8/25/2013

Mini Imagine com Justin Bieber – FALL (parte 4)

Deve ser um sonho

“-Você sabe que é um anjo? Que se esqueceu de voar” (Fall- Justin Bieber)
Justin P.O.V
     Acho que eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida, como quando vi a SeuNome com o Kendall. Assim que vi eles se beijando eu já correndo, tudo que eu queria era gritar, que raiva, que raiva, que raiva.
     Eu estava muito triste e vi a Selena sozinha, eu só consegui pensar numa coisa pra tentar esquecer o que vi. Eu fiquei com ela, eu nunca fui afim da Selena, mas eu precisava fazer aquilo e ainda me sinto culpado por ter usado ela pra isso.
     No dia seguinte a SeuNome ficou me evitando, por um lado era bom, porque eu também não sabia mais como falar com falar. Mas por outro lado doía ver ela distante de mim como estava. No fim da tarde vi ela andando sozinha e fui atrás dela pra tentar entender porque ela estava daquele jeito, me passou pela cabeça até que ela tivesse visto eu e a Selena, mas não, porque ela se incomodaria com isso afinal?
     Ela estava chorando, vê-la chorando é a pior coisa que existe, é horrível ver quem a gente ama machucado. E era tudo por culpa daquele cara que ela sempre fala de novo, sempre que eu a pego chorando ela me diz que é por causa desse idiota que ela nunca me diz nem o nome.
     É horrível vê-la falando dele, pelo jeito que ela me contava parecia que ele não sentia o mesmo por ela, eu queria dizer que está tudo bem, que eu sempre irei amá-la mesmo que ela não sinta o mesmo. Eu queria que esse cara fosse eu, e, pelo jeito que ela fala dele, parece mesmo que sou eu. Eu sempre imaginei que ela gostasse de mim também, mas não dizia nada porque somos muito amigos e se nos arriscarmos poderíamos nos afastar de vez.
     Eu acho que vale a pena arriscar qualquer coisa pelo amor, um amor que eu sei que existe, mas ela não sabe disso e eu sou medroso demais para dizer a ela.

     Enfim, nos perdemos na floresta e eu sugeri de dormimos antes de tentar achar o caminho de volta. Nós dormimos sozinhos, no escuro, eu posso dizer que existe mais de mil coisa que eu gostaria de fazer sozinho no escuro com ela, mas dessa vez eu me segurei.
     Quando eu acordei ela estava dormindo abraçado comigo, ela parecia um anjo dormindo, na verdade ela era um anjo, não existe duvidas a respeito disso.
     Me levantei com o máximo de cuidado possível para na acordá-la e fui até a praia. Fiquei um tempo olhando para os lados até ver um barco que eu lembro que estava ancorado perto do acampamento. Não acredito, eu achei o acampamento! Ou pelo menos sei pra onde é.
     Voltei até onde ela estava e abaixei para acordar ela e dizer que eu sou o herói da história, que eu salvei nossas vidas (ok, to exagerando), mas eu não queria, ela estava tão linda, poderia ficar olhando horas pra ela dormindo. Um pensamento doido veio na minha cabeça de repente, mas eu não faria isso ela poderia me achar doido ou sei la, então eu pensei “bom, ela está dormindo, não vai saber mesmo...”
     Então eu me inclinei um pouco e selei nossos lábios, uma sensação boa percorreu meu corpo, mesmo não sendo um beijo de verdade conseguia ser um sentimento maravilhoso. Mas eu senti ela se mexendo e me levantei rápido.

SeuNome: Justin?
Eu: Oi... É... Bom dia...
SeuNome: O que você estava fazendo?
Eu: Eu? É... Eu ia te acordar, ai você se mexeu.
SeuNome: Estranho, eu podia jurar que você estava me...
Eu: Você acordou assim que abaixei, eu juro, não fiz nada.
SeuNome: Nossa, ta bom, eu acho que só estava sonhando.
Eu: É deve ser – Na verdade o sonho do beijo era meu, mas... –
SeuNome: Por que você está vermelho?
Eu: Não sei... Deve ser o sol.
SeuNome: Mas ainda é muito cedo pra você ter ficado assim.
Eu: Ai, eu não sei!
SeuNome: Ta e por que ia me acordar?
Eu: Ah, é... Eu acho que sei pra onde é o acampamento.
SeuNome: Sério? Vamos logo então.

     Eu ajudei ela a se levantar e mostrei o barco, ela disse que também já tinha visto , fomos andando até lá, uns vinte minutos depois chegamos na praia e fomos até o acampamento rapidinho. O Nathan veio correndo falar com ela:

Nathan: SeuNome, o que aconteceu? Onde vocês se meteram?
SeuNome: O Justin fez a gente se perder ontem e tivemos que dormir lá, mas ta tudo bem, não aconteceu nada de ruim.
Nathan: Se perderam? Por quê? Tem certeza que está bem? Me explica direito essa coisa.
SeuNome: Calma, ta tudo bem, eu vou te explicar o que aconteceu, vem.

     Ela saiu explicando pra ele tudo e eu vi o resto das pessoas ali vindo até mim para me fazerem perguntas, eu respondi o que podia até o Kendall dizer que queria falar comigo. Eu concordei e fui com ele.

Eu: Pode falar.
Kendall: Eu vou direto ao ponto, ta bom?
Eu: ta.
Kendall: Você vai me dizer tudo o que sente por aquela garota ali e vai dizer agora – Apontou pra SeuNome que ainda falava com o Nathan –
Eu: A SeuNome? Bom, ela é minha melhor amiga e...
Kendall: Justin, não tenta me enrolar. Ela ama você e você vai acabar com ela se continuarem amigos.
Eu: Ela... me... ama?
Kendall: Sim. Agora diz logo o que sente por ela.
Eu: Kendall, eu... Eu a amo... Eu amo a SeuNome.
<< 3° Parte                                                    5°Parte>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário