8/14/2013

7° Capítulo - Irresistible


O que eu sinto?


Você P.O.V
Sexta-feira, 24 de agosto
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, levantei assustada e vi a sombra de alguém na minha frente, eu me assustei e quando ia gritar colocou a mão na minha boca, chegou mais perto e eu vi que era o Zayn,  mas que menino retardado, qual é o problema dele?

Zac:  Shhhh - Eu assenti com a cabeça e ele tirou a mão da minha boca -
Imagine ela deitada
Eu: Ficou maluco? O que você quer?
Zayn:  Shhhh, vem comigo.
Eu: Ta bom, já to indo.

Eu me levantei e sai do quarto com ele.

Eu: Ficou louco? Você podia ter acordado as meninas.
Zayn: Eu tomei cuidado.
Eu: O que você quer?
Zayn: Vem comigo.

Ele pegou minha mão e me puxou pra fora da casa, ele foi andando até uma trilha que tava iluminada, nós ficamos uns minutos andando de mãos dadas, confesso que gostei disso, então chegamos no lago e em um tipo de pier, tava iluminado, era um lugar muito bonito, dava pra ver umas canoas flutuando na água. Ele me levou até a beira e nós sentamos.

Eu: O agente ta fazendo aqui?
Zayn: Eu queria te mostrar isso.
Eu: É muito bonito, mas que horas são? Não podia se durante o dia? - Por que eu estava discutindo? O lugar era incrível -
Zayn:  Acho que cinco e meia. Não é tão bonito durante o dia, mas se você quiser pode ir.
Eu: - Eu não queria ir, eu queria ficar ali com ele - Obrigada, é incrível.
Zayn:  Que bom que gostou.
~Silêncio~
Zayn: Eu preciso te perguntar uma coisa, e você responde a verdade ta?
Eu: Ta.
Zayn: Você não acha mais aquilo de mim, acha?
Eu: Não, se você for tudo aquilo, não é comigo, me desculpa por pensar desse jeito.
Zayn:  Tudo bem - Disse sorrindo - Agora eu tenho que contar uma coisa...
Eu: Pode falar.
Zayn: É... eu não sei direito como eu vou falar isso, mas...- Ele respirou fundo - Já tem um tempo que eu não consigo parar de pensar em você e acho que isso já está na cara, mas eu estava tentando achar uma forma de falar isso pra você desde aquele dia.
Eu: Que dia?
Zayn:  Em que nós nos beijamos.
Eu: Sei, na frente do colégio.
Zayn: Não, antes disso.
Eu: Antes? Não teve nada antes.
Zayn:  - Suspirou - Teve sim, eu te disse que eu fui em uma festa na sua casa, esse dia nós nos beijamos, eu já sabia que você não ia lembrar.
Eu: Eu provavelmente havia bebido demais.
Zayn: Aquele dia no colégio apareceu a oportunidade perfeita, mas você não gostou...- Olhou pra as próprias mãos - Mesmo assim, eu me esforcei pra ficar perto de você, e tudo que agente passou, tudo que você fez e falou, só serviu pra mim me apaixonar mais por você -
Eu: Por que você nunca me disse isso?
Zayn: Não sei.
Eu: Não faz isso, não esconde essas coisas de mim assim.
Zayn: A, mais coisas que eu não posso fazer.
Eu: Do que você ta falando?
Zayn: Você, sempre fala pra mim não fazer as coisas, eu te joguei na piscina e você disse pra não fazer mais, eu te beijei e você disse não faz isso de novo.
Eu: Foi por isso que você não me beijou la na piscina?
Zayn: Foi, você disse pra mim não fazer de novo e eu não fiz.
Eu: Você não precisa levar as sério quando eu falo essas coisas.
Zayn:  Não? - Ele olhou pra mim com um sorriso fofo -
Eu: Não - Só pude sorrir também -

Ele sorriu, se aproximou um pouco, colocou as mãos no meu rosto e foi se aproximando mais, e mais, quando nossos rostos estavam bem perto eu perdi a paciência e cheguei mais perto, nossos lábios se encostaram dando inicio a um beijo calma e lento, parecia coisa de filme, depois nós ficamos nos encarando eu sorria que nem uma boba e ele também.

Zayn: Eu to tão feliz.
Eu: Também estou.
Zayn:  Você ta?
Eu: Muito.
Zayn:  Eu preciso saber o que você sente por mim agora.
Eu: O que eu sinto? - Ele me olhou e assentiu - Eu não sei direito, não tive muito tempo pra pensar, mas... agora eu sinto uma enorme vontade de te beijar.
Zayn: - riu- Eu também.

Ele me beijou de novo, estava começando a amanhecer, nós ficamos la abraçados, foi tão perfeito, eu tinha que pensar no que eu tava sentindo, sim, eu gostava dele e muito, eu precisava de um tempo pra poder falar o que sinto a ele e eu tenho certeza de que ele pode esperar. Ficamos lá até o amanhecer, assistimos o por-do-sol e depois voltamos para os nossos quartos.


<<Capítulo Anterior                                                   Próximo Capítulo>>

3 comentários:

  1. selinho pra vc :)
    imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/2013/08/mais-tres-selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. muito bom cada dia melhor !! continuaaa

    ResponderExcluir