7/01/2014

11° Capítulo - My happy ending






                          {...}

Zayn: Kate você não imagina as coisas sujas e apreensivas que eu estou pensando - ele murmura tenso.
Eu: Oh Zayn, eu imagino sim, pois também estou pensando - disse ainda ofegante.
                        
                           {...}
Continuação..  
                             Kate P.O.V
      
O Zayn ri, olha pro chão e depois torna a me olhar.
Zayn: Kate, vamos lá pra fora. Tenho certeza que você não falou com a metade das pessoas que estão ai. Depois terminamos nossa conversa - ele disse abrindo a porta e pegando em minha mão para que fossemos pra fora. 

                      {...}

Já tinha cumprimentado todos os convidados da festa, pensei que essa seria a parte mais chata da festa. Mas me enganei, eu tinha gostado. Eu tinha uns tios muito engraçados, que contavam piadas toda hora. E eu também tinha umas primas patricinhas que viraram piada entre a Amy e a Mia. 
Depois daquele beijo que o Zayn tinha me dado, que com certeza foi um golpe baixo, cheguei a conclusão que ele quis me deixar ofegante a festa inteira.  
Nossos olhares sempre se encontravam e eu só pensava naquele beijo. Oh agora realmente eu estava preparada.

                       {...} 

Sentei em uma mesa com a Amy e a Mia, elas não paravam de falar dos garotos que estavam na festa. E também não paravam de beber, e dar risada. Eu já tinha perdido o Zayn de vista, então resolvi me enturmar com elas. 

Eu: Do que vocês estão falando? - murmuro tentando me enturmar.
Amy: Olha aquele garoto, vindo na nossa direção - a Amy disse apreensiva. 
Eu: Uau ele é bonito mesmo, olha os olhos dele - disse olhando o garoto vindo em direção a nossa mesa.
Mia: Que andar mais sexy - a Mia disse mordendo o lábio inferior.  
O garoto caminha até a nossa mesa, ele realmente era muito bonito, seu cabelo era sedoso, e seus olhos azuis da cor do mar.
Xx: Olá meninas - disse o misterioso sedutor. 
A Mia e a Amy disseram "Olá" num mesmo instante.
Xx: Qual de vocês é a Kate? que está fazendo aniversário hoje?
Eu: Kate sou eu - disse lhe dando um sorriso tímido.
Xx: Oh Kate, feliz aniversário - ele disse abrindo um sorriso encantador para mim.
Eu: Obrigada. Bem você ainda não se apresentou! 
Xx: Oh me desculpe. Sou Louis - disse estendendo a mão para mim. 
Eu: Prazer Louis - disse pegando na mão dele. 
Louis: Prazer em conhecer vocês meninas - ele disse pegando na mão da Amy e da Mia. 
Ele foi bem simpático conosco, ficou jogando conversa a fora e disse que tinha sido convidado pela Leila, uma das minhas primas patricinhas. E isso deu a oportunidade da Mia e da Amy falar mal dela para ele. 
Eu não estou muito interessada na conversa porque  percebi que ele está jogando charme para nós três. E por mais que ele fosse um gato, eu não o queria.
Estava com a cabeça abaixada, verificando meu celular, quando uma voz familiar me chama atenção. 
Xx: Posso saber o que está acontecendo aqui? 
Levantei a cabeça e vi que era o Zayn, provavelmente ele queria saber o que o Louis estava fazendo aqui, que agora está sentado na nossa mesa.
Eu: Oi amor, estava te procurando - disse me levantando e ficando ao lado do Zayn, dando a entender ao Louis que eu já tinha alguém.
Louis: O-oi, eu não sabia que tinha namorado Kate - ele disse quase gaguejando.
Eu: Bem, é uma longa história - disse resumidamente resumindo o meu relacionamento com o Zayn. 
Zayn: Sim ela tem. Vem Kate sua mãe esta te chamando chegou a hora de dançarmos a valsa - o Zayn disse sorrindo de canto a canto para mim.
"Oh a valsa" a Amy e a Mia disseram, vindo atrás de nós com o Louis.

                      {...}

Fui lá em cima colocar o vestido que eu dançaria a valsa. Era um longo rodado, da mesma cor que o curto em que estava usando. Do mesmo jeito também, mas era longo, me troquei e esperei que o Zayn subisse as escadas para me buscar aqui em cima. Era uma exigência da minha mãe isso, por mais que eu achasse brega.
O Zayn estava subindo as escadas sorrindo para mim e não conteve o "Você está linda" assim que ele chegou mas perto. Eu sorri para ele, agradecendo o elogio, então ele colocou o braço em volta do meu, me acompanhando. Caminhamos até a escada, e paramos para ver aquela cena.
As luzes do salão tinham diminuído, e todos os convidados formaram uma roda, esperando a valsa. Começou a tocar uma música lenta com a letra muito bonita. Esse era o sinal para descermos as escadas. Degrau, por degrau. Eu me desesperava vendo todas aquelas inúmeras pessoas nos olhando.
Descemos a escada e caminhamos até o meio da roda, todas aquelas pessoas nos olhando, eu estava levemente corada, e morrendo de vergonha de tudo aquilo. Minha mãe estava na primeira fileira de pessoas nos olhando com os olhos cheios d'água. Isso era demais para ela. 
Nos dirigimos até o meio da roda, o Zayn se posicionou assim como eu, só esperávamos a música começar a tocar. A música era a típica da valsa. 
E então começamos a dançar, dois passos para frente, dois passos para trás.
 Enquanto eu encarava o Zayn que estava sorrindo como um bobo para mim.


                  Zayn P.O.V

Aquela festa, aquela dança com a Kate, aquele momento. Tudo estava sendo tão especial para mim, é indescritível.
Para frente para trás, para o lado, para o outro. A Kate está tão feliz, ela sorri a cada segundo. Então resolvo cortar o silêncio entre nós naquela dança.

Eu: Kate, estamos juntos há quase 05 mêses. E eu estava esperando este dia chegar. Pois hoje é dia um dia muito especial. Para você e para mim. Srta. Levesque hoje deixaremos de ter só um "rolo"
Kate: Do que você esta falando Zayn? - a Kate disse sem entender o que eu estava dizendo. 
Estava tentando achar palavras bonitas para dizer a Kate, mas só estava tropeçando nelas. Então resolvi fazer do meu jeito, cheguei bem perto do ouvido da Kate e disse:
Eu: Katherine Levesque, você aceita namorar comigo?
A Kate sorriu de canto a canto sem dizer nada. Percebi que suas pernas estavam bambas,pois ela estava mole. 
Eu: Kate? esta tudo bem? 
Ela estava pálida, mas ainda continuava sorrindo sem parar.
Kate: Oh Zayn, mas é-é claro que eu aceito. E eu nunca estive melhor! - ela disse me deixando aliado. 
Antes que eu falasse qualquer coisa a musica parou. Nos fazendo parar também, e todos que estavam ali aplaudiram a valsa. Era aquele barulho de palmas e os olhos da Kate cheios d'água. Oh minha pequena Kate, agora sim podia dizer que estávamos juntos. Ela me olhava e sorria, olhava para sua mãe que estava chorando, e tentava esconder a emoção. 

                       {...} 

A Kate estava cortando seu bolo, que era com muitos andares, branco. Como ela queria, tinha uma bonequinha em cima que a representava.
Eu estava do seu lado olhando cada movimento que dela.

Kate: Bom o primeiro pedaço de bolo vai para a pessoa mas importante que eu tenho nessa vida. A pessoa que me deu essa festa, e proporcionou que um dos meus sonhos se realizassem. Vai pra você mãe - ela disse sem conter as lágrimas.
Grace: Oh filha. Eu te amo tanto - a Grace deu um abraço na Kate, também sem conter as lágrimas.
Eu: Eu te amo muito mãe - a Kate disse em seus ombros.
O momento foi aplaudido pela minha mãe, e logo todos estavam aplaudindo aquele momento entre mãe e filha. 
     
                     {...}

Estávamos sentados em uma mesa de canto, quase ninguém via aquela mesa. Estávamos eu, Kate, Amy e Mia todos comendo o bolo e comentando sobre a festa. Quando eu tirei do bolso uma caixinha vermelha de veludo, bem pequena sem que ninguém percebesse.

Eu: Kate eu já te fiz essa pergunta, mas vou perguntar outra vez. Katherine Levesque você aceita namorar comigo? - disse com a caixinha aberta em minha mão.
Quando disse isso a Amy e a Mia ficaram quietas, com uma feição de espanto, apenas esperando a resposta da Kate.
Kate: Sim, mas é claro meu amor - a Kate disse me selando.
Com cuidado eu tirei o anel da caixinha, e o levei até sua mão direita e o coloquei em seu dedo anelar. A Kate não conseguia conter o sorriso.
A aliança era de prata, mas bem simples, e nele estava gravado o dia de hoje. 
Amy: Uou até que enfim Zayn, até que enfim você está no comando! - a Amy disse apreciando o momento do jeito dela.
Mia: Oh amiga, parabéns. Você realmente tem o homem certo, espero que ele te faça feliz - a Mia disse pegando na mão da Kate e sorrindo para ela. 
Kate: Obrigada Mia, eu sei que ele vai me fazer muito feliz - a Kate disse sorrindo - E Zayn obrigada por esperar até hoje, até agora. Você foi muito paciente com tudo. E com certeza esse será um dia inesquecível. Um dos melhores dias da minha vida - a Kate disse sorrido de canto a canto para mim.
Amy: Isso é tão romântico. Parabéns ao casal, Kate você tem muita sorte, ganhou um namorado de aniversário! E Zayn, pode colocar a sua aliança também - a Amy disse fazendo suas piadinhas sem graça.
Kate: Haha é verdade Amy, que sorte a minha! - a Kate disse me olhando. 
Eu: A minha aliança já está aqui Amy, se você não percebeu - disse estendendo a mão direita e mostrando a aliança.
Mia: Mudando de assunto.. agora começa a balada! - a Mia disse sorrindo para a Amy.
Amy: Começa sim Mia, e acho que aquele tal de Louis gostou de você! 
Mia: Você acha? eu acho que ele gostou da Kate! - a Mia disse como se eu não estivesse aqui.
Eu: Mia - reprendi ela - Eu acho que eu acabei de pedir ela em namoro. Acho que ela não está mais disponível.
Todos riram na mesa. Enquanto o dj colocava uma música bem animada para agitar a galera, agora começaria a balada. 

                        {...} 

                   Kate P.O.V

Eu estava incrédula com o que tinha acontecido hoje. Minha festa de aniversário que está sendo maravilhosa, eu ficando mais velha. E o pedido de namoro com direito a aliança. Oh Deus! 
Fui lá em cima tirar o vestido cumprido que dancei a valsa. E voltei a usar o curto, nesse meio tempo me perdi do Zayn da Mia e da Amy.
Eu estava procurando minha mãe, para agradecer ele a essa festa maravilhosa que ela tinha me proporcionado. Eu sei o quanto era difícil, e o quanto ela trabalhou para isso. 
Achei ela no meio das minhas tias, e então resolvi ir lá falar com ela.

Eu: Ei mãe - disse quando cheguei perto dela.
Grace: Oh filha, eu já te disse o quão você está linda? - ela disse sorrindo.
Eu: Mãe - disse abraçando-a - É a melhor festa que alguém pode ter, você é a melhor mãe do mundo! - disse em seus ombros -
Xx: Oh, que momento maravilhoso! - disse uma voz vindo de atrás de mim.
Eu me soltei dos braços da minha mãe e olhei para trás. 
Era uma mulher já de idade, que aparentava ter uns 60 anos, mas estava bem elegante. 
Eu: Desculpa, eu não sei quem você é. 
Xx: Kate, te peguei no colo quando você era apenas um bebê - ela disse rindo. 
Grace: Filha, ela é sua avó - minha mãe disse sorrindo para ela.
Eu: Avó? mãe ela é sua... - disse confusa. 
Grace: Não filha, do seu pai! 
Eu: Eu não tenho pai, nem avós - disse aquela senhora, que agora não estava mais sorrindo. 
Minha mãe sempre me criou sozinha, ela sempre fez o papel de mãe e do meu pai. Ela me dizia que a família do meu pai não quis saber dela. E muito menos de mim, agora na festa essa mulher vem e diz que é a mãe do meu pai. Eu não aceitava isso, não mesmo.
Vejo o Zayn se aproximando de onde nós estávamos. E isso me alegra, ele iria me tirar de uma confusão.

Zayn: Kate até que enfim eu te encontrei. A Amy precisa de você, e é urgente! - Zayn disse olhando para minha mãe e para aquela mulher que  acabará de conhecer e se dizia minha avó.
Eu: Eu já vou - disse pedindo para ele esperar - Bom mãe, eu já vou. E por favor não me apresente mas ninguém da família do meu pai - disse olhando para aquela senhora, que agora não estava mas sorrindo.

Fui indo atrás do Zayn, que estava caminhando rápido e sempre olhava para trás pra ver se eu estava o seguindo. 
Ele estava indo em direção a escada, pensei que ele ia subir, mas não. Ele se virá e entra em baixo das escadas "Porque diabos ele queria me levar ali?" pensei em meu subconsciente. Ali embaixo da escada enorme havia uma porta com uma placa escrito "Saída de Emergência" o Zayn abriu e disse "Vamos Kate". 
A saída de emergência ficava do lado de trás do salão. Então ninguém que estivesse na festa nos veria. Mas eu não estava entendendo absolutamente nada. 

Eu: Ei Zayn, o que estamos fazendo? porque você me trouxe aqui pra fora? - disse o seguindo pela rua atrás do salão.
Zayn: Kate, não faça perguntas só venha comigo - ele disse, agora parando em um ponto de táxi, que ali havia um táxi parado - Você confia em mim?
Eu: Sim, muito! - disse aquilo, mas ainda não estava entendendo nada.
Zayn: Ótimo. Entre no táxi - ele disse abrindo a porta de trás para mim.
E eu entrei, ainda não estava entendendo o Zayn, talvez ele estivesse bêbado, mas ele não aparentava. Eu realmente não estava entendendo mas nada.
O Zayn entrou no carro depois de mim, e entregou um papel para o taxista.
Zayn: Esse é o endereço, por favor - ele diz ao taxista. 
Sem ainda entender nada, eu digo. 
Eu: O que você está fazendo? para aonde vamos? e porque você me tirou da festa? 
Zayn: Oh Kate, nós já participamos da festa! - ele disse com um sorriso bobo.
Eu: Sim, mas a festa ainda não acabou - eu estava totalmente confusa.
Zayn: Nós já dançamos a valsa, comemos o bolo, e eu já  fiz o que eu devia ter feito lá. E você também!
Eu: Já mas.. a festa não acabou Zayn, acabou de começar a balada. E a balada é a comemoração da festa! 
Zayn: Dá nossa não - ele disse com um sorriso bobo no rosto. E foi chegando perto de mim, quando chegou muito próximo ao meu ouvido ele disse baixinho "Eu ainda não terminei aquele beijo" aquilo me deixou ofegante, essas palavras. Esse homem, esse olhar sedutor, e essa voz rouca. Tudo se encaixou como um quebra-cabeça, parece que meu corpo sabia o que ele estava querendo, o que ele estava dando a entender. 
Eu fechei os olhos e senti, senti meu corpo se arrepiando assim que o Zayn colocou sua mão quente em minha coxa e a apertou. Eu me contorci no banco do táxi, aquilo era muito explícito para mim. O Zayn percebeu o que eu estava ofegante, me olhou e não conteve o sorriso bobo. Ele ainda estava com a mão em minha coxa, e começou a subir sua mão mais e mais. Me fazendo suspirar. Eu olhava para a janela do táxi, e a noite de Londres estava linda, o céu estrelado. Eu realmente estava tentando me distrair para não agarrar esse homem nesse táxi. 
O táxi tinha acabado de entrar na rua do nosso apartamento. Então era pra lá que o Zayn quer me levar...

                           {...}

Entramos no elevador, e para nossa sorte não havia ninguém. Eu me encostei na parede. E ele ficou do outro lado me observando, de cima a baixo. Eu estava completamente tensa e desnorteada. Mas aquele homem me atraia muito, eu dei três passos e estava cara a cara com ele, sentindo o seu ar quente e calmo, ele fixou seus olhos nos meus e colocou as mãos na minha cintura e rapidamente inverteu os nossos lados. Agora eu estava  na parede, e o Zayn cobrindo meu pescoço de beijos e mordidas, oh ele estava me deixando louca. Aquilo era tão selvagem, a qualquer momento o elevador poderia abrir e entrar alguém. Nesse momento agradeço por morar no apartamento 530. 
O Zayn estava passando a mão pelo meu corpo, ele acariciava os meus seios como se estivesse impressionado com aquilo. Ele ainda não havia me beijado e minha boca estava seca. Então resolvi que estava na hora de eu tomar atitude. Levantei sua cabeça devagar, e toquei sua boca com a ponta dos meus dedos. Ele entendeu na hora o que eu queria, e então se aproximou da minha boca e me beijou. Seu beijo era tão erótico, sua língua acaricia a minha de uma forma inexplicável, aquela tensão de alguns minutos atrás tinha passado. Eu o queria muito. 









Oi amores, espero que estejam gostando da Fic, que agora está ficando um pouco hot, o próximo capítulo vai ser babado. Se estiverem gostando comentem. Obrigado!

2 comentários: