9/12/2013

Mini Imagine com Niall Horan - Especial de Aniversário - 1° Parte

She Make me Feel so Shit
(Kibei o nome mesmo u.u)

Parte 1
Niall Horan P.O.V
“É só mais um dia comum, Niall!” É assim que eu deveria encarar o dia de hoje, até porque, não tem nada demais mesmo, eu vou pra escola, estudar, voltar pra casa e ficar jogando vídeo-game como sempre faço. Mas eu não consigo fazer o meu coração não se encher de alegria toda vez que eu vejo aquele sorriso.
     Depois de eu esperar por aproximadamente 20 minutos eu vejo o ônibus escolar se aproximando, eu sei que não tem problema algum em ir andando pra escola, porque é bem perto, mas eu meio de que tenho meus motivos para preferir o ônibus. Procurei um banco em que tivesse outro lugar vazio a frente e me sentei, como sempre. O ônibus voltou a andar enquanto eu me acomodava e esperava chegar na próxima parada, que por sinal, parecia que ficava em outro planeta de tanto que demorava para chegar.
     Mas finalmente o ônibus fez a parada tão esperada por mim, olhei esperançoso para a porta e esperei as pessoas entrarem, o ultimo foi Liam, meu melhor amigo. Confesso que eu fiquei triste por ela não estar ali, não sei, acho que eu merecia pelo menos poder olha pra ela hoje.

- Fala aí, aniversariante! – Era Liam sentando do meu lado. –
- Oi, Liam – Digo com um tom meio desanimado –
- Ah, qual é? Não vai dar uma de deprimido logo hoje – Ele me repreendeu enquanto socava meu ombro – Fala aí, quais são seus planos pra hoje a noite?
- Eu vou tentar conquistar aquele reino que te falei – Eu disse tentando parecer sarcástico – Aquele da princesa de gelo, sabe?
- Vídeo-game de novo, Niall? Seu nerd!
- Eu? Olha quem fala, né?
- Pelo menos a minha vida não é baseada em vídeo-game com a sua. Vamos, você tem que fazer alguma coisa legal hoje.
- Você só fala assim porque tem namorada.
- Então é isso que você quer? Uma namorada? – Me olhou curioso - Não tem problema, a gente arruma uma pra você.
- Não, Liam! Não é isso, que saco, me deixa em paz.
- Ta, mas vamos sair hoje a noite.

     Antes que eu tivesse a chance de dizer que não queria o ônibus parou em frente ao colégio e nós descemos, como sempre já estava quase na hora do sinal, então nós entramos rápido para podermos pegar nossos livros no armário, e, enquanto eu fazia isso olhei para o armário do outro lado do corredor enfeitado com coisas de meninas, mas ela também não estava lá, é, acho que ela não vem hoje, justo no meu aniversário, que raiva.
     Então bateu o sinal e eu fui para sala , me sentei no mesmo lugar de sempre, perto da janela enquanto o professor não chegava. De repente a porta é aberta com tudo, olhei pra lá pensando que poderia ser o professor, mas não, ela entrou, ficou vermelha quando percebeu que todos a olhavam, mas logo sorriu e foi em direção ao seu lugar.

- Oi Niall! – Disse quando passou ao lado da minha mesa –
- Oi SeuNome! – Respondi quase que imediatamente e sorrindo –

Acompanhei ela andando até sua mesa sem para de sorrir, ela se sentou perto de suas amigas chatas começaram a conversar animadas.

- Cuidado pra não babar, babaca! – Disse algum idiota do fundo da sala, enquanto jogava uma bolinha de papel que acerto na minha cabeça e então completou – Elas não são pro seu bico!

     Elas? Quem foi que falou em “elas”? A única que eu desejo é a SeuNome, não suporto as outras, são tão metidas e arrogantes, são aquele tipo de garota que eu nunca namoraria, mas a SeuNome... Ela é simplesmente perfeita e parece do bem, não entendo porque ela anda com aquelas meninas.

- Niall, não liga pra esse idiota não – Diz Zayn atrás de mim, ele é o meu único amigo nessa sala – Você estava olhando só a SeuNome não é?
- Do que está falando? – Me virei assustado pra ele, não está tão na cara assim, né? Como ele poderia saber? – Eu só estava... Ham...
- Ei, cara, não se preocupa, eu sei guardar segredo, ta? E já tem muito tempo que eu notei que você ta afim dela – Não estou afim dela, estou apaixonado por ela há anos –
- Não estou, não... Isso é coisa da tua cabeça  - Por que eu ainda tento fingir?
- Aham, coisa da minha cabeça, né? – Ele olhou pra trás, ou melhor, pra SeuNome – Ela é linda, não é?

     Eu senti meu sangue fervendo, quando ele disse aquilo, ah, qual é? Pensei que fosse meu amigo, mas aí percebi que ele só disse para me provocar, quando ele voltou a me olhar eu já estava vermelho e ele riu.

- Ta, você me pegou – Confessei – Mas não há nada que eu possa fazer... Ela nunca vai me dar bola.
- Não fala assim, nunca se pode ter certeza se não tentar.
- Nesse caso pode sim.
- Ah, quer saber? Eu vou lá falar com ela.

     Ele levantou para ir lá, mas nessa hora o professor chegou e ele não pode fazer mais nada, pra minha sorte. Sei que o Zayn falaria mesmo com ela se tivesse a chance, apesar dele ser meu amigo, ele é considerado um dos caras, digamos assim, populares do colégio e eu sou apenas mais um loser.
     A aula foi normal, com poucos alunos prestando atenção, como eu, exceto nas horas em que eu olhava para SeuNome lá atrás. Então finalmente bateu o sinal para o intervalo e todos saímos da sala, eu fui para o pátio encontrar o Liam, mas ele estava com a namorada e eu não quis atrapalhar. Liam namora essa menina a alguns meses e por incrível que pareça ela é daquele mesmo grupinho de metidas arrogantes do colégio, só que ela parecia legal, como a SeuNome.
     E já que eu não podia ficar com meu melhor amigo, decidi ir na biblioteca procurar um livro para pesquisa que eu tinha que fazer. Mas ela não estava fazia como eu imaginava, de longe eu ouvi um barulho então comecei a procurar pra ver de onde tinha vindo, vi uns livros caídos e olhei no corredor oposto. Tinha uma garota sentada no chão, abraçando os joelhos e quando ela olhou pra mim pude ver que era a SeuNome e ela estava chorando.
     Eu tentei passar sem ela perceber, não queria parecer intrometido nem curioso mesmo eu estando morrendo de vontade de saber porque ela estava chorando.

- Muito legal isso que ignorar um garota chorando – O que? Ela quer que eu falei com ela? O que eu faço? –
- D-desculpa – Gaguejei, por que eu tenho que ser tão idiota? – Você está bem?

     É claro que ela ta bem, Niall, pessoas choram quando estão felizes. Eu fui caminhando até onde ela estava, pensando em algo para fazer, então ela me olhou estranhando.

- Eu estava brincando, não precisa se preocupar.
- V-você quer que eu vá embora?
- Não!... Por favor, fica aqui comigo.

     Eu sorri e me sentei do lado dela no chão apoiado na estante de livros, fiquei um tempo olhando pra frente, e agora? O que eu faço?

- Que me contar o que ouve? – Perguntei meio confuso –
- Não sei se é uma boa ideia, eu nem te conheço.
- Isso não é verdade, nós estudamos na mesma classe desde o primário, só que você nunca deve ter me notado, porque como pode ver, eu sou um loser – Eu não queria, mas soei triste -
- É claro que eu reparei, mas não me sinto a vontade te contando isso.
- Tudo bem, não precisa me contar, só me diz o que eu posso fazer pra te ajudar.
- Só... Me abraça?
- T-te abraçar? – Arregalei os olhos –
- É, tem algum problema? – Ela me olhou confusa –
- Não... Problema nenhum.

     Não pude evitar de sorrir e eu meio que desastradamente abracei os ombros dela de lado e ela deitou a cabeça no meu ombro. Nossa, acho que eu nunca estive tão perto assim dela, me senti diferente, é como se tivesse eletricidade no ar e eu podia ver as faíscas. Ta, mas e agora? O que eu faço?
     Antes que eu percebesse ela estava falando enquanto eu acariciava seus cabelos, ela me contou que estava daquele jeito pois descobriu que o namorado estava traindo ela, juro que eu tive vontade de socar a cara desse idiota por deixar ela assim, se fosse eu o namorado dela, nunca faria nada para magoá-la, mas infelizmente isso nunca vai acontecer, é só mais um sonho impossível. Eu só concordava com o que ela falava, acho tão bom ficar ouvindo ela falando, não sei, acho que a voz dela me acalma, mas enfim, o sinal tocou.

- É melhor a gente ir, senão tomamos advertência – Digo enquanto me levanto –
- Nossa, você é tão certinho – Ela deu ênfase no “tão” – Pode ir, eu vou ficar, não quero enfrentar a Ashley com cara de choro – Ashley é tipo a líder do “grupinho” delas –
- Você vai ficar aqui sozinha? – Ela concordou com a cabeça – Se importaria se eu ficasse com você? Ou você quer ficar sozinha?
- Eu agradeceria muito se ficasse – Eu sorri e me sentei novamente – Obrigada, Niall, vocês está sendo muito gentil comigo.

     Eu abracei ela de novo, só que ela não voltou a falar com imbecil do namorado dela, dessa vez nós ficamos conversando, falamos da Ashley, eu fui sincero e assumi que não suporto a Ashley, ela riu e disse que já esperava por isso. Enfim, conversamos sobre vários assuntos, eu não esperava ter tantas coisas em comum com ela, acho que isso é um sinal de que as coisas vão começar a dar certo pra mim.
     Ficamos horas lá, conversando, rindo, brincando, eu me senti muito bem com ela, mas infelizmente o sinal anunciando o fim da aula tocou e eu sabia que o meu momento com ela havia chegado ao fim.

- Bom, é melhor sairmos daqui – Ela disse, pegando sua bolsa – O tempo passou tão rápido.
- É verdade – Levantei e dei a mão pra ela levantar, assim que ela ficou de pé seu corpo se chocou contra o meu não sei porque – É... Me desculpa... – Tentei me afastar, mas ela segurou meu braço – O... O que foi?
- Niall... Obrigada mesmo por hoje, ta?
- Não precisa agradecer, sabe? Não foi nenhum sacrifício. Se tiver algo que eu possa fazer pra você se sentir melhor é só falar,
- Na verdade tem... – Olhei curioso pra ela, que sorriu – Sai comigo hoje a noite.
- Você ta falando sério? – Perguntei surpreso – Você e eu? SeuNome, eu sou um loser, esqueceu? Vai pegar mal ser vista comigo.
- Eu não ligo, Niall, eu me diverti muito apenas conversando com você, vai, aceita.
- Ta brincando? É claro que eu aceito.
- Ótimo, você me pega as sete, ta? – Ela disse rápido, me deu um selinho e saiu –

     Eu fiquei parado feito um bobo, com a mão na boca e sorrindo, eu sentia um formigamento estranho onde os lábios dela haviam tocado e uma sensação boa. Eu sonhei tanto com isso, quem diria que fosse acontecer assim de um jeito tão inesperado?
     Depois de mais uns segundos sorrindo sozinho eu saí da biblioteca e encontrei o Liam da lado de fora do colégio.

- Finalmente eu te achei, cara, tava onde? – Não respondi – Bom, sobre hoje a noite, eu tava pensando em ir naquele fliperama novo que abriu perto de casa.
- Bem, pra falar a verdade eu não vou poder, já tenho compromisso... Ah, e eu vou embora andando hoje, tchau.

     Eu tentei sair antes dele perguntar qualquer coisa, não queria lidar com as perguntas dele, eu só queria pensar em como seria a noite, como seria sair com ela.
[...]
Seis e meia eu já estava pronto, tentei me vestir bem já que iria sair com a garota mais linda da escola. Pedi o carro do Greg emprestado e as sete em ponto eu estava lá tocando a campainha da casa dela, ela não demorou muito pra atender, sorriu quando me viu, mas não estava como eu esperava, não estava vestida pra sair, eu aposto que fiquei vermelho ao vê-la com aquelas roupas curtas.

- Niall, desculpa, eu tive um imprevisto – Disse após reparar que eu olhava suas pernas descobertas – Tudo bem se nós ficarmos aqui em casa?
- Aqui? Por quê?
- É, aqui, eu sei cozinhar, sabia? – Meu Deus, ela é perfeita – Minha madrasta está doente e meu pai vai passar a noite no hospital com ela, eu tenho que cuidar do filho dela.
- Ah, tudo bem, por mim nós podemos ficar.
- Que bom, entra.

     Ela saiu da frente para eu entrar e tinha um garotinho de não mais que 2 anos brincando com um carrinho. Nós entramos e ela foi até ele.

- Simon, esse é o meu amigo Niall.
- Naiu... – Repetiu meio enrolado e sem tirar os olhos do brinquedo –
- Bem, daqui a pouco ele já dorme, não se preocupa – Ela disse me puxando para a cozinha – Vai me ajudar no jantar, não é?
- Não precisa se incomodar com isso, eu posso pedir uma pizza.
- Nem tenta fugir, eu cozinho muito bem, ta? E eu faço questão, você merece.

     Ela deu aquele sorriso torto que me faz derreter pó dentro e começou a pegar os ingredientes e logo começou com sua arte, eu ajudava no que podia e toda hora íamos olhar o Simon, mas ele é bonzinho e não fez nenhuma bagunça.
     Ela terminou de preparar o jantar rapidinho, parece que ela é boa mesmo nisso, nós fomos olhar uma ultima vez o Simon e ele já estava dormindo.

- Eu disse que ele dormiria rápido... Vamos jantar agora?
- Vamos.

     Então nós arrumamos a mesa de jantar, nos servimos e comemos enquanto conversávamos. Depois do jantar eu não sabia o que iríamos fazer, será que eu teria que ir embora? Eu não queria, quero passar todo o tempo do mundo com ela. Mas infelizmente o tempo passou rápido e nós terminamos o jantar. Eu esperei na sala enquanto ela levava Simon para o quarto e logo vejo ela descendo de novo.

- Você quer ajuda com a louça?
- Não, não precisa – Respondeu enquanto sentava do meu lado, perto demais pra mim! –Não precisa se incomodar com isso.
- Então acho melhor eu ir embora.
- Por favor, fica – Ela abraçou meu braço direito e deitou a cabeça no meu ombro – Eu não quero que vá embora, por favor.
- Tudo bem, eu fico – Sorri, era isso que eu queria – Mas então o que vamos fazer?
- Qualquer coisa, contanto que você fique aqui comigo – Apertou mais meu braço – Na verdade eu sei de uma coisa – Ela olhou pra mim – Você topa?
- Qualquer coisa.

     Ela sorriu mais uma vez e soltou meu braço, eu não queria que ela fizesse isso, mas em seguida ela fez algo que me surpreendeu, ela me beijou, um beijo de verdade desse vez. Beijá-la foi algo novo pra mim, fez uma sensação boa percorrer todo meu corpo, com uma atenção especial naquele lugar. Quando paramos o beijo nós dois sorriamos e então ela se sentou no meu colo e iníciou outro beijo, dessa vez mais intenso e apressado que o outro. Senti ela passando a mão por dentro da minha camisa e eu me arrepiei todo com isso, o que fez ela rir.

- Aposto que nenhuma garota nunca te tocou assim – Ela continuou com a mão lá -
-Nunca...

     Ela sorriu e tirou a minha camisa e começou a beijar meu pescoço, isso também fez eu me arrepiar e ela foi descendo os beijos até o meu peito bem devagar, o que essa tarada quer? Ela está se aproveitando da minha inocência u.u

- SeuNome... Acho melhor parar por aqui.
- Ou podemos ir para o meu quarto e continuar... Você escolhe.

     Ela continuou em cima de mim, mas parou de brincar com meu corpo. Eu olhava pra ela enquanto pensava, cara, eu quero muito isso e que mal tem?

- Então...? – Me encorajou –
- Ham... O quarto, por favor.

     Ela riu e saiu de cima de mim, pegou minha mão e me direcionou até o quarto. Ela fechou a porta e me empurrou na cama, ficando em cima de mim. Confesso que eu até estava gostando da atitude dela, mas eu estava me sentindo um inútil, então eu verei ela na cama, ficando por cima e comecei a tirar sua blusa, só que eu me enrolei um pouco, ela riu e me ajudou a tirar. Como eu não sabia muito bem o que fazer logo ela estava por cima de mim de novo. SeuNome estava quase tirando minha calça quando ouvimos uma batida forte na porta.

- SeuNome?! – Gritou uma voz masculina la de fora – SeuNome, eu sei que está aí, eu falei com seu pai, ele disse que estaria sozinha aqui hoje –
- Merda – Ela sussurrou e saiu de cima de mim – Niall, você tem que sair daqui.
- O que? Por quê? – Levantei e nós saímos do quarto – SeuNome, qual é o problema?
- O problema é que ele não pode te ver aqui – Ela me levou até a porta dos fundos –
- Quem é ele?
- Ele é meu namorado – Sussurrou antes de bater a porta na minha cara –

Nenhum comentário:

Postar um comentário