8/22/2013

19° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Eu estou bem (SQÑ)

Você P.O.V
Cheguei em casa a noite, é, eu nem fui pra faculdade e não acho legal ficar faltando por isso. A Lari tava na sala, olhando para o telefone e sorrindo, fico feliz por ver que ela já está bem de novo, eu ainda não consigo acreditar no que o Harry fez a ela, ele me prometeu que não faria nada para magoa-la.
Me joguei o sofá ao lado dela, que nem desgrudou os olhos da tela do telefone pra me olhar, vi que na frente dela, na mesinha, tinha uma caixa rosa em formato de coração.

Eu: O que é isso?
Lari: - Olhou pra caixa e depois pra mim - Uma caixa de chocolate.
Eu: Quem te deu? O Harry?
Lari: É...
Eu: Está feliz assim por causa dele?
Lari: Ham... Não, eu... Por que quer saber?
Eu: Porque eu me preocupo com você e não quero que ele te machuque de novo.
Lari: SeuNome, por favor, não se mete, ta bom?
Eu: Desculpa, é que não da pra confiar no Harry, você sabe o que ele fez e nada garante que ele fara de novo se vocês voltarem - Então eu me lembrei do que o Liam e minha expressão mudou sem eu ao menos perceber -
Lari: - Olhou pra mim - Tudo bem?
Eu: Claro que ta... - Eu me levantei e fui pra cozinha - O que quer pro jantar? - Gritei de lá -

Me apoiei na bancada e fiquei olhando pra baixo, não era pra isso acontecer, eu não posso ficar assim pelo Liam, ela não merece nem uma lagrima minha, mas elas insistiam em sair mesmo agora, depois do dia cheio que eu tive acho que só agora tive tempo de pensar sobre isso.

Lari: SeuNome, você não ta bem né? - Disse entrando - Ta chorando?
Eu: Não - Limpei meu rosto e virei para o lado oposto - Já disse que estou bem.
Lari: Mas eu sou sua irmã e conheço você, tem alguma coisa a ver com o Liam?
Eu: Sim... Mas não é nada.
Lari: Você está chorando, como não e nada?
Eu: Ele... Ele estava com a Dani.
Lari: Ai... E você disse que eu não podia comparar ele ao Harry e olha só, os dois fizeram a mesma coisa.
Eu: Ta, valeu por fazer eu me sentir melhor.
Lari: Desculpa... É que você não parece tão mau assim.
Eu: Eu estava tentando não parecer mau... Vou pro meu quarto, ta bom?
Lari: Ta...

Passei por ela e fui pro meu quarto, que raiva, não era para eu pensar nisso, eu tinha que ignorar tudo, o Liam não merece que eu chore por ele, mas era impossível, antes de eu perceber já estava chorando e encharcando meu travesseiro.
Mas uns minutos depois, (que eu nem percebi passando) a Lari bateu na minha porta.

Eu: Ta aberta - Me sentei na cama e tentei secar as lagrimas -
Lari: Você não ta bem, não é?
Eu: Não... Por quê?
Lari: John Miler está aqui, quer que eu mande ele ir embora?
Eu: Não! - Me levantei - Eu vou falar com ele, pode ser importante
Lari: Tem certeza?
Eu: Sim, eu tenho.
Lari: Tudo bem, vou estar no meu quarto, ta?
Eu: Ta bom.

Ela saiu do quarto, eu fui até em frente do espelho e vi como eu estava, eu não parecia nada bem, então fui até o banheiro, lavei o rosto, tentei parecer a melhor possível e fui até a sala, onde estavam o John e mais um rapaz com ele.

John: SeuNome, por que veio embora tão rápido? Eu queria falar com você.
Eu: Me desculpe, eu não sabia.
John: Tudo bem, SeuNome, esse é o Brian.
Eu: oi!
Brian: Oi - Disse frio, já vi que não me daria bem com ele - John, podemos ir logo?
John: Nós já vamos, Brian... SeuNome, o Brian também está começando na carreira de modelo e também sou empresario dele, mas olha, você é minha favorita ta?
Eu: -Ri - Ta.
Brian: Nossa, valeu John.
John: Por nada gato... Então, tem uma festa mega importante hoje e vocês dois tem que ir.
Brian: Disso eu já sei.
John: Já chega, espera lá embaixo Brian.
Brian: Claro, vê se não demora - Saiu -
John: Não liga não, ele é assim mesmo, mas é ótimo no que eles faz, então não posso faze nada.
Eu: Tudo bem, mas acho que não estou com cabeça pra festa agora.
John: Ai linda, é que essa é uma ótima oportunidade para conhecer gente importante, você tem que ir, por favor.
Eu: Ta, mas eu não prometo nada viu? Vou me arrumar.
John: Ta, te espero aqui.

Eu voltei pro meu quarto, tomei um banho rápido, me ARRUMEI e fui até o quarto da Lari avisar que ia sair, ela disse que estava tudo bem e eu saí com o John. Lá em baixo estava o Brian esperando, ele estava paquerando uma menina que estava esperando o elevador (kkkk), ele reclamou que nós demoramos como eu já esperava e nós fomos até o carro do John e saímos em direção ao local da festa.
Chegamos lá e não era nada do que eu esperava, era uma festa enorme, tinha muita gente e eu tenho certeza de que já vi muitas das pessoas que estavam ali em algum lugar. O Brian é sem vergonha então já saiu falando com todo mundo, fingindo ser gentil, já eu não, fiquei com o John, mas foi bom, ele me apresentou várias pessoas importantes e tal.
A noite foi passando assim, conversei com várias pessoas que assim como eu estavam começando nessa carreira, aprendi várias coisas que tenho certeza que eu precisaria futuramente e conheci muitas pessoas importantes que poderiam me ajudar.

<<Capítulo Anterior                                                                    Próximo Capítulo>>

2 comentários: