7/27/2013

Mini Imagine com Liam Payne - He's A Loser (Parte 1)

He's A Loser
Parte 1

Você P.O.V
     Não acho justo eu querer pedir mais do que tenho, porque a minha vida é perfeita, muitas garotas adorariam estar no meu lugar. Eu namoro o cara mais desejado da escola, tenho as amigas mais legais do mundo, minha família é perfeita e ainda parece que falta algo.
     Hoje é só mais um dia comum, em que eu vou pra escola e depois sempre tem algum programinha com as amigas ou com meu namorado, não sei por que eu ainda perco tempo pensando que pode acontecer algo mais. Terminei de me ARRUMAR, tomei café da manhã com a minha família e logo a Anna buzinou la de fora, peguei minha bolsa, me despedir dos meus pais e do meu irmãozinho. Entrei no carro, onde já estavam a Anna, a Mary e a Cass, nós conversamos sobre coisas banais o caminho todo.
     Cheguei na escola e o  Brad já veio falar comigo, ele tava do mesmo jeito de sempre, nós fomos pra sala de aula e já havia começado a aula. Pra minha sorte era o professor de química que eu odeio, ele já me olhou com cara feia e no meio da aula ele falou de quem ficaria de recuperação se tirasse menos de oito na prova do dia seguinte, e eu estava incluída, mas seria impossível pra mim, já que eu não sei nada de química. Ta aí, uma imperfeição na minha vida, como isso fosse grande coisa.
      Na hora do intervalo eu fiquei no refeitório com as meninas, mas sem comer nada, como sempre. Eu estava bem distraída, trocando mensagens com o Brad que se encontrava do outro lado do refeitório com seus amigos, até a Mary dizer:

Mary: É impressão minha ou aquele loser ta olhando pra cá o tempo todo?
Eu: Quem? - Guardei o celular -
Cass: Olhando pra cá não, olhando pra SeuNome.
Eu: Quem?!
Mary: Ali - Ela fez um gesto disfarçadamente com a cabeça indicando a mesa dele -
Eu: - Olhei pra mesa, tinham cinco garotos e nenhum deles estava olhando -Claro que não, não tem ninguém olhando.
Anna: Agora ele disfarçou, por que ele fica encarando o tempo todo, é aquele com o sorriso fofinho.
Mary: Anna, é um loser, nem pense nisso.
Anna: Eu só falei - Eu olhei pra mesa de novo e dessa vez eu vi um olhando, ele disfarçou rapidinho - Viu agora SeuNome?
Eu: Vi.
Cass: O que vai fazer?
Eu: Nada, deixa ele olhar.
Anna: Bom gente, eu não vou poder dar carona pra vocês hoje, vou sair com o Pedro.
Mary: Tudo bem, nós vamos direto pro shopping.
Eu: Ham... Eu não vou hoje.
Cass: Sei, você ai embora com o Brad né?
Eu: É - Nessa hora bateu o sinal -
Anna: Vamos pra sala?
Eu: Vão na frente, eu vou falar com o Brad.

     Elas saíram e eu fiquei sentada esperando os amigos do Brad saírem de perto dele, então eu vi o menino que me encarava vir em minha direção, ótimo, eu mereço, ele chegou perto e ficou parado na minha frente sem dizer nada, eu só encarava.

Ele:... Oi... - Disse finalmente -
Eu: Oi?
Ele: É... E-eu... Eu...
Xxx: Ei seu loser, o que ta fazendo perto da minha namorada? - Era o Brad atrás dele, que olhou surpreso pra ele(Brad é muito maior que ele) -Vai responder não?
Ele: M-me desculpa - Ele olhou pra baixo e saiu andando rápido -
Brad: - Riu - O que aquele mané queria contigo?
Eu: Não sei... Eu queria saber se você pode me dar uma carona pra casa hoje.
Brad: Hoje não dá, eu tenho treino.
Eu: Não pode faltar hoje?
Brad: Sem chances.
Eu: - Faço biquinho - Nem por mim?
Brad: - Da de ombros - Sinto muito - Me dá um selinho - Vamos pra aula?
Eu: - Suspiro - Vamos.

     Nós fomos pras nossas salas e as aulas se passaram normalmente. Ótimo, vou ter que ir a pé pra casa, mas tudo bem, não moro tão longe. Me despedi das meninas e fui andando, então ouço alguém me chamando.

Xxx: SeuNome! - Olhei pra trás e era aquele menino, eu parei de andar e ele veio correndo até mim -
Eu: O que você quer, loser?
Ele: Loser? Por que me chama assim?
Eu: Vai falar não? To indo - Me virei e saí andando -
Ele: Espera - Começou a andar do meu lado - Se importa se eu te acompanhar?
Eu: Que?! Por que eu andaria com você?
Ele: Você ta indo embora sozinha, não tem muita moral aqui, querida.
Eu: Simpático você, hein?
Ele: Só estou tentando ficar no mesmo nível.
Eu: O que você quer?
Ele: Por que eu tenho que querer alguma coisa?
Eu: Fala logo o que quer, loser.
Ele: Quero te ajudar a estudar.
Eu: Pra que?
Ele: Para a prova de química amanhã.
Eu: Eu não vou fazer e eu nunca aceitaria sua ajuda.
Ele: Sério? Você não parece do tipo que gosta de recuperação e você só tem essa chance, sei que é meio burrinha.
Eu: Não sou burra! Só não tenho paciência pra professor chato.
Ele: Então prova, me deixa te ajudar.
Eu: Eu não tenho que te provar nada, nem te conheço.
Ele: Você vai deixar o desconhecido aqui te chamar de burra?
Eu: Ta! Você pode me ajudar, mas não fala pra ninguém, ouviu?
Ele: Fechado - Chegamos em frente de casa - Eu só vou tomar um banho e já volto aqui, ok?
Eu: Não demora, eu tenho muito o que estudar.
Ele: Não vou demorar, eu moro aqui do lado - Apontou pra casa dele -
Eu: Sério?
Ele: Somos vizinhos a anos, vai dizer que nunca me notou aqui?
Eu: Nunca.
Ele: Nossa, sou tão invisível assim?
Eu: Pior que é, loser.
Ele: Para de me chamar assim, meu nome é Liam.
Eu: Ok Liam, vai tomar seu banho.

     Eu entrei em casa, almocei com a minha família, depois fui pro meu quarto, arrumei os matérias que precisaria e fiquei esperando o Liam, depois de um tempo eu desisti de esperar, ele deve ter outra coisa pra fazer, não vou ficar esperando.
     Entrei no banho e fiquei lá por quase meia hora, tava muito calor e um banho assim iria me fazer bem, saí do banheiro enrolada na toalha e fui até o armário pra procurar minha roupa, e quando eu passei na frente da janela eu o vi, minha janela dava direto pra dele, é isso mesmo?
     Ele sorriu e eu fiquei vermelha, será que ali sempre foi o quarto dele? Será que ele já me viu trocar de roupa? Ele saiu da janela e eu continuei parada, morrendo de vergonha, até eu ouvir minha porta abrindo, olhei assustada pra porta e era a minha mãe.

Mãe: Tem um garoto aqui.
Eu: Fala pra ele esperar?
Mãe: Ta.

     Ela saiu e eu corri pra me vesti, quando eu acabei fui até a sala e ele estava brincando com meu irmãozinho.

Eu: Liam - Ele me olhou e sorriu - O trabalho.
Liam: Ta, eu já vou - Eu fui pro meu quarto e depois de um tempo ele veio e nos sentamos na minha cama - Ta com vergonha de mim? - Eu não respondi - Não precisa, eu nuca fiquei espiando você.
Eu: Nunca me viu...
Liam: Eu não te contaria se tivesse visto.
Eu: Ta, me sinto muito melhor agora.
Liam: - Riu - Eu sei... Vamos começar?
Eu: Ta...

     Ele pegou o livro e nós começamos a estudar, confesso que com ele ensinando eu conseguia entender muito melhor as coisas, meu problema era com o professor mesmo. Chegamos a um ponto em que eu ja conseguia até terminar as frases que ele começava, nós já estávamos estudando o ultimo tema que cairia na prova, eu olhei pra ele, que estava me olhando e sorrindo.

Eu: O que foi?
Liam: To orgulhoso - Riu -
Eu: Eu disse que não era burra.
Liam: Acho que não precisa mais da minha ajuda.
Eu: Não! É... Eu ainda não entendi aquele negocio de exotérmico e sei lá o que.
Liam: Sério? Achei que tivesse entendido, é tão simples.
Eu: Pois é.
Liam: Bom, exotérmico é quando uma substancia... - Blablabla, eu nem estava prestando atenção, eu já havia entendido, só queria ouvir ele falando - Entendeu agora?
Eu: Agora me explica o outro?
Liam: Acho que não precisa, é melhor eu ir embora, já esta escuro.
Eu: E daí? Você mora aqui do lado.
Liam: Nós já estudamos tudo que precisa.
Eu: Ah... - Ele levantou - Ei, por que quis me ajudar?
Liam: Ham... O professor mandou, ele não queria ter que te aguentar na recuperação.
Eu: Hum... Vai ganhar ponto extra por isso?
Liam: Aham... É, vou ganhar pontos por isso.
Eu: Bom, então obrigada...
Liam: Não foi nada - Ficou me olhando por uns segundos e depois saiu -

     Eu arrumei os livros e cadernos e fui correndo pra janela do meu quaro, não demorou muito e a luz acendeu e eu vi ele passando, dava pra ver tudo dali, tenho certeza que ele já deve ter me visto trocando de roupa. Ele me viu olhando pra ele e sorriu e eu por algum motivo corei, isso não é algo comum, não pra mim.
     O que ele fez foi legal, nem por pontos extras eu faria isso por alguém que me trata como eu tratei ele. Fiz tudo que tinha que fazer, depois fiquei deitada até dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário