apenas uma regata do meu irmão por cima da roupa intima –
Eu: NIALL! – Grito e fecho a porta na cara dele –

Eu vou correndo procurar o Niall, no lugar onde ele sempre ta, quando chego na cozinha tem um bilhete na geladeira dizendo que ele saiu, volto  abro de novo a porta pro Zayn.

Eu: O Niall não ta – Eu tento fechar a porta, mas ele segura –
Zayn: Eu vou esperar ele aqui – Ele entra e se senta no braço do sofá, fica me encarando –
Eu: - Fecho a porta – Como quiser – Passei por ele, que me seguiu com os olhos – Quando meu irmão chegar diz que eu estou no meu quarto.
Zayn: Espera!
Eu: – Paro no inicio do corredor e olho pra ele – O que foi Zayn?
Zayn: Não vai me fazer companhia?:(
Eu: É muito tentador, mas NÃO!
Zayn: Por que não?
Eu: Eu vou pro meu quarto.
Zayn: Ta, eu vou com você.

Ele foi chegando perto, isso é demais pra mim, se ele me olhar nos olhos agora, eu vou acabar agarrando-o. Fui pro meu quarto e tranquei a porta. Me sentei na beira da cama e encaro a maçaneta, como eu esperava, logo vejo-a girando.

Zayn: A, qual é? Você trancou a porta? – Gritou –
Eu: Eu não vou cair no seu papo de novo Zayn.
Zayn: Deixa eu entrar. Eu tenho uma coisa pra te falar.

Eu não respondi, deitei na cama e fiquei lá uns dez minutos, não consegui voltar a dormir, sai do meu quarto, ele tava sentado no chão, em frente a minha porta.

Eu: Vai acampar na porta do meu quarto agora?
Zayn:- Levantou - Eu sei de uma coisa que nós podemos fazer enquanto o Niall não chega – Dando um sorriso malicioso -

 Ele segura minha cintura e me puxa pra perto do seu corpo me olhando nos olhos, isso é jogo sujo, ele sabe o que isso causa em mim, não consegui me afastar.

Eu: Para Zayn – Sussurrei, pois não consegui encontrar minha voz –
Zayn: - Me prendeu na parede do corredor – Eu sei que você quer isso tanto quanto eu – Aproximou seu rosto do meu – Fala que você me quer – Sussurrou no meu ouvido – Fala.

Eu fiquei parada por um tempo, aproveitando a sensação de ter ele tão perto, então eu empurrei ele e entrei no banheiro, tranquei a porta de novo, liguei o chuveiro e fiquei me olhando no espelho, nossa, o Niall devia ter vergonha de me ter como irmã, eu tava um lixo, meu cabelo tava uma merda, eu tava cheia de olheiras, fora as cicatrizes no meu pulso.

Zayn: Você vai tomar banho agora? – Gritou lá de fora –
Eu: Qual é o problema Zayn?
Zayn: O problema é que eu sei que você ta tomando banho – Comecei a rir – Isso é tortura, sabia?
Eu: Bom, eu não to tomando banho ainda – Rindo –
Zayn: Ta fazendo o que? – Ri mais e não respondi – Me deixa entrar – Começa a bater na porta –
Eu: Que ridículo, para com isso.
Tirei a roupa e entrei debaixo da água quente. Ele parou de bater.
Zayn: Sabe do que eu lembrei agora?
Eu não respondi, mas eu sabia do que ele tava falando, tem como esquecer?

Flashback on
Eu tava na casa do Zayn, tomando banho, tinha passado o fim de semana com ele, foi incrível, o Zayn também tava no banheiro, fazendo sei lá o que, então ouço alguém gritar.

Xxx: Zayn, ta em casa? – Parecia ser a voz do Niall, ele não podia me ver ali –
Zayn: To no banho.
Niall: To entrando – Não! Ele não podia me ver, eu entrei em pânico, abro o Box e puxo o Zayn pra dentro comigo –
Zayn: O que você quer Niall? – Disse sorrindo pra mim -
Niall: Eu só vim avisar que eu não vou poder ir pro ensaio hoje.
Zayn: Por que não?
Niall: Minha irmã sumiu de novo – Eu não aguentei e comecei a rir, Zayn coloca a mão na minha boca pra eu parar, mas acho que o Niall ouviu – Zayn, tem alguém ai com você?
Zayn: - Coloca a cabeça pra fora – Não, eu to sozinho – Eu seguro seu braço e o puxo pra um beijo –
Niall: A... Ta, to indo, avisa os meninos – Sai –
Eu começo a rir.
Zayn: Ficou louca? Se ele te pega aqui eu to morto.
Eu: Você não acha que ele ia olhar aqui dentro acha?
Zayn: Verdade – Me beija e me olha de cima a baixo sorrindo – Hum, é assim que eu gosto.
Eu: - Corei – Sai daqui Zayn – Empurrei ele pra fora –

É mais ou menos isso que eu me lembro. Foi a uns dois meses atrás.
Flashback off

Eu sorri ao lembra daquilo.

Zayn: Eu não te vendo, mas sei que esta sorrindo.
Eu: Eu também lembro do dia seguinte – No dia seguinte ele me disse pra esquecer tudo –
Zayn: A, esquece isso.
Eu: Não da – Eu disse baixo, não era pra ele ouvir... –
Zayn: Eu sinto muito – Mas ele ouviu –

Ele não disse mais nada, terminei o banho, me enrolei na toalha e sai do banheiro, não vi o Zayn, fui pro meu quarto,ele tava sentado na minha cama, com uma foto e o meu diário na mão.

Zayn: Você ainda tem isso? – Me mostrou, era uma foto nossa, a única foto “nossa” –
Eu: Larga isso – Peguei da mão dele, coloquei dentro do diário e guardei – Eu nem lembrava que isso tava ai – Mentira, eu olha todo dia pra essa foto –
Zayn:Sei... – Me olhou sorrindo e levantou -
Eu: Zayn, me da licença, eu preciso me trocar.
Zayn: Ué, não tem nada ai que eu já não tenha visto – Rindo –
Eu: Não tem graça, sai!
Zayn: Se eu sair, você vai me trancar do lado de fora.
Eu: Vou mesmo, sai! O Niall já deve estar chegando.
Zayn: Você acha mesmo que eu vim aqui pelo Niall? Ele ta numa festa com a banda, vão demorar.
Eu: Você é ridículo, sabia?
Zayn: Eu sei, agora vamos ao que interessa.

 Ele me puxa pra perto dele e me olha nos olhos, é incrível como eu fico boba quando ele faz isso. Ele aproximou seu rosto do meu, novamente não me beijou, ficou bem perto, mas não fez nada. Uns segundos depois, quando ele viu que eu não faria nada, ele me beijou finalmente, durante o beijo, ele desliza sua mão da minha cintura pra minha perna e levanta subindo a toalha, instintivamente eu me afasto dele.

Zayn: Qual é o problema?
Eu: Zayn, isso não vai acontecer de novo.
Zayn: Por que?
Eu: Eu to cansada de me machucar.
Zayn: Eu não vou fazer isso de novo. Eu nunca quis te magoar...
Eu: É o que você sempre diz.
Zayn: Mas agora é diferente...
Eu: Não, não é diferente! Você sempre faz isso Zayn! Eu não vou deixar você me usar de novo – Empurrei ele até a porta –
Zayn: Não faz isso, eu...
Eu: Chega, eu não quero ouvir, sai daqui!
Zayn: Não faz isso comigo...
Eu: Zayn, para de ser fazer de coitada, nunca mais vai rolar nada entre a gente, entende? Nunca! Vai embora! Eu te odeio!
Zayn: - Olhou pra baixo – Ta bom e... Não precisa contar pro Niall que eu vim ta? – Saiu –

A, fala sério, ele ficou magoado? Que seja, assim ele entende, ele tem que parar de insistir. Eu cansei, sabe? Ele sempre faz isso, a gente fica, ele é todo fofo e tal,mas depois ele fala pra eu esquecer tudo e pra não contar a ninguém. Eu simplesmente cansei de ser usada.


Continua...

4 comentários:

  1. AMEIIIIII, tambem tenho um blog de imaginesss, e fics... Por favor olhem E COMENTEM... Obrigada.... http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. te dei um selinho potato http://dreamsof-adirectioner.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho-do-blog.html beijinhos <3

    ResponderExcluir