6/04/2013

1° Capítulo / 2° Temporada - They Don't Know About Us


Camila?



Você P.O.V

Cheguei na faculdade, já me sentindo diferente, sei lá, mais velha talvez, eu tava meio atrasada, com certeza eu demoraria pra achar a sala. Já estava quase tudo vazio, então eu vejo uma garota sentada na escada e mexendo no celular, fui até ela.

Eu: Com licença, pode me dizer onde fica a sala 23?
Ela: A, desculpa, eu sou nova aqui - Ainda sem me olhar, eu conhecia aquela voz -
Eu: Camila? - Olhou pra mim e era ela mesma - Ai meu Deus, o que ta fazendo aqui?
Camila: SeuNome? - Levantou e me abraçou - Que saudades.
Eu: O mesmo, vai estudar aqui?
Camila: Vou, você ta morando aqui agora?
Eu: To, já tem um mês que eu to aqui.
Camila: Que bom, você não parava de falar que queria morar aqui, né?
Eu: É, mas e você? Achei que estivesse procurando seu irmão.
Camila: E estou mesmo.
Eu: Aqui?
Camila: Ele estuda aqui.
Eu: Então você já sabe quem ele é?
Camila: Sei, mas ainda não falei com ele.
Eu: A, Por quê?
Camila: Não sei, vergonha, medo?
Eu: Tudo bem, é só esperar a hora certa que você consegue.
Camila: Ta certa - Sorriu -
Eu: Mas e ai? Que curso vai fazer?
Camila: Jornalismo, é claro.
Eu: A legal, é melhor a gente ir pra sala.
Camila: É, eu nem vi o tempo passar.

Nós fomos andando até achar a sala, que era a mesma. Entramos e logo eu vi o Thomas, ele acenou pra mim e eu puxei a Camila pra nos sentarmos perto dele, sentamos uma fileira atrás e ele olhou pra gente.

Thomas: Se atrasando no primeiro dia?
Eu: É, mas foi só dessa vez.
Thomas: Bom.
Eu: Falei com o John hoje.
Thomas: E...
Eu: Assinei um contrato e ele me disse que aquele ensaio que a gente fez vai sair numa revista.
Thomas: Tomara que não saia uma foto minha.
Eu: Para, suas fotos ficaram ótimas - Nessa hora eu notei que a Camila tava calada, esqueci de apresentar eles - A Thomas, essa a a Camila, uma amiga minha do Brasil.
Thomas: Oi - Disse meio tímido, ele é sempre assim - É um prazer.
Camila: O mesmo - Ela tava estranha também -
Thomas: O professor chegou gente, melhor prestar atenção.
Eu: Verdade.

Ele virou pra frente e o professor começou a se apresentar e depois começou a aula. Na boa, estudar é muito chato, mas fazer o que né? Era o presso pra eu ficar em Londres. Eu percebi o Thomas e  a Camila se olhando de vez em quando, mas achei melhor não falar nada, não ficar no meio do que quer que esteja acontecendo.
Depois o Thomas foi pra outra sala e eu e a Camila ficamos, bom as aulas se passaram, no fim da aula eu me despedi dela e fui embora, quer dizer, o Liam foi me buscar, não sei porque. Entrei no carro dele e ele já veio me beijando.

Eu: Liam, aqui não, alguém pode te reconhecer.
Liam: A, assim vai ficar chato né? - Ele se afasta e liga o carro -
Eu: Sinto muito Liam, mas você ouviu o John.
Liam: Ta, ta , eu sei... Como foi a aula?
Eu: Legal, encontrei uma amiga minha do Brasil.
Liam: Ela veio morar aqui?
Eu: É, ta estudando comigo.
Liam: A... Quer ir lá pra casa hoje?
Eu: Por que?
Liam: Acho que o pessoal ainda ta lá na sua casa.
Eu: E qual é o problema?
Liam: Eu queria que fosse só eu e você entende?
Eu: - Ri - Tudo bem, vamos pra sua casa então.

Ele sorriu, mas continuou meio chateado, a, eu não tenho culpa, nós não podemos ser vistos juntos, eu já tava com medo de como as fãs dele reagiriam quando me vissem com ele, eu sempre fui assim, tenho medo de não gostarem de mim, ou sei lá.
Nós chegamos na casa dele, ele entrou na frente e eu esbarrei nele, porque ele parou na porta, não me deixando entrar.

Liam: O que faz aqui? - O que? Tem alguém lá? Eu não conseguia ver lá dentro -
Xxx: Liam, eu tava te esperando - Disse uma voz feminina, parecia a Danielle, mas o que ela fazia ali? -
Liam: Dani, a gente terminou, você não tem motivos pra vir aqui - Então era ela -

O Liam entrou e me puxou pra dentro com ele, ela estava sorrindo com um copo na mão e parou de sorrir quando me viu, mas o que ta acontecendo, por que ela ta aqui? Sera que ela sempre vai na casa dele assim? Senti lagrimas se formarem, elas eram mais de raiva do que qualquer coisa.

Danielle: Achei que viesse sozinho.
Eu: Eu... Vou deixar vocês sozinhos.

Soltei o meu braço que o Liam tava segurando e fui pro quarto dele, joguei minha bolsa num canto, deitei na cama, abracei um travesseiro e fiquei olhando pra parede, será que é o que eu to pensando? Não, o Liam não faria isso comigo... Não faria né? Bom, mas então como ela entrou aqui? Senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto, só de imaginar ele fazendo isso comigo, mas é claro que a gente vai conversar antes.
Uns minutos depois ele entra no quarto, se deita comigo e me abraça.

Liam: SeuNome, você não ta achando que...
Eu: Você está me traindo?
Liam: É, eu não faria isso, você sabe disso.
Eu: Eu sei - Ele me apertou e beijou meu pescoço - Mas como ela entrou aqui?
Liam: Parece que ela ainda tinha a chave, mas eu fiz ela devolver.
Eu: A... Ela vem aqui sempre?
Liam: Não, essa foi a unica vez desde que terminamos, se ela viesse você ficaria sabendo.
Eu: A...
Liam: SeuNome, acredita em mim.
Eu: Vocês se falam sempre?
Liam: Você sabe que não, eu só quero você, acredita em mim, por favor.
Eu: Calma Liam - Me virei de frente pra ele - Eu acredito em você - Sorri -

Ele sorriu e me beijou, depois nós ficamos lá, até dormirmos (fazendo coisas de casais, já sabem né?).

A semana foi se passando assim, eu ia pra faculdade, as vezes o Liam ia me buscar e ia pra casa comigo, mas não nos vemos muito, ele tinha bastante compromisso com a banda e eu tinha que estudar, nossos horários não batiam, era horrível ter que ficar longe dele. Mas não posso fazer nada e nada na vida é fácil né?



<< 1° Temporada -                                                                  -Próximo Capítulo >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário