7/21/2013

6° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Não confia em mim?

Larissa P.O.V
O Harry realmente me surpreendeu hoje, ele foi muito fofo em fazer uma festa assim pra mim, mesmo eu não conhecendo ninguém, eu me diverti muito porque estava com ele. A Festa acabou mais cedo do que eu esperava e enquanto o Harry foi se despedir dos últimos convidados eu fui até a cozinha beber um copo de água. Ele entrou na cozinha e veio sorrindo até mim.

Harry: Está com sono?
Eu: Não muito.
Harry: Vai dormir comigo hoje, né?
Eu: Se quiser - Isso não é nenhuma novidade, por que ele ta perguntando? -
Harry: Eu não quis dizer isso, Lari... Não seria legal ter sua primeira vez no dia do seu aniversario? - Deu um sorriso fofo e disse - E com alguém que esteja realmente apaixonado por você.
Eu: - Sorri ao ouvir o que ele disse - E por quem eu estou apaixonada também - Beijei ele - Só não sei se é a hora ainda, eu... Tenho medo.
Harry: Não confia em mim?
Eu: Só não sei se estou pronta, Harry.
Harry: Acho que as garotas só falam isso pra enrolar, isso tem haver com querer e não achar. Você não quer fazer isso comigo?
Eu: - Sorri e olhei pra baixo - Eu quero... Quero muito.
Harry: Então a gente pode tentar e se você não conseguir nós paramos, ta bom?
Eu: Ta.

Ele sorriu de novo e me beijou, só que esse era um beijo diferente dos outros, era mais urgente e não era de uma forma ruim, me fez deseja-lo mais ainda. Ele começou a descer os beijos para o meu pescoço e foi aí  que eu percebi que ele já queria "começar", mas na cozinha não é legal né?

Eu: Harry, aqui não, né?
Harry: - Parou os beijos e me olhou - Ta certa, vamos pro quarto.

Ele me abraçou por trás e fomos assim até o quarto dele, assim que fechamos a porta ele veio pra cima de mim, me direcionou até a cama e começamos a tirar as nossas roupas em meio aos beijos quentes. É incrível como ele conseguia ser fofo, romântico, cuidadoso e ao mesmo feroz e... sexy
Foi sem duvida alguma a melhor noite da minha vida eu vou me lembrar desse momento pra sempre...


Você P.O.V

Desde que estou com o Liam não consigo imaginar forma melhor de acordar do que do lado dele, mesmo agora, que não estamos nos vendo muito. Mesmo depois de uns minutos acordada eu continuava olhando pra ele, fico pensado em como minha vida mudou depois que começamos a namorar, eu realmente amo estar com ele, mas tem ficado tão difícil. A minha única escolha é tentar fazer dar certo, pelo menos enquanto der.
Me levantei com cuidado pra não acordar ele e fui até o banheiro e me olhei no espelho por um tempo, minha vida tem sido tão corrida que eu nem tenho parado pra me olhar no espelho, apesar de tudo eu continua a mesma, sem nenhum traço diferente e eu acho que isso é bom, significa que mesmo com tudo na minha vida mudando eu continuo do mesmo jeito.
Tomei um banho rápido, saí do banheiro de toalha e o Liam já estava acordado, sentado cama. Ele me viu, levantou, veio até mim e me deu um selinho.

Liam: Bom dia princesa.
Eu: Bom dia! - Fui até meu armário e comecei a pegar umas roupas -
Liam: Sabe o que eu acho?
Eu: O que?
Liam: Que você não precisa nem se vestir - Ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço -
Eu: Se você acha... - Me virei pra ele e nos beijamos direito -

[...]

Depois de ficar quase uma hora deitada com o Liam eu levantei, vesti uma ROUPA confortável e fui pra sala ligar pra Lari, ela é minha irmã e eu sinto que tenho a obrigação de me preocupar com ela, principalmente quando se deixa ela sozinha com o Harry.

INICIO DA LIGAÇÃO
Lari: SeuNome? - Disse com vós de sono -
Eu: Te acordei? Desculpa.
Lari: Tudo bem, tenho que ir pra casa?
Eu: Não, se quiser pode ficar com o Harry, eu só queria saber se está tudo bem.
Lari: Ta tudo ótimo - Ela disse animada -
Eu: Ai. Meu. Deus, por favor fala que vocês não fizeram...
Lari: É isso SeuNome e foi a melhor noite da minha vida, por favor não estraga isso.
Eu: Eu não vou... O que eu digo? Parabéns?
Lari: - Riu- Não precisa dizer nada. O importante é que foi com um cara que eu gosto, né?
Eu: É... - Eu já disse meio triste, por lembrar de algo desagradável -
Lari: Ainda bem que eu não bebi... Se não poderia ser igual...
Eu: Por favor Lari, por favor, não fala disso.
Lari: Desculpa, eu não quis tocar no assunto.
Eu: Tudo bem, esquece isso.
Lari: Então ta, eu vou desligar ta?
Eu: Ta, que horas vem pra casa?
Lari: Não sei, eu te ligo.
Eu: Ta, tchau.
FIM DA LIGAÇÃO

Esse dia tinha tudo pra ser perfeito, eu ia passar o dia todo curtindo com meu namorado, mas eu tinha que lembrar daquilo, me sentei no sofá e abracei minhas pernas enquanto olhava pra um ponto fixo na parede.

Liam: De que estavam falando? - Eu nem tinha notado ele ali -
Eu: A Lari... Ela teve a primeira vez dela com o Harry ontem.
Liam: E porque parece tão incomodada com isso?
Eu: Não estou, fico feliz por ela...
Liam: Que assunto que ela pode ter falado pra te deixar assim.
Eu: Liam, eu não quero falar disso, pelo menos não agora.
Liam: É sobre a sua primeira vez?
Eu: Por favor, vamos mudar de assunto - Levantei - Ta com fome?
Liam: SeuNome, se abre comigo, a gente vai ter essa conversa uma hora ou outra, é normal.
Eu: Não é tão normal assim pra mim, Liam.
Liam: Ei, vem cá - Ele me puxou pra sentar no sofá com ele e me abraçou - Conversa comigo, é importante pra mim saber.
Eu: Tudo bem... - Me preparei pra lembrar de tudo outra vez - Eu não queria lembrar disso, mas parece que sempre volta... Foi horrível, Liam.
Liam: Qual é o nome dele?
Eu: De quem?
Liam: Qual é o nome do cara que te fez passar por isso?
Eu: Eu não sei...
Liam: Como não sabe? - Me olhou assustado -
Eu: Eu simplesmente não me lembro... Só tem um nome em que eu sempre vou me lembrar... Danny.
Liam: SeuNome, eu não to te entendendo, por que ta falando assim?
Eu: Você que quis saber... Eu sempre gostei dele, só que eu era a única que não via como ele era de verdade... A gente tava ficado, não era nada sério pra ele, mas pra mim significava muito. Então ele me chamou pra ir na casa dele e eu tinha certeza que ia rolar, mas o amigo dele estava lá e... Eles me deram muitas coisas pra beber, só não foi o suficiente pra me fazer esquecer - Fiquei um tempinho em silêncio - Ele me obrigou a fazer aquilo com o amigo dele enquanto ele assistia e me tocava...
Liam: Ei, não precisa continuar se não quiser - Ele secou um lagrima que escorria pelo meu rosto enquanto me olhava nos olhos -
Eu: Foi a pior coisa pela qual já passei, foi horrível, Liam.

Ele me apertou mais enquanto eu tentava controlar as lagrimas que teimavam em sair. Aquela é, com certeza, a minha pior lembrança, e eu ainda não contei tudo, acho que era desnecessário falar tudo pra ele. Eu não quero e nem gosto de falar disso, queria que existisse uma forma de apagar essa parte da minha memoria, mas não tem, então eu tenho que tentar não pensar nisso.

Eu: Eu não sei você, mas eu to morrendo de fome - Levantei - Vou preparar o café.

Eu fui pra cozinha e ele veio comigo, ainda em silêncio, eu entendo o lado dele, deve ser difícil lidar com isso. Nós ficamos o dia inteiro juntinhos, ele estava sendo muito carinhoso, mas eu acho que não precisa de tudo isso, porque aquilo foi a muito tempo e ele ficar assim comigo agora não vai mudar nada, ele só tem que voltar ao normal, pra mim esquecer que contei a ele e talvez, só TALVEZ esquecer tudo.


<< - Capítulo Anterior                                                              Próximo Capítulo - >>

Um comentário: