6/24/2014

8° Capítulo - My happy ending

    
                           




                                 Zayn P.O.V

Passei o dia ajudando a Kate a fazer a lista de pessoas que ela ia convidar para sua festa de 16 anos. Minha mãe e a Grace ajudaram a gente, mas depois saíram para contratar tudo que teria na festa. Realmente a festa da Kate seria demais, eu precisava dar o meu melhor nela.

Por volta das 18:00 pm ficamos sozinhos no apartamento. A Kate me olhava e eu olhava para ela. Já sabíamos o que ia acontecer, nada que ela não quisesse, claro.

A Kate estava sentada no balcão da cozinha, e eu em pé na porta. Então eu caminhei até ela e coloquei as mãos em sua cintura, apertando-a e disse em seu ouvido "Eu quero você" ela deu um sorriso, virou de frente pra mim e me deu um beijo. Um beijo profundo e lento.
Beijar a Kate era como se eu estivesse entrando em tranze, essa menina sabia como me deixar bem.
Eu coloquei as mãos sobre a sua cintura e a puxei pra mas perto de mim. A Kate me abraçava retribuindo meu carinho por ela, em meio entre beijos e abraços ela parou de me beijar e olhou no fundo dos meus olhos.
Teus olhos verdes, teus cílios grandes me encararam, e então ela disse.

Kate: Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.
No mesmo momento seus olhos enchem de lágrimas, eu ainda sem entender o que a Kate tinha dito. Mas sabendo que aquilo foi a frase mais bonita em meios
 de tantas outras frases românticas que ela tinha me dito.
Eu: Kate, eu não sei nem o que te dizer. Você foi melhor coisa que aconteceu na minha vida!
Kate: Oh Zayn meu amor, eu - cai uma lágrima do rosto da Kate - eu te amo tanto.
Eu: Porque você esta chorando? Kate? - digo desesperado, limpando sua lágrima -
Kate: Eu te amo tanto, eu tenho muito medo de te perder.
Eu: Kate, você não vai me perder - ela abaixa a cabeça - ei você não vai me perder, eu  prometo que não. Eu te amo tanto, você nem imagina.

A Kate me abraça forte sem dizer nada, eu posso ouvir seu choro entre soluços baixinho em meu ombro.
Kate: Me promete que mesmo se minha mãe e a sua descobrir que nós estamos juntos, nosso relacionamento vai continuar? me promete que nós nunca iremos nos separar? Me promete.
Eu: Mas é claro que eu te prometo. Quando elas descobrirem nós estaremos juntos pra enfrentar isso. E nada Kate nada vai nos separar.
Eu amo muito você, e tudo que as pessoas amam elas querem por perto - disse abraçando-a mais forte - Venha meu amor, vamos para a sala assistir um filme. Dessa vez eu escolho - ela sorriu, em meio há uma lágrima.
Kate: Vamos.
Peguei a Kate no colo e levei ela para a sala, coloquei ela no sofá e dei um beijo na testa dela. Para conforta-lá e para ela saber que eu sempre estarei aqui. Mesmo com tudo que acontecer, acho que a Kate esta assim pois ela já passou por isso algumas vezes e nada foi como ela esperava, por isso ela estava desse jeito.

                                         Amy P.O.V

Por volta das 23:30 pm cheguei em casa. Encarei aquele prédio enorme e fiquei pensando em mil coisas. Como fugir pra sempre, ou entrar naquele apartamento pegar minhas coisas e fazer um novo começo. Sem falar nada pra ninguém. Mas não, que droga, eu vou ter que chegar dar satisfação e viver como se nada tivesse acontecido. Isso não era pra mim, uma hora eu ia contar pra alguém.

Decido ir pelas escadas isso me daria mais tempo pra pensar, eu realmente não estava preparada. Meus olhos enchados e vermelho de tanto chorar. Como eu ia explicar isso pra minha mãe?
Pensei em uma coisa, mas não sabia se ia dar certo. Estava ali com as mãos na fechadura da porta do apartamento 530, que no caso era o meu. Respirei fundo e apertei a campainha.

                                           Kate P.O.V
Estávamos assistindo o filme que o Zayn tinha escolhido, eu nem sabia o nome, era um romance muito bonito, eu estava gostando. O Zayn estava abraçado comigo  no sofá, nos estávamos de baixo do edredom assistindo aquele filme. Era tão bom ficar assim com ele, eu me sentia mais segura.

A campainha tocou e eu levei um susto pois podia ser minha mãe. Pulei para o outro lado do sofá enquanto o Zayn foi abrir a porta.

Zayn: Amy aonde você estava? E isso é hora de você chegar em casa? você não aparece aqui faz 3 dias! - o Zayn disse gritando enquanto a Amy entrava no apartamento .
Amy: Cala a boca, faz 2 dias. Não aumenta isso daí. Cade a minha mãe? - a Amy disse com arogância. Que era o jeito que ela sempre falava com o Zayn, depois de ter se tornado uma adolescente rebelde.
Zayn: Saiu com a Grace, mas daqui a pouco elas estão aqui e é melhor você ter uma boa história para contar por ter ficado 2 dias fora de casa!
Amy: Cala boca!

Enquanto os dois discutiam eu só observava eles da sala. A Amy estava nervosa, com certeza tinha acontecido alguma coisa nesses 2 dias que ela ficou longe de casa. Ela entrou para o quarto, acho que ela não me viu aqui. O Zayn voltou para a sala nervoso por causa dela.

Eu: Porque você sempre briga com a sua irmã? - digo olhando para ele, enquanto ele se senta do outro lado do sofá.
Zayn: Eu não brigo, só estava querendo saber aonde ela estava Kate.
Eu: Isso é excesso de proteção, e nós mulheres não gostamos disso, principalmente quando vem do irmão - digo rindo.
Zayn: Não é não, eu só queria saber aonde ela estava Srta. Levesque - ele diz me irritando.
Eu: Já disse pra você parar de me chamar assim, Sr. Malik. E para de ter ciumes da sua irmã também! Agora eu vou lá atrás dela, ver o que aconteceu - disse me levantando.
Zayn: Eu não tenho ciu..
Já estava no corredor, deixei o Zayn falando sozinho, ele odiava quando eu fazia isso mas eu fazia pra deixar ele furioso.






Oi amores, espero que estejam gostando da Fic. Ainda vai acontecer muuuuita coisa. Quem aí ta amando o Zayn? pois eu estou apaixonada. Se estiverem gostando, comentem, comentem o que que querem também. É muito importante pra mim! Beijos.

5 comentários: