6/13/2014

2° Capítulo - My happy ending

             


                                                   Zayn P.O.V 

Eu ainda não estava acreditando na minha conversa com a Kate. Eu não falava com ela desde que cresci e me tornei adolescente. O motivo era, na verdade nem eu sabia o motivo. Eu tinha vergonha de falar com ela, eu nunca vi ela como uma irmã pra mim, pelo fato da minha mãe morar aqui com a mãe dela. Eu via ela de um jeito diferente. Ela era tão linda. O jeito que ela fala, o jeito que ela me olhava..
Eu era apaixonado por ela. E ninguém sabia disso, acho que eu escondia de mim mesmo. Por isso evitava falar com ela. Mas agora que nós conversamos acho que eu não vou mais conseguir guardar isso.

                                         Kate P.O.V

Depois que eu tinha me entendido com o Zayn, estava tudo tão bem.. todo dia nós chegávamos da aula e assistíamos um filme, ou fazíamos alguma coisa juntos. Isso já estava se tornando diário eu e ele sempre fazendo alguma coisa e ele estava me fazendo tão bem. Por incrível que pareça ele me conhecia muito bem pra quem começou a falar comigo há pouco tempo atrás.
Certo dia chegamos da escola e ele me disse que ia me levar para um lugar lindo. Chegamos juntos da escola e ele foi me explicando sobre o lugar.

Zayn: Então Kate lá é lindo, é um dos meus lugares favoritos aqui em Londres. E agora na primavera fica mais bonito ainda - disse ele sorrindo para mim -
Kate: Nossa to me sentindo importante agora. Já que você vai me levar em um dos seus lugares favoritos!
Zayn: Kate você é importante pra mim. Entenda isso!
O Zayn tem o dom de me deixar sem graça, ele me diz umas coisas que não tem como eu não ficar vermelha. E querer enfiar minha cabeça em um buraco.
Eu: Ai Zayn para com isso - ele riu - vou tomar um banho rápido e me trocar. Pra nós irmos!
Zayn: Ta bom, eu vou trocar de roupa e te esperar aqui.

Entrei no banho pensando para aonde o Zayn podia me levar. Nós estávamos tão íntimos nem parecia que até pouco tempo atrás estávamos sem ao menos olhar na cara do outro. Dou risada com esse meu pensamento.
Eu saio do banho e vou escolher uma roupa, quero ir bem bonita. Como o dia ta quente, resolvi colocar um vestido leve e solto.
Me perfumo toda, e penteio meus cabelos. Escovo, e deixo-o solto.

Zayn: Uau Kate você esta, espetacular! - ele disse me olhando da cabeça aos pés -
Kate:  Zayn eu já te disse que você tem o dom de me deixar envergonhada? - disse rindo -
Zayn: É porque você fica linda assim - os olhos dele brilhavam enquanto ele dizia isso -
Kate: Ai meu Deus Zayn. Vamos ir logo antes que..
Zayn: Antes que o que? Bom deixa pra lá. Vamos logo porque eu quero chegar lá o mais rápido possível.

                        {...}

Pegamos aquele famoso ônibus "Routemaster" aquele vermelho de dois andares. Muito conhecido aqui em Londres. Zayn foi me falando sobre seus "sonhos" quando ele dizia que sonhava ser cantor eu só dava risada. Não conseguia imaginar o Zayn cantando em um palco, até porque ele morava comigo há mais de dez anos e tinha vergonha de mim. Imagina se apresentando em um palco para milhões de pessoas.  Não conseguia imaginar isso.

O ônibus já estava na parte Central de Londres, eu realmente não sabia aonde o Zayn iria me levar, tinha tantos lugares bonitos aqui para irmos.
Descemos do ônibus e ficamos parados perto de um restaurante.

Zayn: Bom estamos pertinho do lugar que eu vou te levar Kate. Mas eu queria fazer uma surpresa. Por isso eu trouxe isso -  Zayn tira uma faixa do bolso e sorri
Eu: Ah eu não acredito que você vai fazer isso - disse séria
Zayn: O que foi? Você nem sabe o que é  - ele disse rindo
Eu: Zayn - disse o nome dele melosa. Estamos na luz do dia tem pessoas o suficiente para rirem da minha cara quando você colocar isso e me guiar pela cidade - ele riu sem parar
Zayn: Para com isso Kate a surpresa vai ser boa, vai valer a pena. Por favor!  - ele disse fazendo aquela carinha do gatinho do Sherk.
Eu: Oh meu Deus Zayn, ta bom mas só hoje. Não vai pensando que se você fizer essa cara de novo você vai me fazer aceitar tudo - disse chegando perto dele
Zayn: Obrigada Srta. Levesque, por me dar uma dica de como te conquistar - ele riu
Eu: Para de ser bobo e coloca logo essa venda em mim. Antes que eu desista!

Zayn se aproxima de mim e cobre os meus olhos com a venda vermelha que estava em seu bolso. Ele tinha tudo planejado. Enquanto ele coloca a venda sobre meus olhos ele acariciava o meu rosto. E ficamos ali sem dizer nada um ao outro. Apenas escutando a nossa respiração ofegante.
 Ele coloca a venda em mim e tira com cuidado meu cabelo de cima da venda. Agora eu estou vendada, em plena luz do dia. Oh Deus o que será que as pessoas vão pensar em me ver assim?
"Que lindo casal apaixonado" e pior que nem somos um casal.

Zayn: Você é muito linda Kate. Eu sei que você já pediu pra eu parar de te elogiar porque você fica com vergonha. Mas eu só queria deixar bem claro!
O Zayn quer me matar do coração mesmo, se eu juntasse todas as coisas fofas que ele me disse desde que eu estou meio que "íntima" com ele, eu poderia fazer um livro sobre "O que os homens acham sobre as mulheres".
Eu: Zayn pela milésima vez. Muito obrigada. E se você me elogiar de novo e eu ficar vermelha, eu vou bater em você! - eu disse séria
Zayn: Bem não sou eu que estou vendado! - ele ri
Eu: Vamos ficar conversando aqui, ou vamos ir ao tal lugar que você vai me levar?
Zayn: Calma, vamos ir - ele ri
Eu: Do que você está rindo?
Zayn: Você fica engraçada falando com os olhos vendados.

                        {...}

Acho que estávamos chegando o Zayn pediu para que eu ficasse parada num canto. Ainda estou vendada. Achei isso desnecessário. Pra que tanta surpresa? um cara mais velho com certeza não faria isso comigo. Um cara mais velho talvez seria bem diferente..

Zayn: O que esta pensando Srta. Levesque? - Zayn disse perto de mim
Eu: Agora deu para me chamar de Senhorita? - disse debochando
Zayn: Você ainda não respondeu minha pergunta.
Eu: Eu estou pensando em mil coisas que possa ser essa sua "surpresa". Satisfeito?
Zayn: Haha sabia. Bom, agora vou tirar isso aqui de você, pra acabar logo com essa surpresa.

Zayn chegou perto de mim e com cuidado tira a venda dos meus olhos. E então eu vi aonde estávamos.
Era um lugar lindo. Um parque enorme, a imensidão do verde tomava conta daquele lugar, as árvores, as flores da primavera. Os passarinhos cantando, e o sol brilhando no meio do céu. Uma paisagem incrível, a minha predileta. Eu já tinha visto aquele parque em revistas, ele era um dos parques mais conhecidos de Londres. Parque Hyde. Eu gostaria muito de ter vindo aqui antes. Mas eu nunca tive a oportunidade de vir. Falta de tempo, vontade talvez. Mas o Zayn me trouxe aqui, era tão bom poder vir aqui com alguém que você gosta..
Eu não sei se estou gostando do Zayn, eu não sei dizer, ele é tão bom comigo. Ele é diferente de todos os outros caras que eu já conheci nessa metade da minha vida. Ele me fazia bem, me completava. Realmente eu estava muito indecisa.

Eu: Zayn eu não acredito que você me trouxe aqui - disse sorridente. Eu sempre morei em Londres e era um sonho meu vir aqui fazer..
Zayn: Pequinique - ele
 completa o que eu ia falar.
Eu: Como você sabe disso?
Zayn: Já vi você dizendo isso para Mia, e então eu resolvi te trazer aqui e realizar um dos teus sonhos - ele disse apontando para uma cesta de piquenique em cima de uma toalha xadrez. Aquelas mesma de piquenique.
Eu: Você andava me espionando Sr. Malik?
Zayn: Vem sente-se aqui. Vamos comer, também temos muito pra conversar - ele disse me puxando para a grama.

Eu acabei caindo em cima do Zayn, ele estava deitado na toalha do piquenique. E eu cai em cima dele, isso não era nada bom. Minha boca estava muito perto da dele. Ele estava cheiroso. Talvez ele exagerou no perfume hoje. Ou talvez eu que esteja perto demais dele.
Ele olhou nos fundos dos meus olhos, os olhos dele brilhavam. A feição dele era de um cara apaixonado. A sua respiração estava ofegante, eu podia sentir. Ele coloca uma mão no meu rosto, passa a mão pelos meus lábios. E chega sua boca perto da minha. Muito perto. Nossos lábios se encontram. Então ele me beija, seu beijo é lento e quente, ele envolve sua língua na minha e logo faço o mesmo. Ele passa a mão sobre as minhas costas e acaricia meu cabelo. O nosso beijo foi tão envolvente que eu não conseguia parar de beijá-lo. Cada toque do Zayn em mim eu me arrepiava, ele fazia diferente dos outros.

Zayn: Kate eu tenho tanta coisa pra te falar - ele disse fazendo uma cara de preocupado
Eu: Xiu. Não precisa dizer nada. Só me beija. - disse tapando a boca dele, e em seguida o beijando.

                                                 {...}

Um comentário: