8/12/2013

4° Capítulo - Irresistible


"Metido, arrogante"



Você P.O.V
segunda-feira,  20 de agosto
Que raiva, hoje tinha que apresentar o trabalho, nem queria ir pra escola, mas eu tinha que ir, levantei com preguiça, me vesti e fui.
Odeio isso, não sei por que os professores insistem, é chato ter que ficar falando pra nada, eu estava morrendo de sono, quando chegou a aula de matemática eu tive que lutar contra o sono. O professor chamou nossos nomes e nós apresentamos o trabalho, ocorreu tudo bem.
Eu acho que vou nessa viagem, já que eu não tenho nada pra fazer, não vejo nada de mal em ficar sem fazer nada o dia inteiro, nós vamos ficar uma semana la,era um tipo de acampamento, só a minha classe que vai, acho que vai ser legal.
Eu estava indo embora quando o Zayn veio até mim.

Zayn: Oi SeuNome.
Eu: Oi.
Zayn: Então... Vai fazer alguma coisa hoje?
Eu: Acho que não, por quê?
Zayn: Quer sair comigo?
Eu: Eu acho melhor não.
Zayn: ah, por que não?
Eu: Sei la, eu to morrendo de sono.
Zayn: Vamos, por favor.
Eu: Não da, ontem eu cheguei tarde, tudo que eu quero fazer é dormir.
Zayn: Ta bom. Eu posso ir com você até a sua casa?
Eu: Por quê?
Zayn: Sei la, posso?
Eu: Rs, ta.

Nós fomos andando, no meio do caminho ele diz:

Zayn:  Você não gosta de mim né?
Eu : Eu já te falei isso.
Zayn:  eu sei, mas você disse que não gosta do jeito que você acha que eu sou.
Eu: Então?
Zayn:  Eu não sou assim.
Eu: Eu não gosto do que eu falei, se você não é assim ta ótimo.
Zayn:  Mas você acha que eu sou assim né?
Eu: Acho.
Zayn: Então não vale, eu quero saber o que você pensa de mim.
Eu: Por que você quer saber? Não vai mudar nada.
Zayn:  Vai mudar pra mim.
Eu Por quê?
Zayn: Eu preciso saber o que você pensa de mim, pra mim poder te falar uma coisa.
Eu: O que?
Zayn: Eu só posso te falar quando você ver que eu sou uma pessoa legal, e não esse metido, arrogante que você acha.
Eu: Ta bom, eu ainda acho você um metido, arrogante.

Ele não disse nada, fomos andando até a minha casa, la nos despedimos e ele foi embora, por que ele quis ir comigo? Só pra falar aquelas coisas? E o que ele quis dizer com isso? Eu queria muito saber do ele tava falando e o que ele ia me contar, mas eu ainda achava aquelas coisas dele e eu não ia mentir pra só pra saber.


<<Capítulo Anterior                                                  Próximo Capítulo>>

2 comentários: