6/20/2014

6° Capítulo - My happy ending











                               Kate P.O.V
                                       

Zayn: Porque ta com a mão aí? - ele disse com o sorriso bobo.
Eu: Mão aonde? - disse gaguejando e fingindo que não sabia de nada.
Zayn: Mão nos teus seios - ele olha para minhas mãos - Porque ta cobrindo eles?
Eu: Porque eu não quero que você os veja - disse o encarando
Zayn: Que bobagem Kate, não precisa ter vergonha - ele disse saindo de cima de mim.
Rapidamente peguei minha blusa e tapei meus seios.
Eu: Bobagem? porque eu não preciso ter vergonha?
Zayn: Nós se conhecemos desde crianças, além do mais eu já vi teus seios quando éramos crianças.
Fiz uma cara de brava pra ele. Que logo viu que eu estava falando sério.
Eu: Quando eu era criança era diferente Zayn. E sim nós nos conhecemos desde criança mas fomos ter intimidade mês passado. E se você ta pensando que eu só quero sexo, você ta enganado. Você sabe muito bem que eu sou virgem e eu tenho 15 anos, ainda não quero esse tipo de coisa - disse bem grossa.
Zayn: Ei calma Kate, eu sei, eu sei. Você ta brava?
Eu: Bom eu to morrendo de sono, acho melhor você ir pro seu quarto - disse abrindo a porta.
Zayn: Tudo bem.. - ele disse saindo do meu quarto. Boa noite - ele continua me dando um beijo na testa.
Eu: Boa noite, dorme bem..

Zayn foi para o seu quarto, então eu tranquei a porta do meu, não queria que ele voltasse aqui.

O que foi isso que eu acabei de fazer? dispensei o homem da minha vida, eu poderia ter tido uma noite maravilhosa com ele mas não queria agora, agora não.. Eu sei que o Zayn ia me entender, afinal ele era a pessoa que mais me entendeu nesse ultimo mês. Eu estava completamente apaixonada por este homem, mas amando do meu jeito..

Vejo meu celular e o Zayn tinha me mandado uma mensagem.

                                        Celular ON

                      Zayn 
Desculpa por ter feito aquilo, não foi mesmo minha intenção. Eu juro. Eu te entendo Kate, espero que você não esteja brava comigo!
01:01 am

                         Ta tudo bem Zayn, que bom que você me entende. Eu te amo tanto!
01:05 am
                                          Celular OFF


Que bom que o Zayn tinha me entendido, ele realmente me compreendia. Isso era uma das coisas que eu mais gostava nele.

Um comentário: