7/17/2013

Mini Imagine com Zayn Malik


SeuNome P.O.V
     Já tem uns meses que eu estou em Londres e eu ainda não consigo me acostumar com esse lugar, eu só não entendo o porque, sempre foi meu sonho morar aqui, haha, eu sempre ficava imaginando, eu achava que se eu viesse morar aqui, eu ia esbarrar com um dos meninos da 1D na rua.
     Hoje é sábado e eu ia ficar o dia inteiro em casa, já era de tarde quando me deu fome, não fome normal, eu precisava de chocolate. Troquei de roupa e fui até o mercado, não sei se é paranóia minha, mas acho que aquele lugar estava cheio demais. Fui direto pro corredor de chocolates e quando eu fiquei nas pontas dos pés pra alcançar a minha marca favorita de chocolates alguém “esbarra” em mim.

Xxx: Me desculpa – Eu conhecia aquela voz, mas achava meio impossível de ser ele –

     Virei pra olhar e... Meu coração disparou e eu fiquei sem fala.

Zayn: Ta tudo bem? – Ele estava estranho, olhando pra todos os lados – Ei, me empresta sua blusa?
Eu: Por que eu te daria minha blusa? – Por que eu não daria minha blusa a Zayn Malik? –
Zayn: Não discuti, eu to com pressa.
Eu: Ok – Tirei minha blusa de frio (rosa) e dei pra ele – Pra que vocÊ quer?
Zayn: - Colocou a blusa e o capuz e saiu andando – Se quiser sua blusa de volta me encontra no estacionamento.

     É isso mesmo? Eu conheci Zayn Malik e ele está usando a minha blusa, fiquei um tempo parada, pensando no que acabou de acontecer, eu só posso estar sonhando mesmo. Saí do mercado e fui direto pro estacionamento, como é de se esperar estava vazio, só tinha alguns carros. Então eu vi ele com o meu casaco.

Eu: Zayn – Chamei e ele olhou pra mim com medo, mas logo sorriu e veio andando até onde eu estava parando bem perto –
Zayn: Você me conhece?
Eu: Claro.
Zayn: Bom, obrigado pela blusa – Tirou e me entregou – Você me salvou.
Eu: Tava fugindo de que?
Zayn: Umas fãs estavam me cercando.
Eu: Ah, de nada então.
Zayn: Você também é minha fã não é?
Eu: Não do tipo que cerca o ídolo em um super mercado, mas sim, sou sua fã.
Zayn: Você não está feliz em me ver?
Eu: - Ri – Pode não parecer, mas esse é o dia mais feliz da minha vida.
Zayn: - Riu – E você não quer um abraço de seu ídolo?
Eu: Se não se importar.

     Ele sorriu e me abraçou, eu nem acredito que eu finalmente conheci meu ídolo, depois de um tempo ele me soltou.

Zayn: Obrigado mesmo, ta?
Eu: Não foi nada, eu que devia estar agradecendo.
Zayn: Pelo que?
Eu: Por você ser você.
Zayn: - Riu – Aceita uma carona pra casa? Como agradecimento.
Eu: Eu iria adorar, mas não precisa, eu moro aqui perto.
Zayn: Eu me ofereceria pra ir andando com você, mas não daria muito certo.
Eu: Tudo bem, não precisa se incomodar... Obrigada, eu adorei te conhecer – Eu ia sair andando, mas ele falou antes –
Zayn: Bom, na verdade eu tava querendo arranjar uma desculpa pra pedir seu telefone.
Eu: V-você quer meu telefone?
Zayn: Só o número ta? E se não quiser passar tudo bem, eu entendo.
Eu: Por que eu não iria querer te dar meu número? – Ele sorriu e me deu uma caneta, anotei na mão dele – Agora você não pode lavar a mão até chegar em casa.
Zayn: Por você vale a pena, eu ligo mais tarde, ta?
Eu: Ta... – Eu ainda tava meio em choque com o que ele disse –
Zayn: Até mais – Ele me deu um beijo no rosto e saiu –

     De novo eu fiquei parada no lugar, não acreditando no que acabou de acontecer, esse sonho ta muito perfeito, eu não quero acordar tão cedo. Voltei pra casa, até esqueci de comprar o que queria, cheguei em casa, deitei na minha cama e abracei a blusa que agora estava com o perfume dele.
     Acabei dormindo, acorde com o som irritante do meu celular tocando. Eu corri pra atender, sabendo que poderia ser ele.

INICIO DA LIGAÇÃO
Zayn: Eu esqueci de perguntar seu nome.
Eu: É SeuNome – Ri –
Zayn: Ah, oi SeuNome.
Eu: Oi.
Zayn: Eu queria saber se você não ir em uma festa comigo hoje.
Eu: Ta brincando né?
Zayn: Não, vai ser uma festa chata, queria que você me fizesse companhia. Aceita?
Eu: Sim.
Zayn: Então manda uma mensagem com o seu endereço, ta?
Eu: Ta.
Zayn: Te pego as oito, tchau.
Eu: Tchau.
FIM DA LIGAÇÃO

     Caramba, eu não acredito, eu tenho um encontro com ZAYN MALIK, não sei se é exatamente um encontro, mas quem liga? Eu vou sári com ele!
     Já era sete horas, eu mandei uma mensagem com o meu endereço a ele e fui me arrumar. Quando acabei faltavam poucos minutos para as oito e logo ouvi a campainha tocando, de novo o meu coração disparou, porque eu sabia que era ele.
     Abri a porta e ele estava lá, lindo e com aquele sorriso encantador.

Zayn: Oi,
Eu: Oi.
Zayn: É... Você está linda.
Eu: - Sorri – Obrigada.
Zayn: Vamos?
Eu: Vamos.

     Eu fechei a porta, fomos até o carro dele e ele abriu a porta pra mim, nós entramos e sem falar nada ele começou a dirigir. Depois de um tempo em silêncio eu finalmente tomei coragem de perguntar:

Eu: Então, que festa é essa?
Zayn: É uma festa chata pra comemorar alguma coisa que não sei o que é – riu –
Eu: Você precisa ir?
Zayn: Não exatamente, é que eu queria te chamar pra sair hoje mesmo e essa era a única festa.
Eu: Sério? – Ele concordou com a cabeça – Então não precisamos ir né?
Zayn: É que agora eu já falei que ia.
Eu: Ah, tudo bem, não deve ser tão chata.
Zayn: E você pode conhecer os meninos da banda, pra melhorar um pouyco o “dia mais feliz da sua vida”.
Eu: Isso é incrível, obrigada Zayn.
Zayn: É um prazer.

     Não tem como esse dia ficar mais perfeito. Zayn é, com certeza, a pessoa mais perfeita do mundo. Não nos falamos muito até chegarmos, era numa casa enorme, que de fora se ouvia a música alta. Nós entramos e eu já pude ver algumas pessoas, uma mulher veio falar com ele.
    
Ela: Zayn! Fico feliz que tenha vindo.
Zayn: É um prazer estar aqui.
Ela: E quem é sua acompanhante?
Zayn: - Colocou a mão na minha cintura e me puxou pra mais perto dele – Essa é a SeuNome.
Ela: Ah, é um prazer SeuNome.
Eu: O mesmo.
Ela: Bom, fiquem a vontade, a festa é ali – Apontou para uma porta aberta – Divirtam-se.

     Nós fomos até a porta e lá sim estava cheio de gente, entramos e logo eu, como uma boa fã, avistei os meninos da banda. Primeiro o Zayn me apresentou o Niall, ele é um fofo, depois para os outros meninos, todos eles são incríveis.
     Uns 20 minutos depois o Zayn me chamou pra dançar e é claro eu aceitei. Era uma música lenta, fomos até o meio da pista de dança, ele segurou minha cintura e eu coloquei as minhas em seus ombros. Esse menino ta simplesmente realizando meu sonho.

Zayn: Sabe?... Você é diferente.
Eu: Sou?
Zayn: É... É diferente das outras “fãs”.
Eu: Aposto que diz isso a todas.
Zayn: Não digo, acha que eu chamo todas as minhas fãs pra sair?
Eu: -Ri – Então obrigada.
Zayn: Gostou de conhecer os meninos?
Eu: Claro, obrigada Zayn.
Zayn: Para de agradecer.
Eu: Bom, o que quer que eu diga?
Zayn: Sei lá, algo legal.
Eu: não sou muito boa com isso.
Zayn: Ah... Preciso saber uma coisa.
Eu: O que é?
Zayn: Me diga que você não aceitou sair comigo só por causa que eu sou “eu”.
Eu: Zayn... Eu... Sinto muito, é que...
Zayn: Tudo bem, não precisa tentar explicar, eu entendo.

     Ele olhou pra baixou e se afastou um pouco, eu não sabia o que fazer, era a verdade, quem não aceitaria sair com o Zayn? A música acabou, nós saímos do meio das pessoas sem dizer nada, ele estava sério, nossa, eu não tinha idéia que ele reagiria assim.

Eu: Zayn, ta tudo bem?
Zayn: Ta sim, mas eu cansei dessa festa, é melhor eu te levar pra casa.
Eu: Ta, como quiser.

     Nós saímos de lá, ele nem avisou ninguém, fomos até o carro dele, entramos e ele dirigiu em silêncio até a minha casa. Ele foi comigo até a porta...

Eu: Me desculpa.
Zayn: Não precisa se desculpar.
Eu: Eu tenho que agradecer, você fez esse ser o dia mais perfeito de todos.
Zayn: - Sorriu – Foi um prazer – Ele tirou uma mexa de cabelo do meu rosto – Até mais SeuNome.

     Ele foi se aproximando e por um momento eu realmente achei que ele fosse me beijar, mas não, ele deu um beijo no meu rosto, um sorriso torto e saiu.
     Fiquei olhando até o carro dele virar a esquina e então eu entrei em casa. Ele não disse nada exatamente, mas no fundo eu sabia que nunca mais o veria. Fui pro meu quarto, me troquei e me deitei pra tentar dormir.

[....]

     O domingo não tava tão legal, tava todo mundo em casa então eu fiquei o dia inteiro no quarto, era de tarde já, eu estava ouvindo música e ouvi alguém batendo na porta.

Eu: Ta aberta mãe – Me sentei na cama enquanto via a porta abrir e quem eu menos esperava entrar – O que ta fazendo aqui? – Levantei –
Zayn: Esqueci uma coisa ontem.

     Ele chegou mais perto e passou a mão no meu rosto e foi se aproximando, só esperava que ele não beijasse o meu rosto de novo. Quando a ponta do nariz dele tocou o meu, sorri automaticamente.
     Ele pressionou meus lábios devagar e logo em seguida nos beijamos, eu não conseguia acreditar que estava beijando ele e apesar de tudo eu esqueci que ele era famoso, eu só estava beijando o cara incrível que eu conheci ontem. Nós paramos o beijo e ele sorria.

Zayn: Me desculpa por ontem, eu não devia ter agido daquela forma.
Eu: Você não tem que se desculpar.
Zayn: Tenho sim, eu entendo ta? E adorei sair com você ontem.
Eu: Acha que eu não sairia com você se não fosse “famoso”?
Zayn: E não acho mais...
Eu: Bom mesmo – Beijei ele de novo – Como entrou aqui?
Zayn: Eu disse pra sua mãe que precisava falar com a minha namorada.
Eu: Você o que?!
Zayn: - Riu - Acho que nem precisava, ela já me conhecia.
Eu: E por que disse isso a ela?
Zayn: Por que eu quero que seja minha namorada, aceita?
Eu: - Pensei um pouco – Não.
Zayn: Não?! Por que não?!
Eu: Eu até quero, mas não to preparada pra ser assassinada por fãs malucas.
Zayn: - Riu – Elas não precisam saber... Por enquanto.
Eu: Bom, então eu aceito.
Zayn: - Sorriu e me abraçou – Eu vou te fazer muito feliz, eu prometo.


     É assim que começa a minha história com Zayn. Depois de um tempo ele assumiu publicamente o nosso namoro e não foi fácil, mas eu tento não pensar nisso, porque ficar com ele foi a melhor coisa que já me aconteceu.

Fim

5 comentários: