7/27/2013

Mini Imagine com Liam Payne - He's A Loser (Parte 2)

He's A Loser
Parte 2

Você P.O.V
     No dia seguinte eu acordei me sentindo um pouco diferente, não sabia o porque, mas eu estava animada, tomei meu banho e dessa vez e fechei a janela antes de me ARRUMAR pra ir pra escola.
     Fui com a Anna e as meninas pra escola, nós estávamos entrando quando eu vi o Liam, ele estava mexendo em seu armário e assim que me viu ele sorriu.

Liam: SeuNome, oi!
Eu: Oi Liam.

     Nós passamos por ele e assim que estamos a uma distancia segura eu olhei pra Mary, ela e as outras estavam me olhando.

Eu: O que foi?
Mary: Oi Liam?! O que é isso?
Eu: É o nome dele.
Cass: Por que ele ta falando com você?
Mary: Melhor por que você ta falando com ele.
Eu: Gente o que tem de mais?
Mary: SeuNome, ele é um loser, vocês estão em níveis diferente, não podem se misturar, não nem se falar.
Eu: Que besteira, eu falo com quem eu quiser.
Anna: Gente, não tem nada a ver mesmo, deixa ela.
Eu: Valeu Anna.
Mary: Você que sabe, depois não diga que eu não avisei.

     Nós fomos pra sala, a prova só seria depois do intervalo, eu realmente acho que vou conseguir uma nota boa. Na hora do intervalo eu fiquei com as meninas e então o Brad veio falar comigo.

Brad: Oi linda - Me beijou - Vem comigo?

     Eu segui ele até fora do refeitório e depois fomos pra trás do prédio da escola onde não tinha ninguém, antes de eu perguntar alguma coisa ele me prende na parede e começa a me beijar, só que não era o beijo calmo e bom dele, estava mais apressado e intenso, quando ele parou finalmente eu pude respirar, mas ele começou a beijar meu pescoço e passar a mão pelo meu corpo.

Eu: Brad, o que você ta fazendo? - Ele não parou e me apertou mais contra a parede - Brad, para.
Brad: Parar por quê? Não é nada que já não tenhamos feito.
Eu: Mas assim não, não aqui, ficou louco?
Brad: Por quê? Não te nada demais, ninguém nunca vem aqui - Ele começou a levantar minha blusa -
Eu: Para, eu não quero - Tentei empurra-lo, mas não deu certo, ele é muito maior que eu - Brad, para, eu vou gritar!
Brad: Não vai não - Ele colocou a mão na minha boca e agora ele já estava me machucando - Grita agora, grita.

     Eu tentava empurrar ele, mas todas as vezes falhava, o que ta acontecendo, ele não é assim, deve ter usado alguma coisa. Então do nada ele saiu de cima de mim, e eu caí no chão, quando olhei pra cima eu vi o Liam segurando ele.

Brad: Me solta cara, ta doido? - Ele conseguiu se soltar e virou pro Liam - Você? Ficou louco garoto? Quer morrer? - Ele foi pra cima do Liam.
Eu: Não! - Entrei na frente do Liam - Para Brad, você está louco.
Brad: Eu? Você estava gostando que eu sei, agora saí da frente que eu vou ensinar uma lição pra esse menino.
Eu: Não, saí daqui.
Brad: Como é? Vai fiar do lado dele e não do seu namorado?
Eu: Vou ficar do lado dele porque eu não tenho namorado... Acabou Brad.
Brad: Ta terminando comigo?!
Eu: Sim, estou terminando, agora saí daqui!

     Ele apenas me olhou bravo e saiu, eu suspirei e fechei os olhos por um tempo, não acredito que esse louco queria mesmo fazer isso comigo. Me virei pro Liam e ele ainda estava imóvel também e tudo que eu consegui fazer foi abraça-lo e ele finalmente falou alguma coisa.

Liam: Você está bem?
Eu: Estou, obrigada - Nós ficamos mais um momento em silêncio, então ouvimos o sinal pra próxima aula - Melhor voltarmos pra aula.
Liam: É, vamos pra aula.

     Nós voltamos pra dentro da escola e fomos pra sala, a Mary viu eu entrando com ele e me olhou meio desapontada. A primeira aula foi normal e serviu pra eu me acalmar e me preparar pra prova, que foi mais fácil do que eu imaginava, mas que é porque eu estudei, no fim da aula todos foram saindo da sala e eu fui falar como professor.

Eu: Professor, já pode me dizer qual foi minha nota?
Professor: Ah, eu já ia falar com você, não me diria se tivesse colado né?
Eu: Eu não colei! Isso quer dizer que minha nota foi boa?
Professor: Sim, tirou 9,5, mas deve ter algo errado, eu vou ver de novo.
Eu: Não precisa, eu estudei, não era isso queria?
Professor: Não entendi.
Eu: Você não disse para o Liam me ajudar a estudar?
Professor: Eu não, o Liam é um ótimo rapaz, eu não faria ele ter que te aturar, coitado.
Eu: Então tá, valeu professor.

     O que isso quer dizer? Que o Liam mentiu sobre os pontos extra, isso é bom? Quer dizer que ele queria me ajudar e isso é realmente muito legal e eu espero que eu tenha entendido direito o que ele quer com isso.
     Saí da sala e fui correndo pelo corredor pra procurar ele, achei ele de novo mexendo em seu armário e fui até ele.

Eu: Liam...
Liam: Oi SeuNome, como foi a prova?
Eu: Fácil! Obrigada, por me ajudar.
Liam: A, não foi na...

     Eu não deixei ele terminar, beijei ele e foi incrível, pra começar ele não se afastou e isso já é bom, segurou na minha cintura e me puxou mais pra perto dele. O beijo dele era diferente, eu me senti muito bem e tinham borboletas no meu estomago (haha). Quando paramos o beijo nós dois sorriamos.

Liam: P-por que fez isso?
Eu: Não gostou?
Liam: Eu gostei... E muito, só não entendi.
Eu: Nem eu entendi porque fiz isso.
Liam: Bom... Ta todo mundo olhando.
Eu: Eu não ligo.
Liam: Não? Vão achar que...
Eu: Não ligo pro que as pessoas vão pensar.
Liam: Ta, eu vou te confessar uma coisa - Riu - Eu sempre sonhei com isso, sempre gostei de você.
Eu: E só teve coragem de falar comigo ontem?
Liam: Pois é... Vamos pra casa?
Eu: Vamos.

     Ele me abraçou de lado e nós fomos pra casa.
     Bom, é assim que nossa história começa, depois de uns dias ele me pediu em namoro e eu aceitei, as pessoas nem ligaram como eu imaginei e se ligassem eu não ia desistir de ficar com ele por isso. Tudo que eu queria era ficar com ele... Pra sempre.

Fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário