8/25/2013

Mini Imagine com Justin Bieber – FALL (parte 3)

Perdidos

“-Você sabia que parte meu coração toda vez que te vejo chora?” (Fall- Justin Bieber)
Você P.O.V
     Acordei com o som de pessoas falando e rindo. Vi que o Kendall ainda estava dormindo, comecei a mexer no cabelo dele até ele acordar. Kendall sorriu ao me ver, depois se sentou e se espreguiçou.

Kendall: Bom dia.
Eu: Bom dia... É... Obrigada por ficar comigo ontem a noite?
Kendall: Por nada... Me diverti com você, vamos sair?
Eu: vamos.



     Nós saímos da barraca, eu demorei um pouco para me acostumar com a claridade e o sol quente, mas logo vi que todos olhavam para nós, eu fiquei vermelha.


Kendall: Bom dia gente!
James: Bom dia Kendall, dormiu bem? – Disse debochado e eu fiquei com mais vergonha ainda, não sabia onde enfiar a cara –
Kendall: Melhor impossível – Me olhando –

     Todo mundo ficou zoando a gente, mesmo eu negando tudo, o Nathan não, ele estava sério, eu não vi a Taylor nem o Justin, e pra Variar, a Selena também não estava lá.
     O dia passou normalmente, eu tentei evitar o Justin o máximo possível, em compensação o Nathan estava me evitando, que merda, o que eu fiz pra esse menino agora? Eu vi a Cass sozinha e fui falar com ela, pra saber o que aconteceu entre eles.

Eu: Oi Cass.
Cass: Oi.
Eu: Só pra saber, o Nathan dormiu com você ontem?
Cass: Sim, mas não aconteceu nada de mais, nós só dormimos mesmo.
Eu: Ahan, sei.
Cass: É sério, ele falou comigo ontem e noite, foi super fofo e tal, mas foi só, ele voltou pra barraca de vocês. Depois de um tempo ele voltou meio assustado e pediu pra dormir comigo, só entendi o porque hoje cedo – Riu –
Eu: Nossa, foi mal, eu pensei que ele não fosse voltar.
Cass: Tudo bem, eu até gostei.
Eu: -ri- E não aconteceu nada de mais entre eu e o Kendall também.
Cass: Ahan, sei – Me imitou -

     Nós duas rimos e ficamos mais um pouco conversando sobre isso. Depois eu fui dar uma volta, já estava quase escurecendo, fiquei um tempinho andado até ouvir:

Xxx: SeuNome?! – Parecia a voz do Justin, não me atrevi em olhar para ter certeza – SeuNome, espera aí – Ignorei e comecei a andar mais rápido, eu já tinha certeza que era ele e não estava afim de conversar – Por que você está me ignorando? O que eu te fiz?

     “Você só praticamente me obrigou a vir pra esse lugar e me fez presenciar a pior coisas que eu pensaria em ver!”
     Me imaginei gritando isso pra ele, mas me segurei, porque ele não entenderia e me faria explicar. Não sei porque eu voltei a chorar, não era para eu pensar nisso agora, vai complicar tudo, agora eu não posso deixá-lo me alcançar mesmo.
     Mas sinto ele segurando no meu pulso assim que eu diminui o ritmo para tentar pular por um tronco grande no meio do caminho. Ele me fez para de andar, mas eu não me virei para ele.

Eu: Me solta. – Digo tentando parecer firme –
Justin: Não até me responder.
Eu: Por favor – Eu puxei minha mão com força e voltei a andar, só que em outra direção – Eu quero ficar sozinha.
Justin: Quando as pessoas dize isso é quando elas mais precisam de companhia.
Eu: Não precisa dar uma de filosofo agora.
Justin: Não estou dando uma de filosofo, você aça que quer ficar sozinha, mas eu te conheço e sei que precisa de mim.

“Sim, eu preciso, mas não do jeito que você está disposto a oferecer...”
     Me imagine respondendo de novo e continuei andando.

Eu: Você não me conhece!
Justin: Te conheço melhor que do conheço a mim mesmo menina, como pode falar isso?
Eu: Para Justin, não fala besteira.
Justin: É a verdade, SeuNome, me fala por que está assim comigo?

     Ele segurou meu braço de novo,só que dessa vez eu não consegui me soltar e ele me virou pra ele. Eu, sem saber o que fazer, olhei para baixo para ele não perceber que eu estava chorando. Mas ele tem razão em me conhecer, ele segurou meu rosto e olhou meus olhos.

Justin: Estava chorando... Por que não queria que eu visse?
Eu: Por nada, isso não tem nada a ver com você!
Justin: Foi o Kendall? Ele te fez alguma coisa?... Ou foi o James?
Eu: Não, eles não me fizeram nada.
Justin: Então é aquele cara que me falou?
Eu: É – Que droga, eu não consigo mentir pra ele. A única coisa que eu não consigo dizer é que esse cara na verdade é ele –
Justin: Mas o que pode ser? Ele nem está aqui.
Eu: Eu... Eu só me lembrei dele.
Justin: Ah... Tudo bem, vem cá.

     Ele abriu os braços e me abraçou forte. Eu, de novo, voltei a chorar.

     Eu ainda estava abraçando ele, só que estava chorando porque eu estava me achando uma fraca, eu devia contar tudo a ele e acabar com tudo isso. Eu sei que acabaria com a nossa amizade, mas pelo menos eu tiraria esse peso das minhas costas.

Justin: Vai me contar essa história direito agora? – Ele disse quando eu já estava mais calma –
Eu: Não quero falar sobre isso.
Justin: Você tem que falar SeuNome, o que esse cara fez? Ele te magoou?
Eu: Não, ele nunca fez nada de errado... Ele é perfeito.
Justin: Então qual é o problema?
Eu: Sou eu... Sou fraca demais pra contar o que sinto a ele.
Justin: Então ele não sabe?
Eu: Não posso contar! Isso iria acabar com... – Pensei melhor e não completei a frase antes de falar merda – Nada, esquece isso tudo ta bom?
Justin: Ta, mas se ele não sabe de nada você não pode culpá-lo.
Eu: Eu sei.
Justin: Vai me contar quem é?
Eu: Não – Digo indiferente e me solto dele –
Justin: E o Kendall?
Eu: Não rolou e nunca vai rolar nada entre a gente.
Justin: Não?!
Eu: Não. – Olhei em volta e eu não sabia onde estava – Onde estamos?
Justin: Achei que você saiba, eu só estava te seguindo.
Eu: Eu não sei, só estava tentando fugir de você.
Justin: Eu acho que o acampamento é pra lá – Apontou –
Eu: Tem certeza?
Justin: Não, mas acho que é o único jeito.
Eu: Então vamos.

     A gente foi andando na direção que ele indicou, ficamos andando por quase meia hora e nada, muito mais tempo que demoramos pra se perder. Já estava escuro, não totalmente, mas não se enxergava muita coisa.

Eu: Justin, eu acho que isso não vai levar  gente a luar nenhum – Parei de andar –
Justin: Eu acho que você ta certa. Foi mal, isso tudo é culpa minha.
Eu: Eu sei que é – Ele riu – O que vamos fazer?
Justin: Não sei.

     Assim que ele disse isso eu ouvi um barulho, olhei na direção que vinha o som, mas não enxerguei nada.

Eu: Ta ouvindo isso?
Justin: Parece o barulho do mar, vem.

     Nós fomos andando em direção ao barulho e chegamos na praia.

Eu: Pronto, agora é mais fácil de achar o acampamento, mas pra que lado é? Não da pra ver direito.
Justin: Eu também não sei, acho melhor passarmos a noite aqui.
Eu: O que? Passar a noite aqui? Ta brincando né?
Justin: Não, nós podemos nos perder mais se formos para o lado errado, amanhã ficará mais fácil.
Eu: Mas... Ta bom...

     Ele sorriu e voltou para o mato, mas não muito, ainda dava para ver o mar. Ele se sentou encostado em uma árvore e eu me sentei do lado dele e a gente ficou em silêncio.
     Até que ele começa a cantar baixinho, até hoje eu não descobri nada melhor do que ouvi-lo cantando, a voz deve é simplesmente perfeita.

Eu: Jus... Canta mais alto.

     Ele me obedeceu e começou a cantar mais alto. Como sempre, eu não conhecia a música, ele nunca me mostra suas músicas, parece que tem vergonha, ou é algo comigo mesmo. Como sempre a música era linda e como sempre eu gostaria muito que tivesse sido escrita especialmente pra mim.

Eu: Que música linda *-*
Justin: Que bom que gostou.
Eu: Claro que eu gostei. É pra quem?
Justin: Uma garota.
Eu: Pra Selena?
Justin: Não, a Selena não significa nada pra mim.
Eu: Mas eu vi vocês ontem a noite.
Justin: Viu? – Concordei relutante – Que droga, não era pra você ver.
Eu: Por que eu não podia ver?
Justin: Porque não!

     Depois disso ficamos em silêncio. Não sei porque, mas eu não conseguia mais conversar normalmente com ele, era estranho.
     Ficamos um longo tempo em silêncio e então acabei pegando no sono.

<< 2° Parte                                                    4°Parte>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário