6/01/2013

23° Capítulo - They Don't Know About Us


Namora comigo?


Você P.O.V

Acordei sentindo o perfume do Liam, me ajeitei no peito dele e fiquei lá, pensando, acho que eu perdoei ele muito rápido, ele pode achar que é muito fácil e fazer mais coisa errada, bom, tomara que ela não pense nisso. Fui fraca também, simplesmente não consegui dizer não a ele.
No meio de toda a confusão, ele acabou não me respondendo, o que será que a gente ta vivendo? Só sei que eu tenho medo, medo dele se cansar de mim e ir embora, não quero ser apenas um "passa tempo" dele. Eu sei que ele não é disso, mas eu ainda estou "insegura" com isso.
Não demorou muito ele acordou, sorrindo, ele me apertou.

Liam: Bom dia princesa - Me selou -
Eu: Bom dia.
Liam: Eu to tão feliz que você me desculpou.
Eu: Eu também.
Liam: Quer sair?
Eu: Pra onde?
Liam: Sei lá... Sair.
Eu: E se alguém nos ver?
Liam: O que que tem?
Eu: Você é famoso, vão tirar fotos.
Liam: E daí?
Eu: Achei que você não queria que eu te "usasse"...
Liam: Bobagem, eu não ligo pra isso, esquece tudo que eu te disse aquela hora tá?
Eu: Ta...
Liam: Banho?
Eu: - Sorri - Vem!

Nós levantamos e fomos tomar o banho, eu saí antes dele, me VESTI e fui pra sala. A Lari e o Harry estavam lá, se pegando no sofá, eles se assustaram quando me viram e pararam.

Eu: Bom dia né?
Lari: Bom dia - Diz sem jeito -
Harry: Bom dia.
Eu: Podem ficar a vontade, eu vou sair com o Liam.
Lari: Então vocês se acertaram mesmo?
Eu: Acho que sim - Sorri -
Lari: Fico feliz, mas porque vocês brigaram? Não entendi ainda.
Eu: Pois é, nem eu entendi, parece que ele tava bêbado.
Lari: Bom, ainda bem que está tudo certo né?
Eu: É.

O Liam saiu do quarto e nós saímos, encontramos a Perrie saindo do elevador.

Perrie: Perdi alguma coisa? - Diz olhando séria pro Liam - 
Eu: A gente se acertou.
Perrie: Bom, mas Liam.
Liam: Que?
Perrie: Pensa melhor antes fazer as coisas tá? Você tinha que ver como eu encontrei ela.
Eu: Ta bom, já acabou né?
Liam: Fica tranquila, eu não vou mais magoar ela, eu prometo.
Perrie: Bom mesmo - Riu - To de olho em você em.
Liam: Ta...

Ela entrou no apê do Zayn e nós no elevador, eu comecei a rir.

Liam: O que foi?
Eu: Ela tava brincando, se sabe né?
Liam: Eu sei, mas eu prometo que não vou mais te deixar triste.
Eu: Ta, já sei.
Liam: Ta tudo bem?
Eu: Claro.
Liam: Bom, o que acha de irmos na London Eye?
Eu: Tem muito gente lá.
Liam: Eu já disse pra você não se preocupar com isso.
Eu: Ta...

O elevador parou, nós fomos até o carro dele, ele ligou e seguimos em direção a London Eye, eu tava quieta, não sei se ele notou isso, mas tomara que não. Um tempo depois nós chegamos, saímos do carro e como eu imaginava, tinha muita gente lá. Nós fomos andando lado a lado e eu tava com muito medo de alguém nos ver, eu já saí em publico com o Liam qual é o meu problema? porque to com tanto medo?
Nós entramos em um cabine só nossa, sei la como ele conseguiu isso, mas assim é melhor. Já estava quase la em cima, eu percebo que ele nem ta olhando pra paisagem e sim pra mim.

Eu: O que foi?
Liam: Nada, é que você é linda.
Eu: A... - Volto minha atenção pra paisagem -
Liam: O que foi linda?
Eu: Nada.
Liam: Você ta distante, eu fiz alguma coisa?
Eu: Não Liam, você é perfeito - Beijei ele -
Liam: Fala comigo SeuNome, eu preciso saber como se senti.
Eu: - Suspirei - É que no meio de toda aquela "briga", você não me respondeu.
Liam: A, é o negocio sobre "o que nós temos" né?
Eu: É, eu não quero me iludir Liam, eu preciso saber.
Liam: Bom, que sei o que nós temos no momento, mas...
Eu: Mas...?
Liam: - Sorriu - Eu quero algo sério com você - Eu sorri, ele me beijou e me abraçou, depois sussurrou - SeuNome, quer namorar comigo?
Eu: Você é perfeito.
Liam: Responde logo, namora comigo?
Eu: Claro que sim - Ele sorriu e me beijou -
Liam: Mas você tem que parar de ficar com medo de sair comigo em publico.
Eu: Ta...
Liam: É sério SeuNome.
Eu: Ta bom, mas não agora né?
Liam: Agora o que?
Eu: Vamos manter em segredo por um tempo.
Liam: Se é o que você quer.
Eu: É.
Liam: Tudo bem - Me beijou de novo -

Ele me abraçou de lado e nós ficamos "aproveitando" a paisagem. Nós ficamos a tarde toda na rua, só que com o máximo de discrição possível, a noite, o Zayn nos chamou pra ficar la na casa dele, só de bobeira, a Perrie estaria lá, os meninos e as namoradas. Nós fomos nos divertimos bastante até.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário