7/18/2014

14· Capítulo - My happy ending (hot)






















                              Mia P.O.V
                    Continuação..

Desejo estirar os braços e abraçá-lo.. tocá-lo.. Oh eu quero ele!
Ele dá continuidade ao nosso beijo, devagar ele se move na cama e sobe em cima de mim me deixando sem reação. Eu posso sentir seu membro sobre o meu sexo, seu membro está ereto. Isso é enlouquecedor! 
Louis: Eu quero você! - ele murmura em meu ouvido, me dando arrepios sua voz quente e ofegante. 
Eu: Eu... Louis... - murmurei ofegante, as palavras não saiam da minha boca, ele estava me deixando louca.
Seu toque sobre o meu corpo é suave suas mãos me acariciam devagar, ele puxa e tira meu shorts da camisola. Ele volta para cima de mim e coloca as duas mãos sobre meus seios, apertando-os bruscamente, imediatamente ficam arrepiados e eu sinto que os bicos ficaram duros. Ele torna a me beijar, agora mais rápido. Oh eu não posso!
Eu: Louis, Louis. Eu não quero para! - digo em um tom de voz alto, saindo de seu beijo enlouquecedor.
Louis: Como assim? porque não? - me pergunta surpreendido.
Eu: Você disse que não ia fazer nada que eu não quisesse! 
Louis: Você não quer isso? 
Eu: Não... - Oh, era tão difícil falar isso. 
Ele tocou nossos lábios e devagar me beijou lentamente, colando nossas testas.
Louis: Tudo bem Mia... desculpe-me! - ele saiu de cima de mim, caindo do meu lado na cama - Eu acho que a chuva já parou! 
Oh não! ele vai ir embora mesmo? que droga, eu realmente não tinha sorte com homens. Ele só queria transar, era isso mesmo? Oh eu não sabia o que fazer. 
Mia: Você vai ir embora? - pergunto desconcertada.
Louis: Acho melhor eu ir..
Ele saiu da cama e começou a recolher suas roupas espalhadas pelo chão. Eu estava sem reação alguma! eu pensei que ele era diferente, mas não.. ele era mais um cara que só queria transar, eu só seria mais uma. Mais uma que droga!
Ele sentou-se na cama e vestiu sua calça, colocou seu tênis e sua camisa. Devagar ele caminhou até a janela, e a levantou.
Louis: Bom.. então eu acho que eu já vou..
Eu: Não precisa sair pela janela! você não está escondido aqui! - murmurei meramente chateada.
Louis: Desculpa.. - ele se afastou da janela - Me acompanha até a porta? 
Não disse nada, eu não sei se ia conseguir dizer algo depois disso tudo. Só me levantei da cama e caminhei até a porta, ele estava atrás de mim, saímos do meu quarto e descemos as escadas. 
Parei em frente a porta e fiquei esperando ele dizer alguma coisa, se é que ele ia dizer.
Louis: Me desculpe o incomodo! - ele murmurou saindo.. 
Logo em seguida bati a porta. Incomodo? Foi isso que ele descreveu o que tinha acontecido lá em cima? Realmente eu estava muito chateada, eu poderia ter transado com ele, e o que ele faria depois? já consigo até imaginar. A mesma coisa que os outros fizeram, que droga.
Caminhei até a sala e liguei a televisão, em um programa qualquer. Eu realmente não ia conseguir dormir, e nem queria voltar pra aquele quarto. Não agora.
Xx: Mia está tudo bem? - ouço uma voz atrás de mim. Olhei para trás e vi a Telma. 
Eu: Está sim Telma, porque está perguntando isso? 
Telma: Bom.. eu ouvi a porta batendo. Seu amigo foi embora? - ela perguntou como sempre muito curiosa. 
Eu: Foi sim, eu trouxe ele até a porta e o vento estava forte por isso bateu. 
Telma: Entendi, eu estou acordada se precisar de alguma coisa.
Afirmei com a cabeça, felizmente ela não iria me perguntar se eu ia dormir. A curiosidade dessas empregadas me matava, porém eu não sabia se meu pai mandava elas fazerem isso, ou elas que eram curiosas mesmo. 
Dessa vez pelo menos não tinha acontecido nada.

        Duas semanas depois...

                   Kate P.O.V

Já se passava das 10:00 horas da manhã, estou na escola no intervalo.
Já tinha se passado duas semanas desde o meu aniversário, e daqueles acontecimentos..
O Zayn estava conversando com uns amigos dele na quadra, enquanto eu estou sentada tentando ler.
Xx: Kate - alguém diz interrompendo minha leitura.
Olhei para cima e era a vadia, quer dizer a Walquíria a menina mais vadia daquela escola, sem dúvidas eu a odiava.
Eu: O que você quer? - perguntei revirando os olhos.
Walquíria: Nossa, eu só queria te perguntar uma coisa..
Eu: Fala! - digo alto.
Walquíria: Bom eu vi você dando uns amassos com o Zayn, e queria saber se você esta saindo com ele? - ela se sentou do meu lado.
Eu: Bom.. se eu estou dando uns "amassos" com ele não é da sua conta. E se eu estou "saindo" com ele também não é - enfatizo as palavras "amassos" e "saindo" e dou risada. Porque essa vadia queria saber se eu estava com o Zayn? 
Walquíria: Nossa. Eu queria te falar uma coisa, acho que você não quer saber mas eu vou dizer mesmo assim - ela ri - Eu já transei com ele. E ele tem uma pegada! - ela me olhou com um sorriso malicioso. Porque essa piranha veio me dizer isso? Eu não sabia se eu dava na cara dela ou se eu vomitava!
Eu: E-D-A-Í? - murmurei letra por letra alto e claro. 
Walquíria: Como você ta com ele, eu achei que gostaria de saber. Um conselho de amiga para amiga - ela disse sorrindo, como se aquilo ajudasse.
Eu acho que essa seria a parte que eu voava na cara dela.. ou não. Ela acha que isso foi um conselho?  de amiga para amiga? desde quando eu era amiga dessa menina???
Eu: Olha aqui Walquíria sobre a sua vida, ou seus relacionamentos sexual eu nunca vou querer saber. Ta entendendo? E desde quando eu sou tua amiga? - perguntei encarando ela que agora estava paralisada, essa menina era louca - Sai daqui, anda. 
Não deu dois segundos para a Walquíria sair de perto de mim. Que vadia! eu por acaso queria saber sobre isso? Eu nunca fui amiga dela, ela era louca! Mas que raiva, porque ela veio me falar isso?

Escuto o sinal batendo, preciso voltar para a sala. Vejo o Zayn vindo em minha direção, ai se ele estivesse vindo pra cá cinco minutos atrás.
Eu: Até que enfim apareceu - sorri para ele.
Zayn: Já estava com saudades! - ele caminhou para perto de mim e tentou me dar um beijo.
Eu: Zayn aqui não.. bem agora não - me desviei dele.
Zayn: Porque não? O que houve? - ele me perguntou perplexo.
Eu: Bem.. em casa nós conversamos.. tenho que ir pra minha sala - me levantei e fui andando...
Eu não podia beijá-lo ou abraçá-lo, ou fazer qualquer coisa que alguém pensasse que estávamos juntos. Infelizmente agora não. 
  
                         {...} 

Voltei sozinha para a casa, não quis esperar o Zayn pois precisava pensar em como digerir tudo isso que estava acontecendo.
Espero que o Zayn não esteja aqui. Encaro a porta do apartamento e entro, não vejo ninguém na sala. Pra minha sorte acho que ele ainda não chegou! 
Caminho até meu quarto abro a porta e a Amy está na cama.
Amy: Nossa já chegou? - ela murmura mexendo em seu celular.
Eu: Sim, você não foi lá no seu serviço pegar seu pagamento?
- pergunto tirando o uniforme da escola.
Amy: Não - ela respondeu alto - E nem vou, eu não quero dar de cara com meu chefe, e muito menos voltar naquela empresa.
Eu: Porque? -  eu simplesmente não entendia o porque da Amy não gostar desse chefe dela, mas ela nunca me disse nada.
Amy: Aconteceu umas coisas entre nós, mas eu prefiro não comentar por enquanto. 
Eu: Amy você sabe que pode confiar em mim! - sentei na minha cama e a encarei.
Amy: Eu sei Kate, mas eu não quero falar sobre isso. Agora não! 
Ao tocar nesse assunto eu pressenti que a Amy falava nisso tensa. Eu realmente não tinha noção do que poderia ter acontecido.
A porta se abre devagar é o Zayn, ele me pegou totalmente desprevenida, eu estava de sutiã e calcinha. 
Zayn: É-é.. - ele murmura gaguejando, meio sem graça por eu estar quase nua - Kate vem até o meu quarto eu preciso falar com você.
Eu: Ta bem Zayn, já irei até lá.. 
Disse e ele saiu da porta, acho que ele ficou extremamente sem graça por eu estar assim.
Amy: Mmmmmnm, o que houve entre vocês dois? - ela murmura com um sorriso malicioso.
Eu: Nossa Amy, hoje aquela vadia da Walquíria veio falar comigo. E adivinha o que ela  disse? - caminhei até a porta e a tranquei.
Amy: O que? porque essa vadia foi falar com você? - murmura surpresa.
Eu: Amy eu não tenho a menor ideia! Ela veio me dizer que me viu dando uns "amassos" no Zayn, e me disse que já transou com ele. E ainda disse que ele tinha pegada!
Amy: O QUE? - percebo que a Amy ficou mais surpresa que eu, ela se levantou da cama - Como assim? O Zayn já transou com essa puta. Eu vou matar ele.. ou ela.. tanto faz! 
Eu: Amy o que você acha? eu também fiquei surpresa, mas na hora eu não sabia se eu vomitava ou dava na cara dela.
Amy: Como o Zayn foi fazer isso? - ela estava andando de um lado para o outro. 
Eu: Bem quase todos os meninos daquela escola já transou com essa menina. Mas eu não esperava o Zayn.. porém..
Amy: Você precisa falar com ele e saber o porque disso - ela se sentou na minha cama.
Eu: Eu vou fazer isso.
Amy: Você não está com raiva?
Eu: Eu fiquei surpresa né.. mas eu não posso julgar uma coisa que ele fez no passado!
Amy: Queria poder pensar assim.. Vai lá falar com ele! 
Eu: Só vou colocar uma roupa.. - murmurei me levantando da cama. 
Amy: Não! Vai assim mesmo Kate, você precisa surpreende-lo! 
Eu: Não, eu vou colocar pelo menos um shorts, não vou ficar andando de calcinha pela casa! 
Coloquei o shorts e fui até o quarto do Zayn, a porta estava aberta, ele estava esperando por mim. Entrei em seu quarto e tranquei a porta, ele estava deitado em sua cama, sem camisa. Oh ele era tão sexy! 
Ele não tirou os olhos dos meus seios, ato que me deixou corada.
Zayn: Você me deixou curioso a manhã inteira! - ele murmurou sorrindo. 
Seu sorriso era tão bonito, não queria ver ele triste, mas infelizmente eu tinha que lhe dizer o que eu fiquei sabendo hoje pela própria.
Me aproximei dele e sentei ao seu lado na cama.
Eu: Hoje a Walquíria veio falar comigo na escola, alguns minutos antes de você vir falar comigo. 
Zayn: O que ela queria? - ele me interrompeu surpreso.
Eu: Ela me perguntou se eu estava com você pois tinha visto nós dois dando uns "amassos" eu disse que isso não interessava pra ela. E mesmo assim ela continuou e disse que já transou com você e que você tem pegada.
Quando terminei de falar fiquei procurando a coragem que eu tive ali naquele momento, pra quem nunca teve isso na vida eu estava me saindo bem. 
O Zayn estava surpreso, mas não tanto como eu imaginasse.
Zayn: Kate.. - ele diz meu nome como se estivesse juntando palavras para me dar explicações - eu poderia mentir e dizer que isso nunca aconteceu e que ela é louca. Mas eu quero ter um relacionamento direito com você. Sem mentiras! Então isso aconteceu.. 
Desde de manhã que a Walquíria tinha me dito isso eu descartei a hipótese dela estar mentindo, mas ouvir isso do Zayn foi cruel.
Eu: Eu não achei que fosse mentira. Acho que ela não ia gastar seu tempo vindo até mim, dizer mentiras - fiz uma pausa - E que bom que você quer que nosso relacionamento seja direito. Sem mentiras! 
Zayn: Kate isso aconteceu há quase um ano. Eu era completamente apaixonado por você, como ainda sou.. mas eu estava descobrindo o sexo.. e já que você nem me dava bola.
Eu: Sei - digo inconformada. Ele era, é apaixonado por mim mais transa com outra? 
Zayn: Você está brava? com ciúmes? ou alguma coisa do tipo? 
Eu: Não Zayn, eu não estou.. Só não entendo porque logo a Walquíria? - pergunto-lhe tentando achar uma resposta pra minha dúvida.
Zayn: Eu estava numa festa na casa de uns amigos, fiquei bêbado e deu nisso. Eu não ficaria com ela se não estivesse bêbado! 
Eu: Entendi... - digo surpresa. Oh ele pelo menos estava bêbado! 
Zayn: Você está de sutiã... - ele afirma e olha para os meus seios. 
Cuidadosamente ele se move na cama e chega perto de mim.
Eu: Sim, estou. O que tem? 
Ele agarra-me pela cintura me pressionando contra ele, coloca sua boca sobre a minha e inicia o nosso beijo, sua língua percorre minha boca assim como a minha encontra a dele. 
Devagar ele me leva para cima da cama e me deita, tudo bem devagar e sem interromper nosso beijo. Suas mãos quentes estão em minha barriga, lentamente ele desce-as e puxa o meu shorts tirando-o em um movimento rápido, ele puxa a minha calcinha e tira também em um movimento rápido. Fico surpresa com sua rapidez.
Zayn: Você já esta úmida Kate - ele murmura olhando lá...
Fico imaginando se isso seria uma pergunta ou uma afirmação. Na dúvida prefiro não responder. 
Zayn: Eu farei uma coisa com você.. se não gostar peça pra mim parar - ele estava sorrindo maliciosamente. 
Lentamente ele sobe devagar em meu corpo, quando seu rosto está rente a rente com o meu ele agarrá-me pelo queixo, isso lhe dá acesso ao meus pescoço, sua boca desliga pela minha garganta, beijando e chupando. Todo o meu corpo responde a esse ato, estou ofegante. Devagar ele planta beijos em todo o meu corpo descendo cada vez mais, sem tirar os olhos de mim. Ele para em meu umbigo e o beija delicadamente, toco-lhe o cabelo e ele para com os beijos, sobe pra perto do meu rosto e me beija bruscamente, mordendo meu lábio inferior. Oh! gemo, enquanto ele desce de volta aonde estava. 
Em um movimento brusco ele me agarra pelos tornozelos e abre minhas pernas, me deixando totalmente impressionada com aquele ato e a sua rapidez. 
Sei o que vai fazer, quero empurrá-lo moro de vergonha, ele vai me beijar lá... 
Ele beija toda a parte superior da minha coxa, chupando e mordendo, e de repente está entre minhas pernas. Ele introduz o nariz devagar, e eu posso sentir, eu já não olho mas pra ele estou com os olhos fechados me retorcendo a tanto prazer. 
Sinto algo molhado lá.. Oh Jesus! Meu corpo arqueia, estou em combustão. Isso é tão erótico não posso vê-lo fazendo isso. Minhas pernas estão bambas, meu corpo está em pedaços. Oh esse homem!
Seus movimentos entre minhas pernas agora estão rápidos, ele introduz um dedo enquanto gemo. Meu corpo rígido se arqueia. Oh cheguei ao meu clímax!
Meus pensamentos coerentes somem, assim como tudo em minha volta se torna nulo.
Estou mole, ainda ofegante com os olhos fechados quando abro os olhos e  percebo que o Zayn está tirando a calça, ele tira junto sua box e libera seu membro. Devagar ele me vira de lado na cama e me penetra, ainda estou sem reação alguma por causa do orgasmo que acabei de ter. Ele movimenta o quadril devagar, me penetrando lentamente, como se quisesse sentir cada pulsação do meu corpo. Meu coração acelera e estou em combustão outra vez. Ele acelera as estocadas. "Ohhh" eu gemo. De repente ele para e tira seu membro de mim me deixando transtornada. Oh porque ele parou? 
Eu: Porque você parou? - digo encarando-o.
Sem responder ele puxa-me pelas pernas para mais perto dele, e abre-as e encaixa seu membro outra vez. Mas agora com as estocadas mais rápidas e intensas. Eu já não consigo conter o grito, aquilo era prazeroso! 
Percebo que ele chegou em seu clímax quando ele tira seu membro de dentro de mim, e o direciona para o chão. E um jato de orgasmo sai de seu membro. 
Devagar ele caminha até a cama e sobe em cima de mim. Pega-me pela nuca e me beija, seu beijo é enlouquecedor. Conforme ele me beija, sua mão explora meu seios, apertando-os. Com esses atos, meu corpo fica rígido. E percebo que cheguei ao meu clímax outra vez, paro de beijá-lo e me viro de lado na cama, tentando me recuperar.
Zayn: Como está? - ele murmura se virando para o meu lado e fica me observando.
Eu: Bem, me sinto ótima! - murmuro virando para ele.
Zayn: Isso é bom! - ele dá um sorriso contagiante. Amo quando ele sorri assim pra mim. - Kate.. - ele diz meu nome tentando encontrar o que ele quer me dizer.
Eu: Zayn.. - digo seu nome que é para que ele continue a falar.
Zayn: Eu te amo muito.. 
Ele coloca as duas mão sobre o meu rosto que fica rente ao seu, nossas testas coladas uma a outra faz com que eu escute sua respiração ofegante, e ele a minha. 
Eu: Eu também te amo muito, muito! 
Chego mais perto do seu rosto e dou inicio ao nosso beijo, ambos estamos quente. 

                        {...} 

Depois de uma longa conversa  com o Zayn sobre coisas coerentes, voltei para o meu quarto e fui tomar um banho. Depois do banho fui dormir um pouco, pois estava muito cansada. 

                       
                       Amy P.O.V

Estou na sala assistindo um programa qualquer, esperando minha mãe e a Grace chegarem. 
Sempre que eu tentava esquecer aquilo que aconteceu comigo há meses atrás, a Kate lembrava do meu emprego e o pensamento outra vez assombrava minha mente. Ela não sabia de nada, mas não era o que parecia ela sempre tocava no assunto, e eu sempre desviava dele. Eu não sei se vou contar pra ela, por enquanto.
Ouço o barulho da porta se abrindo, o barulho interrompe meus pensamentos. Minha mãe chegou, junto com a Grace trazendo compras do supermercado, levantei e fui ajuda-lás.
Eu: Deixa que eu ajudo vocês, me deem as sacolas - digo estendendo o braço para que elas me entregassem as sacolas.
Assim que eu disse percebi que elas não estavam sozinhas, tinha um homem em pé atrás da Grace carregando mais sacolas. Quando eu olhei outra vez para ter certeza do que realmente eu estava vendo, era ele. O próprio James, ali.                        




2 comentários: