8/11/2013

16° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Outdoor

Você P.O.V
O Liam não me ligou nenhuma vez desde que viajou ontem, acho que ele ta bravo comigo, mas o que eu poso fazer? Eu tentei ligar, mas ele estava ocupado e falou pouco. A Lari não ta muito animada, ela não fala muito comigo e fica o tempo todo trancada no quarto, eu não queria, mas precisava dar esse espaço a ela.
Estava saindo pra ir pra faculdade com ela e não estávamos nos falando muito, bom, nós íamos para lados diferentes.

Eu: Tchau Lari, boa aula.
Lari: Obrigada... - Saiu andando rápido -

Eu fui andando também e antes de eu perceber tinha alguém me acompanhando, olhei e gelei quando vi que era o Danny, ele sorriu.

Danny: E aí, SeuNome?
Eu: O que você quer? - Tentei anadar mais rápido, mas ele conseguiu me acompanhar -
Danny: Eu só queria saber da Camila, como ela ta?
Eu: Por que está perguntando isso pra mim? É você que mora com ela.
Danny: Na verdade não mais, ela saiu de casa, achei que estaria com você.
Eu: - Parei de andar - O que você fez a ela?
Danny: Eu? Não fiz nada, foi ela que me traiu, ela dormiu com outro.
Eu: Ah... - Voltei a andar -
Danny: Você já sabia, não é?
Eu: Achei que não se importava se ele dormia com outro ou não.
Danny: Já entendi... SeuNome, aquela vez eu estava drogado.
Eu: Não foi só uma vez - Estremeci com a lembrança indesejada -
Danny: Me desculpa... - NUNCA - Mas enfim, se você falar com ela me avisa, ela não levou o telefone - Até parece que eu vou avisar - Só isso mesmo, tchau SeuNome, foi bom te ver.

Eu não disse nada e ele parou de me acompanhar. Agora eu fiquei com medo pela Camila, será que ela ta bem? Não acredito que ela contou para o Danny, eu não teria a coragem dela. Eu só consegui pensar em uma pessoa que poderia saber dela, mandei uma mensagem para o Niall e ele respondeu dizendo que ela ficou na casa dele e que provavelmente ela ia pra faculdade hoje.
Fiquei mais aliviada depois que ele disse isso e segui para a escola, lá eu encontrei a Camila e ela me explicou tudo e disse que estava estava se sentindo culpada por o Danny ter descobrido, mas eu disse que não estava com raiva, afinal, não foi culpa dela mesmo.

Dois Dias Depois
Hoje é sábado e normalmente eu ficaria com o Liam, mas já que ele está viajando, então eu tenho o dia livre, a Lari já estava mais como antes, então decidimos ir no centro dar uma volta no shopping talvez.
Nós saímos e fomos em vários lugares, estávamos andando e paramos para tomar um suco em uma lanchonete, quando percebi umas pessoas me olhando, achei melhor não comentar, mas estava muto estranho.
Quando estávamos saindo um garoto de aproximadamente 16 anos com uma garotinha de 8 ou 9 nos parou.

Ele: Com licença, mas é que eu tinha que perguntar.
Eu: O que?
Ele: É você ali? - Apontou pro outro lado da rua, onde tinha um outdoor enorme e adivinha, eu estava nele -
Eu: Meu Deus! - Coloquei a mão na boca -
Ele: Acho que é você mesma, eu disse Ashley.
Eu: Nossa, eu ão tinha ideia que isso ia parar ali.
Ele: Cara, isso é tão legal, eu estou falando com uma pessoa famosa.
Eu: Não sou famosa, é só uma foto.
Lari: SeuNome, quando pretendia me contar sobre isso?
Ashley: SeuNome? - Disse a garotinha -
Eu: Você me conhece?

Ela ficou vermelha e cutucou o menino que abaixou pra ela falar algo no ouvido dele, ele riu e levantou de novo.

Ele: Ele quer saber se você é a namorada do Liam da One Direction.
Eu: - Fiquei muda, eles sabem? - Ham... Eu... Não, somos apenas amigos.
Ashley: Então vocês deviam namorar... Vamos Dave - Ela saiu puxando ele -
Dave: É... Boa sorte aí na carreira.
Eu: Obrigada.

Olhei pra Lari, que ainda estava olhando pra minha foto no outdoor, nem eu tava acreditando ainda, quando o John falou eu não levei muito a sério. Eu peguei a mão dela e nós saímos de lá, não queria ficar perto, mas pessoas poderiam ficar olhando.

Lari: SeuNome, isso é muito legal, esse John é bom mesmo.
Eu: É mesmo.


Nós fomos pra casa falando disso e de como seria daqui pra frente, mesmo com eu achando que um outdoor é o máximo que eu posso chegar, a Lari insistia que não, que eu iria longe. Em casa eu tentei ligar para o Liam de novo, dessa vez ele atendeu e nós falamos mais, ainda bem, ele deve ter se dado conta que estava sendo infantil.

<<Capítulo Anterior                                                         Próximo Capítulo>>

8 comentários:

  1. Oii!! Eu adorei o imagine!! Eu tbm fasso imagines, mais não tenho um lugar pra postar...
    Eu posso postar no seu blog?? Se quiser, add lá no face Ana Carola.
    Mt obrigada pela atenção!!
    Bjs ><

    ResponderExcluir
  2. seus imagines são muito bons !!! são per-fect !! continua logo

    ResponderExcluir
  3. continua!!! estou morrendo de curiosidade !!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa logo !!!! vou morrer de curiosidade até lá !!!!!!

    ResponderExcluir
  5. continuuuaa !!! meu deus essa fic é maravilhosa !!

    ResponderExcluir