7/14/2014

13· Capítulo - My happy ending





                                Zayn P.O.V


Hoje sem dúvidas foi o melhor dia da minha vida, eu estava namorando com a garota que eu sempre fui apaixonado e ela confia meramente em mim. Com certeza eu nunca vou me esquecer desse dia, nem do que aconteceu entre nós dois, eu espero nunca me separar dela.
A Kate estava no banho, enquanto eu estava deitado em sua cama lendo as mensagens no seu celular, realmente a Kate era muito otimista. 

Kate: O que está mexendo aí? - disse a Kate saindo do banheiro, e me pegando de surpresa. 
Eu: Só estou vendo suas mensagens, Srta. Levésque - murmuro olhando-a.
Kate: Hum, espero que não tenha visto as minhas mensagens com o Benett - ela disse rindo.
Eu: Quem é Benett? - disse assustado.
Kate: Hahahaha te peguei - ela gargalhou - Você tinha que ver sua cara agora! 
Eu: Kate - reprendi ela.
Kate: Você viu a chuva que está lá fora? - ela olhou pela janela de seu quarto.
Eu: Nossa eu estava tão concentrado mexendo no seu celular que nem percebi que estava chovendo - ri.
Kate: Será que a festa já acabou? - ela disse olhando pra mim.
Eu: A Amy ainda não me mandou mensagem, provavelmente não acabou! - disse levantando da cama.
Kate: Será que essa chuva vai atrapalhar os convidados quando forem embora? 
Eu: Óbviamente vai, mas veja pelo lado bom nossas mães vão demorar!
Disse e a puxei pra perto de mim, coloquei as mãos em sua cintura e a beijei profundamente, minha língua de encontro com a dela, se tocando suavemente. 
Ela se afastou colocando sua mão em minha boca, a tapando. 
Kate: Bom eu estou morrendo de fome, e gostaria que o meu namorado fizesse algo especial para eu comer. 
Eu: Aé? pois eu vou fazer, algo muito especial pra você. Vou pra cozinha, e Kate espera aqui, que eu quero te trazer na cama!
Kate: Vai ser um café da madrugada? - ela riu.
Eu: Sim, quase isso - ri e sai do quarto. 

Como a Kate queria que eu fizesse alguma coisa "especial"  pra ela comer resolvi fazer batata frita e hamburguer, o prato preferido dela. E também era o mais fácil de fazer. 
Preparei tudo que eu tinha que fazer, coloquei em uma bandeija e levei até o quarto para a Kate.
Kate: Uau, fez batata e hamburguer? já posso casar com você - ela riu.
Eu: - ri - Eu sei que é seu prato preferido, então eu fiz. 
Deixei a bandeija na mesinha e sentei ao seu lado na cama. 
Kate: Zayn, eu quero te fazer umas perguntas. Não é nada de mais, mas eu to curiosa - ela disse pegando uma batata frita na bandeija. 
Eu: Pode falar Kate! 
Kate: Você com certeza não era virgem, enfim.. com quem você já transou? 
Eu: Bom Kate, eu não queria falar sobre isso. Mas já que você tocou no assunto.. foi com uma garota da escola.
Kate: Garota da escola? quantas? - ela falou em um tom de voz alterado.
Eu: Duas - levantei a sobrancela - 
Vejo a Kate revirando os olhos para mim.
Eu: Oh por favor não faça isso. Vai ficar com raiva de mim agora?
Kate: Claro que não né Zayn, mas a ultima coisa que eu queria é que fosse alguém daquela escola, eu odeio as meninas de lá! 
Eu: Desculpa! 
Kate: Porque está me pedindo desculpas? você não tem.
Eu: Bom vamos mudar de assunto! - disse e meu celular vibrou - É uma mensagem da Amy.

                Celular ON 

Zayn estamos indo embora.. a mamãe só percebeu agora que você e a Kate não estão na festa, mas eu já resolvi isso. Pede pra Kate ir dormir e você fica na sala!
                                          03:40 am
        
               Celular OFF

Kate: O que ela disse? 
Eu: Elas já estão vindo.. a Amy disse que minha mãe só percebeu agora que nós não estávamos na festa. Mas a Amy já resolveu tudo. A Amy pediu pra você dormir, e pra mim ficar na sala. 
Kate: Ah.. tudo bem..
Eu: Vou ficar na sala - cheguei perto do seu ouvido - Eu te amo. 
Kate: Oh Zayn, eu também te amo muito.
A Kate colocou a mão sobre meu rosto e tocou nossos lábios devagar, e então se afastou. Ela sempre fazia isso me deixava louco, ela não terminar nosso beijo.
Kate: Coloque uma roupa e vai para sala elas já devem estar chegando - ela se cobriu. 

                          {...} 

Fui para meu quarto e vesti uma calça de moletom e uma blusa. Caminhei até a sala e fiquei lá esperando elas chegarem...
Ouvi um barulho na porta e era elas, minha mãe a Grace e a Amy. 

Grace: Zayn, a Amy me contou que a Kate passou mal e você levou ela para o hospital. Aonde ela está? - a Grace disse entrando.
Eu: Grace ela passou mal na festa e me disse eu achei melhor levar ela para o hospital. Mas não foi nada, só um mal estar, a Kate já esta na cama, ela precisa descansar - fiquei apreensivo com tantas mentiras que eu estava dizendo.
Grace: Oh, você devia ter avisado para mim ou para sua mãe Zayn - ela se sentou no sofá.
Amy: Tia eu que disse pra ele ir para o hospital, não queria que você ficasse preocupada! - a Amy disse colocando a mão no ombro dela - Eu vou lá dentro ver como ela está! 



                   Kate P.O.V


Perguntei para o Zayn o que eu sempre tive curiosidade em saber, que era com quem ele tinha transado antes, e para a minha raiva tinha sido com  menina da escola. E agora eu descubro quem foi? ou deixo isso quieto? caramba viu, quando tudo está dando certo pra mim, ou eu acho que está dando certo, acontece alguma coisa.
Ouvi uns barulhos na sala acho que elas chegaram, agora eu tenho que me fingir de doente pra minha mãe. Oh saco! Cobri a cabeça com meu edredom e fiquei lá, até ouvir um barulho na porta e escuto alguém trancando-a. 
Xx: Kate sou eu, você ta acordada? - a Amy me cutucou.
Eu: Amy - disse tirando o edredom da cabeça - O que minha mãe disse sobre isso tudo? - perguntei curiosa.
Amy: Nada de mais, ela acreditou direitinho. Eu até me surpreendi com tantas mentiras que disse hoje - ela riu - Vejo que a noite foi boa em! - ela disse olhando para meu vestido no chão.
Eu: Hahaha - ri - não foi boa, foi ótima!
Amy: Nossa que demais! vai Kate me conta tudo! quero saber de tudo, todos os detalhes - ela disse se sentando em sua cama.

                        {...}

            Meia hora depois..

Amy: Hum, to vendo que rolou até lanchinho - ela disse se levantando e pegando um hamburguer que estava na mesinha na bandeija.
Eu: Haha, o Zayn fez pra mim.
Amy: Kate é muito estranho você namorando meu irmão. Sério! - ela disse se sentando na cama. 
Eu: Sei disso, mas não posso fazer nada se estou absolutamente apaixonada por ele - ri.
Amy: Absolutamente - ela riu e correu para o banheiro.
Eu: Amy o que foi? - fui atrás dela. 
Ela estava agachada no chão com a cara na privada, vomitando. 
Eu: Oh meu Deus Amy! - segurei seu cabelo, para que ela pudesse vomitar. 
Amy: Credo - ela parou de vomitar e sentou no chão.
Eu: Amy o que foi isso? 
Amy: Não sei, eu senti um enjoo e quando vi já estava no banheiro vomitando - eu ajudei ela a se levantar.
Eu: Que estranho isso, eu comi o hamburguer e não me deu nada - disse voltando para cama.
Amy: Acho que não foi o hamburguer.. eu bebi muito na festa! - ela também se sentou.
Eu: Então deve ter sido isso.. eu vou dormir já ta tarde! - me virei de lado na cama.
Amy: Tudo bem, eu vou trocar de roupa e também vou..

Estava sem sono, mas era o único jeito de poder pensar nas coisas que aconteceram hoje. Minha festa de aniversário já não era tão importante, quanto ao que tinha acontecido há algumas horinhas atrás com o Zayn. Oh foi tão bom! mas ao mesmo tempo tão perigoso. Eu quero muito que isso de certo, mas realmente eu não sei o que pode acontecer entre nós dois.


                    Mia P.O.V

Já que a chuva não tinha passado e o Louis estava em casa, eu tive a ideia dele ficar e dormir aqui. Já que meu pai não estava, não tinha nenhum problema.

Louis: Mas não tem nenhum problema?
 Eu: Nenhum Louis, eu já disse que não tem ninguém aqui em casa. Além de mim e as empregadas!
Louis: Tudo bem então.. mas eu não quero dormir no quarto de hospedes!
Eu: Porque não? - disse assustada.
Louis: Sei lá, seu pai pode chegar e não seria legal ele me ver no quarto de hospedes.
Eu: - gargalhei - Bom, não mesmo. Então você dorme no meu quarto, só que no chão! 
Louis: Tudo bem então.. - ele disse frustrado.

Fomos para o meu quarto, e mandei que colocassem um colchão para o Louis do lado da minha cama. Já que ele queria dormir no meu quarto, e só tinha minha cama. E com certeza ele não iria dormir comigo. 
Louis: É uma pena eu ter que dormir aqui no chão, se tem uma cama enorme aqui no seu quarto - ele disse se deitando.
Eu: Não! com certeza você não vai dormir aqui comigo - disse já deitada. 
Louis: Você é má Mia! 
Eu: Não, só não vou dormir com você. 
Louis: Eu posso pelo menos ir na cozinha, tomar água? 
Eu: Vai ué, não precisa pedir. 
Ele saiu de baixo da coberta e levantou. Deixando a mostra sua box azul marinho. Ele estava só de cueca, oh céus! 
Eu: Você vai assim na cozinha? - disse com os olhos arregalados.
Louis: Sim, qual o problema?
Eu: Você vai matar as empregadas desse jeito. Deixa que eu pego a água pra você - tirei o edredom de cima de mim, e me levantei.
Confesso que dei umas olhadas para a cueca do Louis, não tinha como não reparar, seu membro estava marcando completamente a box. 
Eu: Não olha para minha bunda - me levantei.
Ele riu e claro que olhou. 

Fui até a cozinha, e as duas empregadas do meu pai estavam lá.
Xx: Oh Mia seu pai sabe que seu amigo vai dormir com você? - perguntou a Telma que estava em pé no balcão.
Eu: Não Telma, e nem vai saber. E meu amigo é gay só pra avisar vocês - disse, e  peguei a garrafa de água na geladeira.
A reação delas foi a que eu imaginei, elas não conseguiram esconder a feição de espanto. Eu tive que inventar isso para que elas não desconfiasse de nada, e para que meu pai não ficasse sabendo. 
Eu: Bom vou dormir, boa noite pra vocês - sai da cozinha rindo. Eu consegui enganar elas direitinho. 

Caminhei até o meu quarto, abri a porta e entrei. O Louis estava deitado na minha cama. Mas que droga! não é todo dia que eu tenho um homem desse na minha cama, e tenho que tirá-lo de lá. Hunf!
Eu: O que está fazendo? 
Louis: Ah qual é Mia? por favor, eu não quero fazer nada. Só dormir aqui do seu lado, por favor - ele fez beicinho. Como eu posso resistir?
Eu: Porque eu deixaria? - perguntei me sentado na cama.
Louis: Eu sei que você quer, por favor. Eu não vou fazer nada que você não queira.
Eu: Hahaha fazer? o que você ta pensando? Sai da minha cama, vai - taquei o travesseiro nele. 
Louis: Tudo bem... - ele saiu da cama.
Ele começou a recolher suas roupas que estavam espalhadas pelo chão.
Eu: Louis o que tá fazendo? 
Louis: Você não quer que eu durma aqui, eu vou ir embora! 
Eu: NÃO - disse alto, quase gritei - Quer dizer, fica Louis ainda ta chovendo! ai como você é teimoso, deita aqui - apontei para o outro lado da cama.
Louis: Hum, agora sim. - ele sorriu e soltou as roupas que caíram no chão.
Eu: Não encosta em mim hein, se não eu grito.
Ele se deitou do meu lado, e eu fiquei virada para o outro lado, não queria olhar para ele. Eu não queria nada com ele, mas se eu olhasse para ele era como se eu necessita-se dele, mas eu não queria. Eu penso uma coisa e meu subconsciente outra. Oh Jesus!  
Louis: Ei vira pra mim, eu quero olhar pra você - ele acariciou meu cabelo.
Eu: Não eu to bem - mentira, eu queria muito virar pra ele.
Louis: Para com isso Mia, vira pra mim. - ele disse com a voz rouca.
Tudo bem eu não aguentei, meu subconsciente falou mais alto, eu precisava dele. 
Devagar me viro para ele, ele está sorrindo feito um bobo. Oh seus olhos azuis e seu cabelo bagunçado, ele é tão sexy
O silêncio conspira ali naquele momento, só ficamos nos olhando, oh eu queria tanto ele, não sei porque ainda preciso resistir. Fechei os olhos, e juro que estou tentando dormir.
Louis: Ah você não vai dormir! 
Abri os olhos devagar e vi o rosto do Louis muito perto de mim, eu podia ouvir sua respiração. 
Com certeza eu não iria fazer nada, oh eu não queria. Mas esse homem tão perto...
Ele colocou suas mãos em meu rosto, chegou mais perto de mim. Ele está tão perto! devagar colocou sua boca sobre a minha e iniciamos o beijo. Eu já não podia mais me segurar, oh esse homem! 
Nosso beijo foi intenso, eu não queria parar de beijá-lo.





                                         Continua..

3 comentários: