6/18/2014

4° Capítulo - My happy ending
















                       Kate P.O.V


Fui indo para o quarto, enquanto minha mãe e minha madrinha estavam distraídas conversando na cozinha. Entrei no quarto do Zayn que logo veio atrás de mim. E trancou a porta.
Eu: Tem que ser rápido você sabe que aqui é arriscado! - disse sentando na cama dele.
Zayn: Vai ser rápido. Eu só queria te dar isso.
Ele chega perto de mim e me beija, o seu beijo foi quente e profundo, como se quisesse alguma coisa, eu retribui o beijo sem ao menos pensar duas vezes. E fui deitando em sua cama devagar, e ele fez o mesmo. Quando percebemos ele estava deitado em cima de mim, o clima tinha esquentado entre nós. Mas eu tinha que tomar conciência que estava na casa das nossas mães e elas não sabiam de nada. E pra piorar estavam na cozinha.
Eu: Zayn para. Para, por favor, para - disse colocando a mão em seu peito e empurrando-o devagar.
Zayn: O que houve? você não esta gostando?
Eu: Não, não é isso. Eu estou amando. Mas devemos lembrar que estamos na casa das nossas mães e elas estão ali na cozinha.
Zayn: Me desculpe Kate, tinha esquecido desse detalhe - ele riu - É que você me deixa tão confuso. Bem eu só te chamei aqui pois queria te dizer que eu estou completamente apaixonado por você.

Era isso mesmo que eu tinha ouvido? Zayn estava apaixonado por mim. Oh Deus, minha deusa interior estava de óculos escuro apenas observando a declaração.
Eu já sabia disso, mas agora vindo dele era diferente.

Eu: Oh meu Deus Zayn, eu não sei o que te dizer. Eu sinceramente vou te contar a verdade resumidamente pois não temos muito tempo. Eu também gosto muito. Muito de você. Mas eu tenho medo. Medo de eu me entregar pra você e quebrar a cara. Medo de acontecer alguma coisa e não der certo. - eu disse aquilo com um aperto no coração. Eu realmente queria que desse certo, alguma coisa me dizia que ia dar certo. Eu só precisava tentar. Eu precisava tirar as meias e por os pés no chão -
Zayn: Kate você esta se precipitando muito. Nós nem tentamos ainda. Por favor, vamos dar uma chance. E se dessa vez não der certo vamos dar mais chances. Eu sei que você é a mulher da minha vida.
Eu: - ri - Zayn por favor, como você sabe que eu sou a mulher da sua vida se nosso primeiro  beijo foi hoje?
Zayn: Kate já ouviu falar em amor a primeira vista? então foi isso que eu senti quando cheguei aqui. Bom eu ainda era pequeno não me lembro muito. Mas eu me lembro bem quando começamos o colegial e estudavámos na mesma escola. Íamos juntos nós três, eu, você e a Amy. Eu não falava muito com você.. mas eu te observava
sempre.. Você era a menina mais inteligente que eu conhecia, você é incrível. Consegue ser inteligente e e brincalhona ao mesmo tempo. Você só se apaixonava pelos meninos que nem sabiam seu nome. Você sofria por isso. Mas você superava.
Eu passava todos os dias ligando fatos de que você era a mulher certa pra mim.
Eu: Meu Deus Zayn eu ainda não estou acreditando no que você disse. - ri - Você é incrivel também. Eu não consigo te dizer nada agora, você realmente me deixou sem palavras.

Porra o que é isso que o Zayn tinha acabado de me dizer? ele era, estava, sempre foi apaixonado por mim. Meu Deus, isso me deixa realmente confusa. Depois que ele disse isso eu só quero ele pra mim, eu quero que ele entre na minha vida e nunca mais saia. Mas como dizer isso pra ele?
Sem dizer nada eu abracei forte o Zayn que estava deitado em cima de mim. E ele retribuiu o abraço, colocando a cabeça sobre os meus cabelos. E eu sobre seus ombros. Fechei os olhos e resolvi me decidir.
Naquele momento resolvi esquecer minha mãe e minha madrinha, afinal elas estavam muito ocupadas. Fazendo o pão e conversando sobre a Amy. Elas não iriam procurar eu o Zayn, não agora.
Ficamos assim por uns cinco minutos, até que eu resolvi dizer.

Eu: Não sai mais da minha vida. Eu amo você, eu quero muito você pra sempre. Eu te amo de verdade.
Pronto eu disse, ficar guardando pra mim não ia adiantar nada. Eu realmente amava ele, já amava ele antes. Mas agora amo ele de um jeito diferente. Não tive medo de falar pois era a verdade.
Ele me olhou e eu vi seus olhos brilharem quando eu disse aquilo. Ele sorriu, e me beijou.
Zayn: Eu te amo muito Kate. Eu quero você pra minha vida toda. - ele disse encostando sua testa na minha e fazendo carinho no meu rosto.
Eu: Eu não mais tenho o que falar - disse envergonhada, disse olhando para baixo - Agora vamos pra sala antes que as mulheres desconfiem. - disse fazendo ele ri.
Zayn: Vamos.

O Zayn levantou e eu levantei atrás dele. Ele saiu do quarto primeiro, depois disfarcei e sai. Fui para a sala e minha mãe e minha madrinha nem tinham saido de lá ainda, estavam rindo alto na cozinha. Então fui ver o que estava acontecendo.

Eu: Cade esse pão que não sai logo? - disse entrando na cozinha.
Grace: Filha já esta pronto, só estamos esperando esfriar - minha mãe disse tirando o avental.
Eu: Porque estavam rindo alto? posso saber o que esta acontecendo?
Trisha: Estávamos lembrando de umas coisas do passado nada de mais Kate - disse minha madrinha parando de rir.
Eu: Hum entendi. A Amy deu noticias madrinha?
Trisha: Deu Kate, ela me mandou uma mensagem dizendo que não era pra mim ficar preocupada, que ia sair pra uma festa, e ia dormir na casa de uma amiga.
Eu: Típico! eu disse pra você não ficar preocupada. - disse indo pra perto da minha mãe - Mãe esse pão ta com um cheiro muito bom, vamos comer ele logo eu to morrendo de fome.
Grace: Pode comer já filha. Chama o Zayn pra comer também!
Pronto agora sempre quando minha mãe falar o nome dele eu não vou conseguir conter o sorriso.
Fui até a sala e ele estava com um sorriso no rosto. Oh meu Deus ele deve estar pensando no que eu disse pra ele, ele deve ta achando que eu sou uma idiota.

Eu: Zayn, vamos comer o pão esta pronto - disse olhando pra ele. Que me olhou sorrindo e levantou. Caminhou até aonde eu estava e me roubou um selinho.
Eu fiquei desesperada pois a qualquer momento minha mãe ou minha madrinha poderia ver.
Eu: Zayn para com isso aqui não por favor - disse cochichando.

                                           {...}

Comemos o pão que minha mãe tinha feito, o pão era de presunto e tomate, que só minha mãe sabia fazer, e realmente estava uma delícia.
Enquanto comíamos minha mãe falava comigo e com o Zayn e eu não podia conter o riso. Mal ela sabe o que ta acontecendo entre a gente. Era muito constrangedor mas eu tinha que me conter.
Acabei de comer e fui tomar um banho para relaxar e para pensar naquilo que tinha acontecido hoje.
Entrei no banho e deixei a água cair sobre meu corpo, a água quente me confortava. E meus pensamentos era só nele. Zayn Malik, eu realmente estava apaixonada, e isso era tão bom pois ele também estava apaixonado por mim.
Saio do banho e vejo meu celular tremendo, é uma mensagem do Zayn.
 
                                              Celular ON

Vamos ver um filme hoje? no seu quarto. Pode ser?
23:30
              Hahaha, vamos sim. Eu escolho o filme! Mas e minha mãe e a sua?
                                               23:34
As duas já foram dormir, elas não vão saber de nada. Daqui a pouco eu vou aí...
                                               23:39

                                      Celular OFF

Coloquei minha camisola, escovei os dentes e meus cabelos. E esperei o Zayn vir aqui...

Quando deu 00:00, o Zayn bateu na porta devagar, e eu abri e ele entrou e fechou a porta atrás dele, sorrindo para mim.

2 comentários: