8/05/2013

12° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Me desculpa


Larissa P.O.V
Cheguei do colégio e não tinha ninguém em casa, ainda não falei com o Harry, estou começando a achar que tem algo errado, ele deve estar me evitando ou o universo está conspirando para que a gente não se fale, como a segunda opção é meio impossível eu fico com a primeira. Não posso deixar isso ficar assim, eu preciso(e tenho direito de) saber o que está acontecendo.
Já era quase oito da noite e ninguém chegava, saí de casa, peguei um táxi e em meia hora eu cheguei na casa do Harry, vi o carro dele, então ele estava em casa. Apertei a campainha algumas vezes e nada, então eu entrei já que a porta estava aberta, não vi ninguém na entrada e fui direto pro quarto dele, tinha alguém na cama, eu sorri e fui em direção da cama, mas não era ele.
Tinha uma mulher na cama dele!
Eu fiquei parada olhando para aquela mulher semi-nua, que olhava com cara de tédio pra mim. Vadia, vadia, vadia! Minha vontade era de bater nela, o que ela fazia na cama do Harry, na cama do meu Harry, meu namorado!

Xxx: Lari?! - Ouvi o Harry dizer da porta do quarto - O que está fazendo aqui?
Eu: - Olhei pra ele e pra bicth, depois pra ele de novo - É só isso que tem a dizer? - já com os olhos cheios de lagrimas -
Harry: Eu... Eu... - Olhou pra baixo e eu empurrei ele e saí do quarto - Espera Lari, eu posso explica.
Eu: - Parei de frente pra ele que vinha atrás de mim - Ah, pode? Então explica.
Harry: Eu não... Foi ela... - Suspirou - Me desculpa...

Eu não disse nada, só me virei e saí de lá chorando, ele veio atrás de mim até a rua e então desistiu, foi isso, ele desistiu de mim. Como ele pode? Nunca pensei que ele fosse capaz de fazer isso, pensei que podia confiar nele. O táxi já não estava mais lá, então eu fiquei andando por uns minutos, até chegar em um lugar mais movimentado, peguei outro táxi e fui pra casa.
Fui o caminho todo chorando, tentando pelo menos entender, cheguei em casa e vi a SeuNome e o Liam assistindo filme juntinhos na sala e isso só me fez piorar, fui pro quarto sem nem falar com eles e me joguei na cama.

SeuNome P.O.V
Eu achei muito estranho a Lari chegar e nem falar com ninguém, nem deu pra eu ver ela, e ouvi a porta do quando dela batendo, deve ter acontecido alguma coisa.

Eu: Liam, eu vou lá falar com a Lari, ta?
Liam: Claro, vai lá - Ele me selou -

Eu saí dos braços dele e fui até a porta do quarto da Lari, pensei duas vezes antes de abrir a porta e achei melhor não, ela pode não gostar e isso pode piorar as coisas.

Eu: - Bati na porta - Lari? Posso entrar?
Lari: Não to afim de conversar com ninguém agora - Sua voz falhou -
Eu: Por favor, eu só quero ajudar.
Lari: - ficou um tempo em silêncio - Ta aberta.

Eu entrei e a vi deitada (lê-se: jogada) na cama e com a cara enfiada no travesseiro, me sentei na beirada da cama e a olhei por um tempo.

Eu: Você ta bem?
Lari: - Olhou pra mim e pude ver que seu rosto estava inchado de tanto chorar - Pareço bem?
Eu: Desculpa... Foi o Harry? - Enterrou a cara no travesseiro de novo e acho que ela voltou a chorar - Tudo bem se não quiser falar sobre isso.
Lari: E não quero mesmo... Só quero entender... Será que... ele não gostou de mim? Acha que não sou suficiente pra ele?
Eu: não Lari, eu tenho certeza que não é isso! O que ele fez? Ficou com outra?
Lari: Foi... Se não é isso é o que então? O que eu fiz de errado?
Eu: Lari, você não fez nada de errado, ele fez, ele é o burro que não soube dar valor, por favor, não fica mal por causa dele.
Lari: Como posso não ficar mal? Eu gostava dele e muito eu acho que... acho que amo ele...

Eu não disse nada, só abracei ela e ficamos assim, eu não sabia o que fazer, minha vontade era de matar o Harry, ele prometeu não magoa-la, mas é melhor não pensar nisso agora. Fui na sala e contei tudo ao Liam, ele entendeu e foi embora, eu precisava de um tempo com a minha irmã, eu passei a noite toda tentando anima-la.

Harry P.O.V
Eu não acredito no que fiz, não acredito que fui capaz de magoa-la daquele jeito, o que deu em mim? Nem eu entendo. Mandei aquela menina ir embora e fiquei sozinho em casa, eu queria muito ir atrás dela, mas não sabia o que dizer, eu pensava em mil coisas diferentes pra dizer a ela, só que nada estava bom, nada faria sentido e eu sempre chegava a apenas uma conclusão, que eu sou muito burro.
Fiquei tanto tempo pensando que nem vi as horas passando, ouvi o Louis chegando, mas eu não me mexi, não queria falar com ele e nem aguentar aquelas brincadeiras sem sentido dele, o que não deu certo, já que ele veio até o meu quarto.

Louis: Ta acordado? Achei que estivesse só esquecido a luz acesa... Ta tudo bem?
Eu: Ta sim.
Louis: Eu sei quando está mentindo, o que ta acontecendo?
Eu: Fiz merda, cara.
Louis: Tem haver com a Lari? Ela descobriu?
Eu: Foi...
Louis: Eu disse que não era legal você fazer isso com ela.
Eu: Não vem com esse papo de "eu te avisei", por favor, não agora.
Louis: Tudo bem, me desculpa, mas eu avisei mesmo - Olhei pra baixo - Você gosta mesmo dela, não é?
Eu: Acho que sim.
Louis: Então eu vou te ajudar a se desculpar com ela.
Eu: Vai mesmo?
Louis: Sim, mas você tem que prometer que nunca mais vai fazer uma coisa assim com ela.
Eu: Prometo.
Louis: Bom...

Ele explicou algumas coisas, mas não falamos muito daquilo naquela noite, eu fui dormir pensando em como me desculpar.

<<Capítulo Anterior                                                            Próximo Capítulo>>


2 comentários:

  1. Selinho amorzinho :)http://i-tsmagic.blogspot.com.br/2013/08/oi-tesudas.html
    #Naty

    ResponderExcluir
  2. continua. esse imagine é per-fect !!!! rsrs :D

    ResponderExcluir