7/03/2014

Mini Imagine com Louis Tomlinson - Heartbreak Girl (Parte 1)

Heartbreak Girl

  

Parte 1

Sabe aquele momento de sua vida em que você acha que não tem nada que possa dar errado? Pois é... Eu estava exatamente vivendo, minha vida estava perfeita, achava que nada poderia dar errado. Eu disse bem... Achava.

Fazia sol em Londres naquela tarde, aquilo era tão raro que eu achei impossível até tentar ficar em casa, então chamei minha amiga Kate e nós fomos para uma praça perto do centro, como imaginei estava bem lotada e nós decidimos, quer dizer... A Kate decidiu dar uma passadinha na pista de skate que tinha lá, para ela ver os garotos, é sempre assim, essa garota não tem jeito.
Lá estávamos nós, junto das menininhas histéricas que ficavam babando pelos skateboys... Mas eu, sinceramente, entendo o motivo, principalmente um dos motivos, tinha um garoto lá que provavelmente era o motivo de metade daquelas meninas estarem ali... Mas não eu, eu na verdade nem preciso pensar nisso.
– Olha lá, SeuNome, ele está olhando pra você! – Kate disse histérica –
– Claro que não, Kate – O olhei e vi que ela tinha razão, mas não disse nada a respeito – vamos sair logo daqui.
– Vamos ficar só mais um pouco... Olha só, ele não tira o olho de ti! – Dessa vez quando eu o olhei ele sorriu e por algum motivo eu corei e olhei pra baixo –
– Já chega, vamos sair daqui! – Saí de lá puxando Kate comigo –
Ela riu, mas veio comigo, era isso ou ela ficaria sozinha lá, não sei por que ela inventa essas cosias, que raiva... Enfim, nós fomos para um lugar mais calma da praça – decisão minha, eu só queria sentar um pouco e relaxar. Nós nos sentamos em um banco e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, até que...
– Olha, SeuNome, o gatinho da pista de skate ta vindo pra cá – Ela disse e eu olhei na direção em que ela indicava, ele estava mesmo vindo e tudo que eu podia fazer era tentar disfarçar minha agonia.
– Oi, meninas – Disse quando finalmente chegou e ficou à nossa frente.
– Oi! – Disse Kate animada.
– O que você quer? – Ta bom, eu não precisava ser grossa, mas agora já foi.
– Eu só queria convidar a garota mais bonita de Londres para... Hum... Tomar um sorvete talvez – Disse sorrindo e olhando diretamente pra mim.
– Ah, eu aceito sim, obrigada – Kate disse e ele a olhou confuso, logo em seguida ela riu – Só estou brincando, calma, ela aceita...
– Que?! Não! – Digo surpresa.
– Ah, vamos, que mal tem? – Ele disse.
– Mal nenhum, ela vai! – Kate forçou e eu a olhei brava.
– Eu já disse que não, ta? Sem chances! – Digo já meio nervosa.
– Ok, ok... – Ele levantou as mãos, se rendendo – Eu me chamo Louis e vocês? – Ele disse se sentando ao meu lado.
– Me chamo Kate e essa é a SeuNome.
Eu continuava olhando brava para ela que simplesmente me ignorava e o fitava como se pudesse avançar nele a qualquer momento, eu não me atrevi a olhar para o lado, sabia que teria que encarar aquele sorriso dele e isso não faria bem para minha saúde mental. Então ele finalmente falou algo que me fez olhar pra ele.
– SeuNome... Sabe aqueles filmes em que a garota entra e imediatamente faz o coração do cara disparar e faz ele ficar todo bobo? Foi mais ou menos isso q aconteceu comigo quando te vi – Ele riu, não estava olhando diretamente pra mim, olhava para algo atrás de mim – Nossa, não devia ter dito isso, agora pareço um idiota.
– Parece mesmo – confirmei e ele riu.
– Se estivesse falando comigo eu já estaria na sua cama – Confessou Kate hipnotizada, me fazendo rir.
– Ta vendo, por que com você não funciona?
– Porque eu tenho namorado. – Digo firme – Na verdade, tenho um noivo.
– Oh... – Ele suspirou derrotado e olhou pra baixo, mas logo levantou a cabeça com um sorriso no rosto – Sabe? Eu não me importo...
– Ei, me respeita – Dei um tapinha no ombro dele –
– Ah, qual é? Vai dizer que não me acha atraente? – Me desafiou.
– Metido! – Eu ri enquanto falava.
– Oh, ela acha sim... – Disse Kate.
– Não acho!
– Pode admitir, faz parte... – Ele disse ainda com aquele sorriso -
– Ah, quer saber? Eu vou embora! – Me levantei e olhei para Kate, só que ela não se mexeu – não vem comigo não?
– Eu... acho que vou ficar...
– Ah, tanto faz – Bufei e saí andando.
Isso me irritou e muito, o modo como ele falava, o modo como ele me olhava, o modo como sorria pra mim, tudo... Me irrita quando alguém insiste mesmo depois que digo não e mesmo assim... Ele me desconsertava tanto, me deixava tão nervosa, urgh, isso nunca me aconteceu, eu o odiei, mas ao mesmo tempo gostei dele, que droga, o que está havendo comigo?!
Cheguei ao meu apartamento e me joguei no sofá, fiquei alguns longos minutos deitada, apenas olhando para o teto e tentando pensar em outras coisas, até que a Kate entra com uma cara meio que pedindo desculpa, eu ri e me sentei no sofá.
– Que foi? Pensei que a essa altura estaria na cama dele! – Digo sem nem tentar disfarçar a ironia em minha voz –
– Ah, ele gostou de você, eu não tinha chances... Enfim, depois de alguns minutos ele disse que tinha um compromisso – confessou derrotada enquanto se jogava no sofá ao meu lado –
– É porque ele era um idiota, só por isso.
– Ta bom, SeuNome, ta bom.

Dias Depois
O som do meu celular tocando me alertou, soltei o secador de cabelo em cima da cama e corri para atender, só que já me arrependi assim que o fiz:

INÍCIO DA LIGAÇÃO
– SeuNome, ele está aqui! – Disse Kate, histérica, ao outro lado da linha – Está aqui na festa da Emily, vem pra cá.
– Quem? – Perguntei indiferente enquanto abria meu armário à procura de alguma roupa.
– O gatinho da pista de skate... Vem pra cá, SeuNome, ele tem uns amigos gatinhos também – Ela riu disfarçadamente.
– Haha, to fora, esse garoto é um idiota!
– Ah, qual é? Ele é um fofo...
– Kate, não, estou indo na casa do Dylan.
– Ah, aquele lesado de novo... – Reclamou ela.
– Ei! Esse lesado é o meu noivo e eu o amo, mais respeito por favor – A repreendi brava com o que ela disse.
– Ta, ta bom, mas deixa ele para outro dia, vem aqui na praia! – Ela insistiu teimosa –
– Pra que? Para aquele garoto ficar me enchendo de novo? Nem pensar!
– Ai, você é tão careta, pelo amor, ninguém merece, você também pode se divertir, sabia? – Ela riu.
– Eu vou me divertir, com o Dylan.
– Fala sério, SeuNome, ele é outro careta, não acredito ainda que o leva tão a sério, você tem 19 anos e já vai se casar, deveria aproveitar a vida primeiro, não acha?
– Não, Kate, eu não penso assim, já conversamos sobre isso...
– Ta, já sei... Então é isso mesmo? Não vai vir?
– É, eu não vou.
– Então ta. Tchau.
– Tchau...
INÍCIO DA LIGAÇÃO

Joguei o celular encima da cama e voltei a me arrumar tentando não pensar em nada do que ela me disse, que droga, agora tenho que ficar com esse menino na cabeça de novo, sei lá, por algum motivo eu não consigo esquecê-lo mesmo depois de tantos dias.
Quando acabei de me arrumar saí de casa e fui até o apartamento do Dylan, quando cheguei lá tentei entrar direto, mas a porta estava trancada, eu estranhei e toquei a campainha. Logo alguém abriu a porta, só que não era o Dylan, era uma garota e ela estava usando a camisa dele e só isso. Senti as lágrimas se formando antes mesmo que eu pudesse raciocinar o que estava acontecendo, mas eu fiz de tudo para segurá-las.
– Sim? – Disse a menina impaciente, eu não respondi e ela estava prestes a falar de novo quando o Dylan apareceu.
– Quem está...? – Sua frase morreu assim que ele me viu – SeuNome?! O que faz aqui?! – Perguntou surpreso – É... I-isso, não é nada do que você está pensando, eu só... É...
– Não faz isso – Consegui dizer, mas já não conseguia segurar as lágrimas – Nem tenta explicar... – Eu simplesmente me virei e saí andando.
– SeuNome, espera... Vamos conversar.
Ele veio atrás de mim, mas eu não me dei ao trabalho nem de me virar para olhá-lo antes de entrar no elevador, ele parou e ficou me olhando com cara triste antes do elevador se fechar por completo. Então eu desabei, eu sabia que seria impossível controlar o choro, só tentei acabar com aquilo logo, acabar com a dor que estava sentindo de uma vez.
Depois de alguns minutos dentro do elevador eu decidi parar de chorar, isso mesmo, só precisei tomar uma decisão. Olhei-me no espelho do elevador e percebi que eu não estava tão mal assim, sequei minhas lágrimas e então finalmente saí do elevador para encarar as pessoas, não recebi nem sequer um olhar estranho, isso quer dizer que não da pra notar que andei chorando.
É claro que eu estava magoada, é claro que eu estava triste e destruída por dentro, mas tentei não demonstrar enquanto seguia o caminho até a festa da Emily, ficava bem perto, então tudo bem ir andando. Alguns minutos de caminhada e eu estava na festa, estava cheia de gente que eu não conhecia, enfim... Adentrei em meios as pessoas para procurar a Kate, mas antes que eu pudesse encontrá-la, alguém muito melhor apareceu.
Era o Louis e ele estava com um amigo, eu não me importava com o amigo dele ali, só conseguia pensar em mim naquele momento e eu faria o que estava pensando nem que pra isso eu tenha que parecer egoísta ou sei lá. Fui em sua direção sem hesitar e então ele finalmente me viu e parou o que estava falando com o amigo para olhar pra mim, com aquele sorriso encantador de sempre, não sei o que deu em mim, eu só não sabia o que falar, então agarrei ele e o beijei, no começo ele ficou um pouco confuso, mas acho que isso é de se esperar e então ele deu continuidade ao beijo.


Um comentário: