7/18/2013

4° Capítulo / 2° Temporada - They Don't Know About Us

Ciúmes



Você P.O.V

Ok, a festa do Harry até que esta legal, mas eu não conhecia ninguém lá, só a Camila e o Thomas, procurei o Liam pela casa toda, ele definitivamente não está aqui, não sei o que ta acontecendo com ele, ele ta meio chateado comigo porque não podemos sermos vistos juntos, mas a culpa não é minha e ele sabe disso, não posso fazer nada.

Eu: Gente, eu já volto ta?
Camila: Ta.

Eu saí do meio da festa e fui até o jardim, onde não fazia nenhum barulho e liguei pro Liam, só chamou, ele não atendeu, então eu mandei uma mensagem "Cadê você?" e ia voltando pra festa quando eu vi o Zayn e a Perrie chegando, fui até eles.

Eu: Zayn, você falou com o Liam hoje?
Zayn: Hoje não, acho que ele nem sabe dessa festa, liga pra ele.
Eu: Ele não atende.
Perrie: Oi pra vocês também, SeuNome.
Eu: Foi mal - cumprimentei ela com um beijo no rosto - Eu vou tentar ligar pra ele de novo.

Eles entraram e eu voltei pra onde eu estava, mas antes de ligar pro Liam eu vi a Danielle e a Eleanor entrando, o que ela ta fazendo aqui? Tudo bem a Eleanor, ela namora o Louis, mas ela não tinha que trazer a Dani né?  Ela deve ter vindo atras do Liam, só pode ser isso. Então meu celular começou a tocar, era o Liam, atendi rápido.

INICIO DA LIGAÇÃO
Liam: Oi SeuNome, você me ligou?
Eu: Liguei, onde estava?
Liam: No banho, onde você ta? Eu queria te ver.
Eu: Na casa do Harry, ele não te avisou da festa?
Liam: Não, eu vou me vestir e já to indo ta?
Eu: Vai vir aqui?
Liam: Não quer que eu vá?
Eu: Não, não é isso.
Liam: Bom, eu já to chegando ta?
Eu: Ta, tchau.
Liam: Tchau, beijos.
FIM DA LIGAÇÃO

Ele ta vindo pra cá e com certeza a Danielle vai inventar de ficar dando encima dele, aff, ninguém merece essa menina. Voltei pra festa e pra onde a Camila e o Thomas estavam e fiquei lá com eles.

[...]

Já passou mais de uma hora e eu ainda não vi o Liam, será que aconteceu alguma coisa? Saí de novo da festa pra ligar pra ele, mas não precisou, eu vi ele e ele tava conversando, adivinha com quem, com a Danielle, se o Zayn não estivesse com eles eu já ia pensar merda, o Zayn me viu, falou alguma coisa com o Liam e ele veio falar comigo.

Liam: Oi - Me beijou -
Eu: Por que tava falando com ela?
Liam: SeuNome, nós terminamos, mas eu quero continuar sendo amigo dela.
Eu: Mas ela não quer ser só sua amiga Liam.
Liam: Ta com ciumes? - Riu -
Eu: Isso não é engraçado, eu to falando sério.
Liam: Eu também to.
Eu: Então vai lá falar com a sua amiguinha.

Saí andando, deixando ele sozinho o pior é que ele nem se incomodou em vir atrás de mim. O Thomas estava sozinho agora.

Eu: Cadê a Camila?
Thomas: Foi no banheiro.
Eu: Ah.
Thomas: Ta tudo bem? Achou o Liam?
Eu: Não quero falar dele.
Thomas: Você que sabe.
Eu: Mas e ai Thomas, o que acha da Camila?
Thomas: Ela é legal - Disse estranho - Por que?
Eu: Parece que você gosta dela.
Thomas: Ta tão na cara assim?
Eu: Ta, você podia aproveitar essa festa, né?
Thomas: Você não acha que ta muito cedo?
Eu: Não vejo porque ficar enrolando... Sem ofensas.
Thomas: Não ofendeu...
Eu: Avisa pra Camila que eu fui pra casa ta?
Thomas: Mas já?
Eu: É, eu não to muito afim de festa hoje.
Thomas: Eu sei que você ta assim por causa do Liam, o que ele fez?
Eu: É por causa dele, não quero falar disso ta? To indo.

Eu não devia ficar assim, o Liam só tava conversando com ela, mas sei lá o que podia acontecer e eu não queria ficar ali pra ver. Avisei pra Lari que ia embora, ela disse que ia dormir ali mesmo, eu estava saindo quando alguém me segurou, me virei e era o Liam, ele me beijou antes de eu falar qualquer coisa e quando parou o beijo falou:

Liam: Onde vai?
Eu: Para casa - Me virei e saí andando -
Liam: Tava pensando em ir sem mim? - Veio atrás de mim -
Eu: Estava.
Liam: Eu só vim pra essa festa por você, sabia?
Eu: A é? Porque parece que você só veio pra ficar de papinho com a Danielle.
Liam: Meu deus, minha namorada fica muito linda com ciúmes - Ele me deu um beijo no rosto -
Eu: Não tem graça Liam, volta lá pra ficar com ela - Eu parei de andar e fiquei de frente pra ele -
Liam: Não, eu vou com você.
Eu: E se eu não quiser que você vá?
Liam: - Fez biquinho - SeuNome, eu não estava fazendo nada de mais, a gente só estava conversando, me desculpa se fiz algo errado, só não fica assim comigo.
Eu: - Fiquei um tempo em silêncio - Desculpa ta? Eu to sendo infantil.
Liam: Ta tudo bem - Me abraçou - Vamos?
Eu: -Sorri - Vamos.

Ele segurou minha mão, nós fomos até o carro dele, entramos e fomos pra casa. Agora eu to me sentindo uma chata por ter agido daquela forma, sei lá, acho que estou de TPM (kkkk), mas não gosto da ideia dele ficar amigo dela, eu não consigo acreditar que seja só amizade, não da parte dela.


<< - Capítulo Anterior                                                             Próximo Capítulo - >>

Um comentário:

  1. Hey, amei seu blog... Se precisar de moderadora me avisa? Tenho um blog, só por diversão, se gostar entra em contato.: imagineionedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir