6/12/2014

1° Capítulo - My happy ending































                                                 Kate P.O.V

Desde que nasci morei em Londres, com a minha mãe. Morávamos eu e ela. Meu pai faleceu quando eu tinha três anos de idade, nem se quer conheci ele não me lembro dele na verdade, ele também não gostava muito de tirar fotos. Morávamos em um apartamento aconchegante, ele não era muito grande mas era confortável e muito bem arrumado. Nunca fui rica, minha mãe sempre trabalhou para comprar as coisas para casa e para mim, eu não era uma garota mimada pois só eu sabia o que já tinha passado.
Quando tinha cinco anos de idade minha madrinha veio morar conosco, o apartamento tinha quatro quartos e sim era bem grande, meu pai tinha nos deixado em boas condições. Como morava só era eu e minha mãe sobrava muito espaço. Então minha mãe resolveu chama-lá. Minha madrinha era uma amiga de infância da minha mãe, elas se conheceram na escola.
Minha madrinha tinha dois filhos, uma menina e um menino. Amy e Zayn, eu sempre gostei dos dois eles eram como uns irmãos de outra mãe para mim.
Quando minha madrinha se mudou para o nosso apartamento as coisas começaram a mudar..
Os anos foram se passando e nós fomos crescendo.. eu me tornei muito amiga da Amy, ela era minha companheira pra tudo, brincávamos o dia inteiro, fazíamos planos para o futuro e era difícil brigarmos. Amy sempre foi a patricinha e eu era a "muleca". Zayn e eu não tínhamos toda essa intimidade, parecia que ele tinha vergonha de mim. Desde que ele chegou aqui ele não olhava nos meus olhos, e nem ficava sozinho comigo. Eu achava estranho, mas acho que era o jeito dele.
 Minha mãe e minha madrinha estavam trabalhando muito naquela época, eu ia completar quinze anos. E minha mãe queria fazer uma festa, pra marcar essa data. As duas quase não ficavam em casa. A Amy também não, ela estava trabalhando. Então eu ficava sozinha em casa com o Zayn, e essa foi a oportunidade de eu me aproximar dele..

Ele estava sentado no sofá da sala assistindo televisão, então resolvi ir assistir também. Fui até a sala, e me sentei perto dele. Ele ficou constrangido e se levantou pra ir pro quarto. Eu precisava fazer alguma coisa, isso já estava me irritando.

Eu: Ei Zayn, aonde você vai? - disse o encarando.
Zayn: Pode assistir aí Kate, eu assisto no quarto. - ele disse se levantando.
Eu: Não. Para com isso Zayn, você estava assistindo, eu que sou a intrusa. Pode sentar aqui, vem. - disse com o tom de voz alto .
Ele se sentou e ficou assistindo, sem ao menos olhar para o lado.
Eu: Sabe Zayn.. desde que você se mudou pra cá, há dez anos atrás você esta me tratando assim. Você não diz nada diretamente pra mim, nunca ficou sozinho comigo. Muito menos conversava comigo. Eu não sei se você fez isso sempre. Sabe? desde quando eu era criança. Eu não me lembro. Mas agora que estou crescendo comecei a perceber isso. Eu tenho alguma coisa de errado? te fiz algum mal? - Zayn ficou vermelho e arregalou os olhos
Zayn: Não Kate que isso, você nunca me fez mal. É que você sabe eu sou muito tímido, não falava com você pois achava que você não gostava de mim.
- ele diz me encarando, pela primeira vez
Eu: Poxa Zayn, porque eu não iria gostar de você? não tem nenhum motivo, e nenhum sentido.
Zayn: É verdade - ele riu. Que bom saber que você não tem nada contra mim - ele riu outra vez.
Eu: Eu não sei da onde você tirou isso. Bom mas ainda bem que conversamos e agora tiramos isso tudo a limpo! Não aguentava mais ver você fugindo de mim.
Zayn: Sim, bem, uma conversa resolve tudo! Me desculpe se eu fui tolo - nós dois rimos
Eu: Tudo bem, esta tudo bem agora! - olhei para a tv e continuei assistindo. Zayn fez o mesmo.

Agora que estava tudo resolvido parecia que alguma coisa me aliviou aqui dentro. Se eu não tivesse conversado com o Zayn, nós dois ainda não estaríamos se falando. Mas que bom que deu tudo certo.
Ficamos assistindo um programa musical, e o Zayn tinha me dito que achava legal cantar, e que poderia participar de algum programa de musica.
Ficamos ali um contando pro outro nossos sonhos..

Já era tarde da noite quando minha mãe e minha madrinha chegaram. Eu e o Zayn ainda estávamos no sofá, conversamos tanto que nem vimos a hora passar..
As duas entraram e colocaram umas compras na cozinha, minha madrinha foi para o quarto e minha mãe veio para a sala.

Grace: Oi filha.
Eu: Oi mãe, vocês chegaram tarde. O que houve?
Grace: Estávamos fazendo o orçamento da sua festa de aniversário filha. E vai dar tudo certo. Já alugamos o salão de festas, aquele lá que você queria - disse minha mãe toda sorridente
Eu: O QUE VOCÊ DISSE MÃE? VOCÊ ALUGOU O BALLROOM BEST THE WORLD? - disse toda empolgada
Grace: Sim querida, aluguei!
Dei um pulo do sofá e fui dar um abraço na minha mãe, o Zayn ficou rindo com a minha empolgação. Mas era o best the world, o melhor salão de festas daqui. E minha mãe conseguiu alugar, eu estava tão feliz.
Grace: Que bom que você gostou filha. É tão bom saber que eu vou fazer essa festa para você. Eu não fiz a de quinze anos, mas essa vai ser como uma.
Eu: Mãe eu to muito feliz. Eu te amo - dei um monte de beijos na bochecha da minha mãe
Zayn: Que animação hein Kate, fico feliz por você! - Zayn disse sorrindo pra mim
Seu sorriso era diferente, um sorriso encantador. Além disso ele sorrindo pra mim é tão bonito, nunca tinha reparado no sorriso dele. Aliás ele nunca tinha sorrido pra mim.
Eu: Obrigada Zayn, eu estou mesmo muito feliz com isso! Aliás eu vou avisar a Mia! - disse indo para o meu quarto -

Eu estava realmente muito feliz, ia ser a festa do meu sonho. Meus dezesseis anos. Eu queria a de quinze, mas minha mãe não pôde fazer. Mesmo aassim eu estava muito feliz.
Entrei no quarto e minha madrinha estava mexendo nas coisas da Amy, acho que ela estava procurando algo.

Eu: O que foi madrinha?
Trisha: A Amy não chegou até agora Kate, você sabe aonde ela possa estar? - minha madrinha disse nervosa -
Eu: Ela não estava trabalhando?
Trisha: Sim, mas trabalhando até 22:00 da noite? você sabe que ela sai 19:00 horas.
Eu: Deve ter acontecido algum em previsto madrinha, não fica preocupada. Você esta procurando alguma coisa?
Trisha: Eu estou preocupada e muito. Estou procurando algum bilhete que ela possa ter deixado. Ou algo assim.
Eu: Madrinha não deve ter acontecido nada com a Amy, e ela não costuma deixar bilhete. Agora fica calma que daqui a pouco ela esta aqui. Tudo bem?
Trisha: Ta bom Kate vou tentar, agora vou te deixar sozinha pois invadi o seu quarto - ela riu -
Eu: Ta tudo bem - ri -

Minha madrinha saiu do quarto, então eu tranquei a porta. Ia ligar para a Mia, para contar tudo que tinha acontecido hoje pra ela.
Mia era minha melhor amiga, desde a época da escola, nós nos conhecíamos há sete anos. Era um tipo de irmandade entre a gente. Não nos desgrudávamos. Nossas mães viraram até amigas de tanto que uma dormia na casa da outra. Saudades infância com ela.
Disquei o numero da Mia e liguei para ela.

                   Celular ON
- Oi Mia.
- Oi Kate, quanto tempo. Sumida! e aí como você ta?
- Você não me liga mais, resolvi te ligar rs. Eu ótima rs, e você?
- To bem rs. Hum o que aconteceu pra estar tão feliz?
- Você nem imagina, aconteceu umas coisas aqui em casa. E eu resolvi te ligar para compartilhar rs. Hoje eu conversei com o Zayn sabe? o filho da minha madrinha, aquele que não falava comigo.
- O que , você falou com ele?
- Sim rs, eu perguntei porque ele não falava comigo, e ele me disse que tinha vergonha de falar comigo. E achava que eu não gostava dele.
- Oh meu Deus, da onde ele tirou isso?
- Bem eu não sei, só sei que agora estamos se falando normal. E ele é legal rs.
- E bonito amiga, hahahaha.
- Mia! ~ reprendi ela ~
- Tudo bem foi mal rs.
- Mas não te liguei para falar isso. Mia você não tem noção de onde vai ser minha festa de aniversário!
- Aonde Kate?
- Best the world.
- O que? naquele salão de festas maravilhoso? como assim amiga? eu não estou acreditando. Isso é sério?
- Sim ~ disse toda empolgada ~
- Omg, nós vamos arrasar naquele salão. Tem noção do que é ter uma festa lá. Ai Kate
- Eu ainda não to acreditando..
- Meu sua mãe é demais!
- Sim ela é rs.
TOC TOC ~ alguém bate na porta - Mia alguém ta batendo aqui, vou desligar ta?
- Ta bom Kate, qualquer dia vou ir ai..
- Ok vem sim. Não some viu? Beijo Mia!
- Pode deixar, beijo.
                Celular OFF

Eu: Já vai - digo pra pessoa que ta batendo na porta -
Quando eu abro a porta é a Amy.
Eu: Oi amy. Aonde você estava? - disse a encarando -
Amy: Hoje só teve uma comemoração do aniversário do meu chefe lá no meu serviço. Então fiquei até tarde. Só isso - ela disse entrando no quarto e indo para a cama dela -
Eu: Hum entendi, eu sabia que não era nada. Sua mãe estava que desesperada. - disse sentando na minha cama -
Amy: Ela é louca - ela ri -
A Amy esta diferente desde que ela arrumou esse emprego. Muito diferente. Eu não vejo mais aquela menininha meiga que ela era. Ela mudou completamente.
Ela levantou da cama e prendeu o cabelo, e eu vi um roxo no pescoço dela.
Eu: Amy, o que é isso no seu pescoço? - eu disse com tom de voz alto -
Ela foi olhar no espelho e ficou com a cara pasma.
Amy: Omg, eu me queimei com a chapinha. Mas não imaginei que iria ficar desse jeito. - ela disse soltando o cabelo -
Eu: Queimou com a chapinha?
Amy: Sim Kate, qual é o problema?
Eu: Nada, ué.
Kate: Pensei que a chapinha se passase no cabelo!
Amy: Eu vou tomar um banho.

                                               {...}

A Amy estava muito estranha. Agora tinha certeza disso.
Esse negócio no pescoço dela também estava, mas eu não podia falar nada. Eu não tinha certeza de nada.
Minha mãe chamou nos chamou para irmos jantar, então nós fomos. Amy estava com o cabelo solto, cobrindo a marca que ela tava no pescoço. Eu achei tudo muito estranho.
A conversa na mesa era sobre o meu aniversário, minha mãe e minha madrinha não paravam de falar um minuto se quer. Zayn ficava me olhando toda hora, eu nunca tinha percebido o quanto ele era bonito. Me olhando e sorrindo, me olhando e sorrindo.Seus olhos brilhavam quando ele falava alguma coisa. Seus olhos, ah seus olhos..






2 comentários: