8/13/2013

6° Capítulo - Irresistible


Piscina



Você P.O.V
Quinta-feira, 23 de agosto
Xxx: SeuNome, acorda logo menina - Era a Nanda -
Eu: O que foi?
Nanda: Nós vamos pra piscina, levanta logo.
Eu: pode ir, eu vou depois.
Nanda: Ta bom, to indo, tchau.

Ela saiu, deitei de novo, mas não consegui dormir, então me levantei, tomei um banho, me VESTI. Sai da casa , não vi muita gente, fui pra piscina, la tava lotado, mas eu não vi a Nanda, me sentei numa cadeira e fiquei ouvido musica. Depois de um tempo alguém diz:

Xxx: Não vai entrar na água? - Era o Zayn, ele tava sentado do meu lado, só de bermuda e meio molhado (que visão senhor) -
Eu: Não.
Zayn: Porque não?
Eu: Eu só quero tomar sol por enquanto.
Zayn: Ta bom, mas... Você não tem que tirar a roupa pra isso? - Ele deu um sorriso malicioso -

Eu olhei pra minha roupa, eu esqueci de tirar, sou meio deligada mesmo.
(imagine ela numa piscina)
Eu: Eu esqueci - Disse rindo -

Eu levantei, tirei meu shorts e depois minha blusa ficando apenas de biquíni e me sentei de novo, olhei pra ele que tinha um sorriso estranho no rosto. Coloquei meus fones e voltei a ouvir musica. Depois de um tempo senti alguém tirar meus fones, era ele de novo.

Eu: Ei, por que fez isso?
Zayn: Já vai ver - disse sorrindo, tirou meu óculos de sol, deixou de lado, sorriu mais uma vez e me pegou no colo -
Eu: Ei, me solta - Ele não disse nada - Me solta! - Comecei a bater no peito dele e a gritar que nem louca, ele não parava de rir, ele foi se aproximando da piscina - Não faz isso, eu não sei nadar.
Zayn: Calma, essa piscina não é funda.

Ele me jogou na água e depois pulou, eu me desesperei um pouco, mas consegui ficar em pé, a água batia no meu peito. Ele tava de frente pra mim, me olhando e sorrindo.

Eu: Seu chato - Eu disse e joguei água nele -
Zayn: Eu tinha que fazer isso - Disse rindo -
Eu: Não faça de novo.
Zayn: Ta bom - Disse e jogou água em mim -
Eu: A é? - Joguei nele -
Zayn: É - Jogou em mim de volta -

E assim começa uma guerrinha de água por uns minutos, ate que eu cansei e me encostei na beira da piscina. Ele veio até mim e ficou na minha frente, perto demais pra minha saúde mental, eu fiquei olhando nos olhos dele, por um momento eu esqueci que odiava ele, eu acho que não odeio, não mais,ele tem sido legal comigo.
Zayn foi se aproximando, parecia que ele ia me beijar, e naquela altura eu queria isso, mas ele parou e se afastou. Eu não entendi e até fiquei sem graça.

Eu: Eu vou sair - Fui em direção a escada -

Ele não disse nada, só me seguiu. Eu sai e fui onde tava as minhas coisas peguei uma toalha e comecei a me secar, me enrolei na toalha e me sentei, ele veio e se sentou do meu lado.

Zayn: Ta tudo bem?
Eu: Ta sim, por que não estaria?
Zayn:  Porque você saiu da piscina do nada.
Eu: Ta tudo bem - Eu não consegui olhar pra ele -

Nossa, por que eu to assim? Não acontece nada mesmo, se acontecesse eu ia brigar com ele.

Eu: O que mais tem de bom nesse lugar?
Zayn:  Não sei ainda, vamos dar uma volta pra ver?
Eu: OK.

Nós fomos andando, era um lugar muito grande, tinha um lago, outra piscina só que maior, dava pra fazer trilha, tinha uma sala de jogos, ficamos andando por um bom tempo.

Zayn: Eu vou comer alguma coisa, você vem?
Eu: Não pode ir.
Zayn: Não vai vir?
Eu: Não, eu não to com fome.
Zayn: Ta bom, até mais então.
Eu: Ta.

Ele saiu eu voltei pra piscina peguei minhas coisas e voltei pro quarto, a Nanda e a Bia estavam la.

Eu: Oi gente.
Nanda: Oi nada, onde você tava? Eu achei que você já tava indo.
Eu: Eu fui, vocês que não estavam la.
Bia: Nanda, ela deve ter ido na outra piscina.
Eu: É, eu fui na piscina menor.
Nanda: A entendi.
Eu: Eu vou tomar um banho.

Entrei no banheiro, tomei o banho e sai, elas ainda estava la, eu me vesti e disse:

Eu: Ainda estão aqui?
Nanda: Dessa vez agente vai te esperar.
Eu: Pra que?
Nanda: Pra agente fazer alguma coisa.
Eu: Então vamos.

Nós saímos, agente foi em um monte de lugar, tiramos fotos, um monte de coisa, depois ficamos em um tipo de quiosque, comemos alguma coisa e ficamos conversando, já tava de noite e ia ter outra fogueira, ia ter uma toda noite, eu não quis ir, tomei um banho, coloquei uma ROUPA (sem o sapato e os acessórios) confortável e fiquei no meu quarto, ouvindo musica.
Fiquei horas assim, eu fiquei pensando no Zayn, não sei porque, eu não acho mais que ele é tudo o que eu julgava ser, pelo menos ele não é assim comigo, fiquei pensando nele e dormi.


<<Capítulo Anterior                                                   Próximo Capítulo>>

4 comentários: