8/28/2013

21° Capítulo/2° Temporada - They Don't Know About Us

Drogas Camila, DROGAS!
   
Você P.O.V
Dias Depois
Não sei nem como descrever o que eu tenho passado nesses dois dias, tem sido um inferno, é chato até de sair na rua, sou parada o tempo todo por fãs dos meninos - mas precisamente do Liam - que ficam me fazendo perguntas e as vezes até me xingam. Não sei por quanto tempo mais eu vou suportar isso tudo, não é certo elas me julgarem assim, não é justo eu passar por tudo isso sozinha, o maior culpado dessa história toda é o Liam, ELE me magoou, ELE é o errado da história, então ELE devia estar sofrendo por isso.
Consegui falar com o John poucas vezes, não sei o que ta acontecendo, ele sempre está sem tempo e todas as vezes em que falei com ele foi por menos de dois minutos. John disse pra eu não falar sobre meu namoro com o Liam pra ninguém, disse que eu não posso negar nem afirmar que aconteceu alguma coisa entre nós e que era para eu tentar não deixar isso tudo me abalar. Eu prometi a ele que ia fazer o possível, mas já estava começando a repensar toda essa história de modelo, o que é realmente chato, porque eu gostei muito de tudo que fiz até agora.

Eu estava chegando na faculdade e pensando no que iria falar para o professor aumentar o prazo para a entrega de um trabalho, porque eu não tive tempo de fazer. Então eu vi a Camila chegando, resolvi esperar ela, que estava com o Niall, ela desceu do carro e ele também e eu tive que presenciar a sena deles se pegando ali na frente de todos. Eu só virei o rosto e esperei, como eles fazem isso assim no meio da rua? E se alguém vê-los? Parece que eles não estão se importando muito com isso, acho que eu que sou meio paranoica mesmo.
Então eles se despedem e a Camila vem até mim, não sei se é só impressão minha, mas ela parecia diferente, estava mais agitada do que normalmente e roendo as unhas da mão, no geral ela é toda relaxada e desligada, mas hoje ela estava inquieta. Estranha.

Camila: Oi SeuNome - Ela passou por mim e foi entrando no prédio -
Eu: Oi - Fui andando ao seu lado - Está tudo bem?
Camila: Claro.
Eu: Tem certeza, você parece um pouco aflita.
Camila: Não é nada! Estou bem.
Eu: Então ta...
Camila: Você não tem falado com o Danny não, né?
Eu: Não, mas uns dias atrás ele me perguntou por você.
Camila: Ah sim, eu já o vi depois disso, ele sabe que estou com o Niall.
Eu: Sabe? E está tudo bem?
Camila: Eu achava que sim, mas ele fez uma perguntas sobre você e eu não vou me perdoar se ele te fizer alguma coisa.
Eu: Ele não vai me fazer nada.
Camila: Tomara.

Nós não falamos mais nada e só fomos para nossa sala. Eu continuei achando que ela estava estranha, mas resolvi não comentar mais nada. A aula foi normal, eu só estava bem atrasada na matéria, isso não é normal, eu sempre fui a primeira da sala no colegial, acho que é porque eu ando faltando muito.
A Camila não falou muito comigo durante toda a aula, e sim, ela continuou estranha.
Nós duas estávamos saindo do prédio juntas mas sem se falar quando vimos quem menos esperávamos lá fora.

Camila: O que o Danny faz aqui?
Eu: Você está mesmo perguntando isso pra mim?

Ele nos viu e veio até nós.

Danny: Oi meninas! - Disse tentando parecer surpreso em nos ver - Como vão?
Camila: Danny, o que você quer aqui? Achei que fosse nos deixar em paz.
Danny: Aposto que você quer isso - Tinha um tom meio irônico em sua voz; a Camila estremesse e olhou pra baixo - Relaxem, nem todo o mundo gira em torno de vocês.
Eu: Por quem mais viria aqui?
Danny: A resposta está bem ali - Ele apontou para o Thomas saindo -
Camila: O que você quer com ele?!
Danny: Calma, eu não vou fazer nada, nós só vamos tomar uns drinks - Ele acenou para que o Thomas o visse -
Thomas: Oi garotas.
Camila: Thomas, de onde você conhece o Danny?
Thomas: Bom, eu o conheci a alguns dias, ele disse que vocês eram amigos lá no Brasil - Eu não diria amigos exatamente - Mas e aí? Vocês vão com a gente?
Eu: Não...
Camila: Sim, nós vamos.
Eu: O que?
Camila: Se você não quiser ir tudo bem, mas eu não vou deixar meu irmão sozinho com ele - Ele sussurrou pra mim -
Eu: Tudo bem, eu vou junto.

Eu vi o Danny sorrir, mas ignorei e eles seguiram para o carro do Thomas, nós entramos e fomos até um tipo de barzinho que ficava perto do centro de Londres. Eu não quis beber, só fui para acompanhar a Camila e o Thomas mesmo. Ficamos umas horas lá. Os três conversavam animados, nem eu entendi o porque da Camila estar tão intima do Danny, achei que ela odiava ele, mas pelo jeito eu me enganei, não é?
O Danny saiu para pegar mais bebidas e por algum motivo a Camila foi atrás dele.

Thomas: Então SeuNome, qual é a sua pra cima do Danny?
Eu: Que? Não tem nada.
Thomas: Claro que tem, você terminou com o Liam não é? Agora ta afim do Danny, pode falar pra mim.
Eu: Credo Thomas, acho que você está bêbado.
Thomas: Não estou, isso ta na cara.
Eu: Ta na cara? Fala sério, eu odeio o Danny, tenho nojo dele.
Thomas: Tudo isso pra não admitir que ta afim dele?
Eu: Cara, você tem que parar de beber... Eu vou chamar a Camila.

Eu me levantei e fui atrás da Camila, ela não estava no balcão fazendo os pedidos, nem o Danny, o que esses dois estavam aprontando? Tinha um corredor que levava para os banheiros e eu fui lá pra ver se eles estavam ali e vi, no fim do corredor, o Danny deu alguma coisa na mão da Camila, ela olhou e guardou no bolso rápido.
Eu não conseguia acreditar que aquilo era mesmo verdade, fui até o fim do corredor onde eles estavam, o Danny nem ligou, mas a Camila me olhou surpresa e com medo.

Camila: SeuNome, eu...
Eu: Nem fala nada! - Ouvi o Danny rir - E você! Ainda quer que eu acredite que você mudou? Fala sério! - Ele ficou sério, acho que pra pensar no que eu disse; peguei a droga do bolço do casaco da Camila e olhei, era pó (cocaína pra quem não entendeu) - Camila, eu... Estou decepcionada com você, como tem coragem de usar drogas Camila? Que droga, isso mata! - Joguei a droga no chão -
Camila: Eu... - Olhou pra baixo - Eu sinto muito...

Eu não fiz mais nada, só saí de lá e voltei pra mesa, onde o Thomas estava, nem me sentei.

Eu: Thomas, vamos embora - Peguei minha bolsa e meu casaco -
Thomas: O que? Eu não quero ir - Choramingou ele -
Eu: Pare de drama e vamos logo, eu não vou deixar você assim na mão daqueles dois.
Thomas: Ta - Concordou emburrado -

Eles também pegou suas coisas e nós saímos de lá o mais rápido possível. O bar em que estávamos não tinha estacionamento e o carro dele estava um pouco longe, nós fomos andando até onde ele estava, mas o Thomas parou em frente a um lugar e parecia um tipo de festa ou balada.

Eu: Thomas, vem logo.
Thomas: Vamos entrar aqui?
Eu: Não, a gente vai lá pra casa.
Thomas: Ah, vai, só um pouco.
Eu: Ta bom, só um pouco.

Eu fui até a entrada com ele, torcendo pra ser um festa particular e não nos deixarem entrar. E quando estávamos entrando o segurança nos barrou e o Thomas o olhou bravo.

Segurança: Vocês tem convites?
Thomas: Não, podemos comprar?
Segurança: Não, só se forem convidados.
Thomas: A cara, deixa a gente entrar, só vamos ficar um tempinho.
Segurança: Sem chances.
Eu: Thomas, deixa pra lá, vamos embora.
Thomas: É, eu acho que... - O segurança interrompeu ele -
Segurança: Pera aí, você é aquela menina do comercial não é?
Thomas: É ela mesma, não é legal?
Segurança: Legal? Olha aquilo - Ele apontou pra mais um outdoor que tinha na esquina -
Eu: quando é que vão tirar esses negócios?
Segurança: Bom, já que é você eu vou deixa-los entrarem um pouco.
Thomas: Ah, valeu cara.

Thomas deu um tapinha no ombro dele, eu acho que isso o irritou, mas ele não disse nada e sorriu gentilmente para mim. Lá dentro estava muito cheio, estava tocando música eletrônica e muitas pessoas se divertiam na pista de dança, eu não vazia ideia do que o Thomas queria ali.

Thomas: Vamos dançar.

Ele pegou minha mão e me arrastou para o meio das pessoas desconhecidas. A música que tocava era contagiante e eu não conseguia não dançar naquele meio, com um tempo eu fui me envolvendo com a música e a cada minuto eu ficava mais perto do Thomas, eu sei que isso não devia estar acontecendo, mas eu não pude evitar.
Uns vinte minutos lá e eu estava me divertindo muito com o Thomas, eu ainda não conhecia esse lado dele e confesso que até achei legal. Mas de repente eu esbarrou em alguém na pista de dança e quando eu me viro dou de cara com o Liam, ele me olha surpreso e meio bravo.

Liam: SeuNome, o que faz aqui?
Eu: Estou aqui com o Thomas - O Thomas ficou atrás de mim, olhando pra o Liam -
Liam: Por que esta aqui com ele?
Eu: Não te devo satisfação alguma.
Liam: Deve sim, eu ainda sou seu namorado.
Eu: Não, não é.
Liam: SeuNome, não faz isso comigo, eu te amo, não aconteceu nada com a Dani aquele dia, eu juro, acredita em mim.
Eu: Não tem como acreditar Liam, você não podia ter feito aquilo comigo.

Eu não esperei ele falar nada, só peguei a mão do Thomas e o puxei para fora daquele lugar. Eu agradeci o segurança e saí de lá. Nós fomos até o carro do Thomas sem dizer nada, ele me deu a chave e eu fui dirigindo pro meu apartamento. Pra minha sorte ele não me fez nenhuma pergunta, porque eu não sabia se estava em condições de responder.

Nós chegamos em casa, eu peguei uma coberta e um travesseiro pro Thomas dormir no sofá. Fui dormir sem nem falar com a Lari, ela ia perceber que eu estava estranha e como eu já disse, não queria explicar nada.

<<Capítulo Anterior                                                               Próximo Capítulo>>

7 comentários:

  1. Só acho que você deveria continuar o mais rápido possível! SÓ ACHO!!

    KKKKKKKK... Sua fic é PEEEEER-FECT! I LOVE <3

    ResponderExcluir
  2. continua logo pfpfpfpf

    ResponderExcluir
  3. meu deus eu vou morrer de curiosidade !!!! continuaaaaaa !!!

    ResponderExcluir
  4. continua logo meu deus !!! estou tento um enfarte de tanto esperar pq a curiosidade só tá aumentando cada vez mais !!!! continua logo pfpfpfpfpfpfpf...

    ResponderExcluir