6/01/2013

25° Capítulo - They Don't Know About Us


O contrato (Capítulo Final)



Você P.O.V

Acordei com o Liam me abraçando, ele já tava acordado. Eu me espreguicei e sorri com ele me selando.

Liam: Bom dia!
Eu: Bom dia - Ele sorriu e veio me beijar, mas eu desviei -
Liam: - Me olhou confuso - Que foi?
Eu: Já escovou os dentes?
Liam: Não...
Eu: Nada de beijo antes de escovar os dentes.
Liam: - Fez biquinho - Você é má.
Eu: Eu sei disso - Levantei - Vou tomar banho.
Liam: Já to indo.

Eu fui pro banheiro, escovei os dentes (kkk), entrei embaixo do chuveiro, um tempo depois o Liam entra no banheiro, escova os dentes antes de entrar embaixo da água comigo. Bom, a gente tomou o banho (só que não), depois saímos, eu me ARRUMEI.

Liam: Ta curto isso ai em?
Eu: Ta mesmo? - Olho pra minha roupa - Quer que eu troque?
Liam: Não! - Vem até mim e me beija - Ta linda!
Eu: Ai, você é perfeito.
Liam: Você que é.

Nos beijamos de novo e fomos pra sala, a Lari e o Harry ainda não havia levantado, é, ele dormiu aqui de novo.

Liam: O que acha da gente chamar o pessoal pra tomar café aqui?
Eu: Ótima ideia - Sorri e o selei - Vai lá chamar eles? Vou acordar a Lari.
Liam: Claro - Levantou, me beijou e saiu -

Eu levantei também, fui até a porta do quarto da Lari e bati algumas vezes.

Harry: SeuNome?
Eu: Harry, da pra mim entrar?
Harry: - Riu - Da sim, pode entrar.

Eu entrei e o Harry estava sentado, a Lari ainda estava dormindo, os dois ainda estavam "vestidos".

Harry: Eu adoro ver ela dormindo - Diz passando a mão no osto dela -
Eu: É... Harry, fala a verdade tá?
Harry: Ta, o que foi?
Eu: Vocês já...?
Harry: Não, nós não fizemos nada ainda, acho que ela é muito nova, vou esperar mais um pouco.
Eu: Que bom que pensa assim - Ri - Não tenha pressa tá?
Harry:- Riu - Ta... E, obrigado por... Ter deixado.
Eu: Eu não acho o que eu fiz certo, me desculpa.
Harry: tudo bem, eu te entendo.
Eu: Você... Gosta mesmo dela né?
Harry: Muito SeuNome, não sei o que ela me fez, eu nunca me senti tão bem em estar com alguém.
Eu: Fico feliz por vocês, ela também gosta muito de você.
Harry: É bom saber disso, sabe, ela não fala direito comigo sobre isso.
Eu: Entendo, ela deve ta com medo.
Harry: Medo?
Eu: De você rejeitar ela.
Harry: Eu nunca faria isso.
Eu: Eu sei, faz ela sentir que pode confiar em você.
Harry: Vou tentar.
Eu: Acorda ela, o pessoal vai vir tomar café aqui.
Harry: Ta - Ele passou a mão no rosto dela de novo - Lari, acorda linda.

Ela se mexeu um pouco e acordou sorrindo, ela deu um selinho nele, se espreguiçou e levou um susto quando me viu, eu e o Harry rimos.

Lari: SeuNome? Não sabia que estava ai - Disse assustada -
Eu: Eu só vim te acordar... Você tem aula daqui a pouco.
Lari: Ai, verdade né? Que saco, ter que estudar.
Eu: Nem me fale.
Lari: A é, você vai começar hoje né?
Eu: É... Vou deixar vocês em paz agora.

Eu saí rindo e fui pra sala de novo. Meu celular tocou e era o John, atendi na hora.


INICIO DA LIGAÇÃO

Eu: Oi John.
John: Oi! Então SeuNome, quando a gente pode se ver pra conversar sobre o seu contrato?
Eu: Que contrato?
John: Só vai saber depois, então, quando?
Eu: Bom, mais tarde eu tenho que ir estudar, pode vir aqui agora?
John: Se não for muito longe, me passa seu endereço?
Eu: Ok, ta anotando?
John: Sim.
~Eu passei o endereço do meu prédio pra ele~
John: Bom, pra sua sorte, você mora na minha rua, já estou indo querida.
Eu: Ok, tem umas pessoas aqui, espero que não se importe.
John: Tudo bem, tchau.
Eu: Tchau.

FIM DA LIGAÇÃO


Contrato? Do que será que ele ta falando? Bom, melhor não pensar nisso, se não vou ficar ansiosa. Vejo o Liam entrando, com a Perrie, o Zayn e o Niall.

Eu: Cadê o Louis e a namorada dele?
Zayn: Eles não quiseram vir.
Eu: A, tudo bem... Quem vai me ajudar na cozinha? - O celular do Niall começou a tocar -
Niall: - Atende - Oi, bom dia... Eu também - riu - Ta na sua casa? - Ela foi pra sacada e não ouvimos mais nada -
Eu: Será que era uma garota?
Zayn: Acho que sim - riu -
Eu: Fico feliz, deu dó dele ontem... Então, quem vai me ajudar?
Perrie: Eu né?
Eu: - Ri - Parece que sim.

Eu puxei ela até a cozinha e começamos a preparar as coisas e arrumar a mesa. Logo o Harry veio ajudar a gente, isso facilitou tudo. Terminamos de arrumar tudo, então nos sentamos, mas logo a campainha toca, deve ser o John, eu vou atender.

Eu: Oi John, vem tomar café com a gente?
John: Mas e o contrato?
Eu: Depois a gente fala disso.
John: Ta...

Eu puxo ele até a cozinha.

Eu: Gente, esse é John Miler e John, esses são... - Olho pra ele que está com a mão na boca - Meus amigos.
John: Meu Deus, eu não acredito que eu to vendo esses garotos aqui, cadê os outros dois?
Eu: Bom, um ta ali fora falando com a namorada - Apontei pro Niall que ainda tava no telefone - O outro eu não sei.
John: Perrie também ta aqui!
Perrie: Oi John.
Eu: Já se conhecem?
John: Já trabalhamos juntos.
Eu: A... E essa é minha irmã - Apontei pra Lari -
John: Ok, qual deles é seu namorado?
Eu: - Rindo - Como sabe?
John: Não se pode ser amiga deles e não namorar nenhum - Eu ri e olhei pra baixo - Qual é?
Liam: Presente - Levantou a mão -
John: Bom, quero conversar com você mais tarde.
Liam: Comigo?
John: É.
Eu: Bom, vamos tomar café agora, né?

Eu me sentei, o John também, nós começamos a comer, ele já conhecia a Perrie e os meninos, ficamos lá conversando. Quando me mudei pra cá, não achei que fosse conseguir tantos amigos e ainda antes de começar a estudar. Quando acabamos, o Harry e o Zayn foram pra sala, a Lari foi falar com o Niall, eu e a Perrie ficamos, arrumamos cozinha, depois nos sentamos na mesa com o John e com o Liam, ficamos um tempo em silêncio.

Eu: Então John, o contrato.
John: Bom, acho melhor você ler antes de eu explicar né?
Eu: Tudo bem.

Ele abriu uma pasta, pegou umas folhas e me deu. Eu comecei a ler, não entendo essas coisas direito, mas consegui entender. Ele ia ser meu empresario (ava), ele ia me patrocinar e ficava com 40% do lucro que eu tiver (não sei que lucro, mas ta bom) e tinha um monte de regras sobre o que eu não podia fazer, incluindo uma que não daria muito certo, eu não podia namorar famosos, pra começar, seria apenas seis meses.

Eu: O John, se não fosse por uma coisa aqui, eu assinava agora.
Perrie: posso ver?
Eu: Pode - Dei pra ela - E o Liam?
Liam: O que tem eu?
John: Então, por isso que eu queria falar com ele, vocês vão ter que manter o namoro de vocês em segredo por enquanto.
Eu: Bom, se for só isso.
Liam: Não! Eu não quero manter segredo.
John: Mas é preciso Liam, ela está começando e se souberem que vocês estão namorando, vão dizer que é por interesse, assim como falaram da Perrie e do Zayn.
Perrie: Liam, não faz ela passar por isso, é horrível.
Liam: Mas... É isso que você quer SeuNome?
Eu: Eu não sei, mas eu quero muito tentar, eu acho que gostei disso.
John: É claro que gostou, você nasce pra isso menina.
Perrie: SeuNome, você tem que aceitar, esse contrato é melhor que o meu - riu -
Liam: - Me olhou - Eu vou te apoiar, qualquer que seja sua decisão - Me beijou -

Bom, não tinha motivo pra mim não aceitar né? Eu gostei mesmo de tirar as fotos, me senti bem. Eu respirei fundo três vezes, como eu fazia quando era criança, pensei em algo em que isso pudesse me prejudicar, mas não tinha nada.

Eu: John, eu vou poder continuar estudando né?
John: Claro, sem problema.
Eu: Então... - Respirei fundo - Tem uma caneta?

Ele sorriu, me deu uma caneta e eu assinei, se nem pensar direito, dei o contrato pra ele, que sorriu e guardou o mesmo.

John: Você não vai se arrepender, eu prometo.
Eu: Espero.
John: - Levantou - Bom, já vou indo tá?
Eu: Vou com você até a porta - Me levantei e fui com ele até a porta -
John: Eu te ligo, quando tiver algo pra você ta certo?
Eu: Ta...
John: Hey, não tenha medo não, vai dar tudo certo, ok?
Eu: Tudo bem.

Ele me deu um abraço e saiu. Não tem porque eu ter medo agora, já fiz né? Melhor eu não pensar mais nisso. Voltei pra cozinha e só tava o Liam lá, ele tava sério, olhando para um ponto fixo na mesa. Eu me sentei no colo dele, que sorriu.

Eu: Ta tudo bem?
Liam: Não queria ter que esconder o que temos.
Eu: É por pouco tempo e acho que isso tudo não vai dar certo, vai acabar rápido.
Liam: É claro que vai dar certo, o John é muito bom no que faz, você vai ver, ele vai fazer você ser mais famosa que eu.
Eu: - Ri - Impossível Liam.
Liam: Você que acha.
Eu: Bom, não vamos pensar nisso por enquanto tá?
Liam: Você ta certa - Sorriu e me beijou - Que horas você tem que ir?
Eu: Que horas são?
Liam: Onze e meia.
Eu: Tenho que ir 1 uma.
Liam: Hum, da tempo.
Eu: Tempo de que?
Liam: - Sorri - Você sabe - Me beijou -

Nós levantamos e fomos pra sala, estavam todos entretidos no vídeo-game, nós fomos direto pro quarto, sem ninguém nos ver e tentamos não fazer muito barulho, mas tudo bem, o quarto é longe de onde todos estão. Bom, ficamos lá se divertindo até a hora de eu ir estudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário