6/17/2014

3° Capítulo - My happy ending


                                                                  

   

                                                 {...}

Zayn: Kate eu tenho tanta coisa pra te falar - ele disse fazendo uma cara de preocupado 

Eu: Xiu. Não precisa dizer nada. Só me beija. - disse tapando a boca dele, e em seguida o beijando.

                                                {...}




                                                     Kate P.O.V

Eu: Porque você não responde as minhas perguntas? - disse o encarando.
Zayn: Porque eu gosto de te deixar brava e curiosa.
Eu: Você gosta de me deixar brava? não faz sentido.
Zayn: Nada nessa vida faz sentido Kate. Entenda isso! - ele disse sério - Agora eu quero que você feche os olhos, quero te dar uma coisa - ele continuou.
Eu: Surpresa outra vez?
Zayn: Essa não é bem uma surpresa. Eu só quero te dar uma coisa.
Eu fechei os olhos, fazendo com que Zayn se mexesse na toalha do piquenique. Ele estava pegando alguma coisa na cesta.
Zayn: Agora abra a boca - Zayn disse no canto do meu ouvindo me fazendo suspirar.
Abri a boca sem ao menos dizer nada. Parecia estranho mas eu estava gostando daquilo.
Zayn: Boa menina.

Eu ouço o barulho de algum spray, talvez seja chantilly. Sinto a respiração de Zayn, ele esta perto de mim. Então ele coloca algo na minha boca é doce e tem chantilly. É um morango. Eu saboreio a fruta. Que é minha preferida. O Zayn sabia de tudo que eu gostava, talvez ele me espionava dentro da minha própria casa.



                                              Zayn P.O.V

Levei a Kate no parque Hyde, era um dos parques mais conhecidos aqui em Londres. E a Kate sempre quis vir aqui, ela sempre falava daqui.
 A Kate tinha tantos sonhos, eu só queria realizá-los, parecia ser minha obrigação fazer isso por ela. Esse piquenique foi um dos melhores dias da minha vida, pois eu tinha dado o meu primeiro beijo nela, e já sabia que ela a mulher da minha vida. Agora eu tinha que conquista-lá. E ia tentar de todas as formas possíveis. 

                                             {...}

                                        Kate P.O.V

A tarde tinha sido maravilhosa com o Zayn, ele me tratava tão bem. To começando a ter umas duvidas mas não vou me precipitar ou tomar iniciativa alguma. 
Estávamos indo embora, conversando sobre aquele parque imenso que passamos a tarde. 

Zayn: Então Kate você gostou de passar o dia aqui? - Zayn disse num tom carinhoso. 
Eu: Claro que sim, eu amei passar o dia aqui Zayn. Obrigada. 
Zayn: Que bom - ele sorriu. Mas você ta me agradecendo porque? - ele disse confuso.
Eu: Por me tratar tão bem - eu disse olhando no fundo de seus olhos. 
Zayn: Para com isso Kate. Você merece muito mais! 
Eu: Você é tão fofo e romântico.
Zayn: Costumo ser assim com quem eu gos.. deixa pra lá. Vem vamos atravessar a rua. - ele disse pegando na minha mão.
Atravessamos a rua e o Zayn ainda não tinha soltado minha mão. Eu não disse nada pois estava gostando.
Pegamos o ônibus e fomos para a casa..

                                                {...}


Naquele mesmo dia fiquei no meu quarto por um bom tempo pensando sobre tudo o que tinha acontecido hoje. Piquenique no parque Hyde. Zayn carinhoso. Zayn meigo. Zayn romântico. O nosso primeiro beijo. Talvez o Zayn tivesse apaixonado por mim, nenhum garoto faria tanta coisa assim por uma garota sem ao menos gostar dela. Mas eu não queria me iludir, já tinha quebrado a cara várias vezes, todos os caras que eu já fui apaixonada ao menos sabiam qual era minha banda preferida. Eu precisava ir com calma e ter certeza do que o Zayn realmente queria.

Já se passaram das 23:00 pm, da noite, todos estavam na sala e a Amy ainda não tinha chegado. Realmente cada dia que passava ela estava me deixando mais preocupada, eu tinha um medo do mundo lá fora levar a Amy pra um mal caminho, ela sempre teve a cabeça fraca mesmo sendo mais velha, e fazia tudo que os outros mandavam.  Confiava em todos.

 Resolvo ir para a sala saber se ela tinha ao menos dado notícia.
Eu: Gente a Amy deu notícias? - digo entrando na sala.
Trisha: Nenhuma Kate, eu já disse pra Amy que quando ela chegasse tarde ela avisasse. Mas não, ela adora me deixar desesperada - a Trisha disse confusa.
Zayn: Mãe, para de ficar preocupada com aquela menina. Ela chegou tarde ontem e foi por bobeira - Zayn disse já nervoso.
Eu: É verdade Trisha não vale a pena ficar furiosa.

Zayn ficou olhando para mim. Senti vergonha daquilo que tinha acontecido de tarde. Mas eu tinha gostado. Eu não estava mais me entendendo. Que confusão.
Minha mãe ia fazer um pão caseiro, que dava muito trabalho pra fazer. Então minha madrinha foi ajudar ela na cozinha deixando eu e o Zayn sozinhos.

Zayn: Kate eu preciso falar com você. - ele disse sério me olhando.
Eu: Sobre o que? - até parece que eu não sabia o que era. Mas eu estava tentando não me iludir.
Zayn: Sobre hoje, sobre nós. Vamos lá pro quarto - ele cochichou.
Eu: Zayn aqui não!
Zayn: É rápido eu prometo. Vai na frente.. 

Um comentário: