8/02/2014

16· Capítulo - My happy ending (com parte hot)




James P.O.V


Depois que a Amy tinha ido embora do restaurante sem me dizer absolutamente nada do que tinha achado sobre a minha versão, sai dali depressa e resolvi ir até o apartamento dela. Sei lá, eu queria pelo menos saber se ela vai me desculpa, não quero carregar uma culpa em que meu estado era inconsciente de mim mesmo.
Com os passos longos, quase correndo, eu fui até o prédio. Eu queria falar com a Amy antes que ela entrasse em seu apartamento, não queria que a mãe dela soubesse que nós brigamos, nem que ela pensasse nada.
Cheguei no saguão do prédio e vi que tinha uns homens consertando o elevador, então tive que usar as escadas para subir. Que droga! isso ia demorar mais, com certeza a Amy já estava em seu apartamento.
Subi as escadas bem rápido, eram tantas parecia que não acabava. No fim de um corredor de escadas havia uma pessoa caída, eu só conseguia ver o cabelo. Era una mulher! fui subindo mais escadas e vi o rosto daquela mulher, era a Amy. Ali caída nas escadas, inconsciente. Fiquei desesperado quando vi ela ali caída, um turbilhão de pensamentos ruins atordoava minha mente. Depressa me ajoelhei perto dela e coloquei minha mão sobre seu rosto, ela estava gelada, coloquei a mão em seu peito e senti seu coração batendo. Senti um alívio por isso.
Rapidamente peguei ela no colo e desci as escadas, eu precisava levar ela para um hospital antes que seja tarde demais. Quando cheguei no saguão várias pessoas me olhavam com a feição de espanto, mas ninguém ajudava. Então fui até a recepção "Chame uma ambulância, rápido" a moça que estava na recepção assustada pegou o telefone e chamou a ambulância.

                                         
Amy P.O.V


Lentamente abri os olhos e vi que eu estava em um lugar diferente, era tudo tão branco. Oh eu estava no hospital, mas o que eu estou fazendo aqui?
Olhei para o lado e vi o James, porra o que ele tá fazendo aqui? Olhei para o outro lado e vi a Kate e o Zayn.
Eu: O que aconteceu? Porque eu estou aqui? - digo sem ainda entender. Olhei para o meu braço e vi que eu estava tomando soro - O que é isso?
Kate: Ei Amy, se acalma! - a Kate disse me olhando - Você está no hospital, você caiu da escada do nosso apartamento, até agora não sabemos bem o que houve. Mas o James estava lá, e ele que te socorreu. - ela disse sorrindo pra ele como se ele fosse um herói ou coisa assim.
Eu: James? - olhei para o outro lado e o vi. Com a feição do rosto triste - Ai minha cabeça dói. Coloquei a mão sobre minha cabeça, ela estava doendo muito.
Kate: Calma Amy, não faça muito esforço, você bateu a cabeça é por isso que está doendo tanto.
Zayn: Amy você se lembra de alguma coisa? - Zayn perguntou chegando mais perto da cama.
Eu: Sim eu me lembro, eu fui no restaurante com o James - olhei para ele que ainda estava triste - E depois voltei para o prédio, eu estava sentindo uma coisa estranha, eu me lembro que o elevador estava consertando e eu tive que subi pelas escadas. Eu me lembro que eu subi, mas eu estava muito cansada e meu corpo estava mole, depois tudo ficou escuro e eu não me lembro do resto..
Kate: Parece que você bateu forte a cabeça, você fez alguns exames, daqui a pouco o médico trará os resultados.
Eu: Ah.. É-é Kate e Zayn, vocês podem me deixar a sós com o James por alguns minutos. Por favor!
Kate: Claro Amy, vamos estar aqui fora.
Eles dois saíram da sala, deixando eu e o James a sós como eu queria. Eu precisava saber porque o James tinha ido atrás de mim, e porque ele.me socorreu.
Eu: James... - digo seu nome lentamente.
James: Amy.. você quase me matou! - ele murmura se levantando. Devagar ele passa as mãos pelo cabelo, como sempre faz quando esta nervoso.
Eu: Eu? porque?
James: Eu-eu, quando você saiu do restaurante você não me disse se tinha me desculpado ou se ao menos não tinha, então eu fui atrás de você... Quando eu te vi caída naquela escada Amy.. - ele não continuou mas deu espaço para mim falar.
Eu: Eu estava com a cabeça quente James, por isso não te disse. E obrigado por ter me socorrido!
James: Não me agradeça Amy, era a única coisa que eu poderia fazer por você.
O silêncio flui entre nós dois, daria tudo para saber o que ele estava pensando. A porta se abre e um homem todo de branco entra, é o médico.
Xx: Amy.. vejo que você se recuperou bem! - ele disse lançando-me um sorriso.
Eu: É acho que sim! - lançou-lhe um sorriso, retribuindo-o.
Xx: Você bateu muito forte a cabeça, e como você acabou de acordar vai ser normal sentir uma dor de cabeça. Mas logo o remédio fará efeito. Amy seu caso poderia ser mais grave, porém não foi. Você e o bebê estão ótimos!
Eu: Bebê?! que bebê Dr? - Puta merda! será que esse médico está falando sério? Ele não pode estar.
Por um momento sinto um calafrio percorrendo todo o meu corpo.
Xx: Sim Amy um bebê! Você está esperando um bebê.
Porra! Não podia ser! meu Deus, eu não consigo. Não consigo acreditar nisso, meu Deus eu não podia, eu não posso estar esperando um bebê, pelo amor de Deus. Por um momento sinto meu mundo desabafar e um buraco se abrir aos meus pés, um buraco fundo sem fim.
O James está com os olhos arregalá-dos, pelo que eu percebo ele está sem reação alguma. Meu Deus eu não posso estar grávida desse homem!
Xx: Você não sabia Amy? - o Dr. me perguntou perplexo. Acho que ele percebeu minha reação.
Eu: Não-não, eu não sabia. Mas Dr. você tem certeza disso?
Xx: Absoluta Amy. Você está de 2 meses! Porém sua gravidez vai ser de risco pois você tem pressão alta e problema no coração. Por isso você tem que tomar muito cuidado Amy.
Oh meu Deus, era verdade. Eu estava carregando um bebê aqui dentro de mim! Eu não consigo acreditar, não pode ser, não pode ser, não pode ser.
Sinto meu rosto queimar e as lágrimas inundam o meu rosto.
Xx: Bom eu vou deixar vocês dois sozinhos. Você vai ficar mais uns dias aqui na observação.. Ele é o pai?
Aquela pergunta fica entalada em mim.
Eu: Sim, ele é! - respondo-o inconformada com aquilo.
Xx: Bom.. parabéns aos dois - o Dr. disse isso e virou as costas saindo do quarto.
PORRA! Eu não consigo acreditar nisso.
Eu: JAAAMES! - murmurei seu nome alto - Olha o que você fez! você acabou com a minha vida. Eu te odeio, eu te odeio - tentei me levantar da cama mas o James me impediu.
James: Amy calma, por favor calma! Você viu o que o médico disse? sua gravidez é de risco. - ele anda de um lado para o outro passando a mão no cabelo. Sua respiração estava forte e percebo que ele também estava inconformado.
James: Porra!
Eu: James para com isso! quem tem que estar assim sou eu! Sou eu que estou grávida. Grávida de você! E o pior é que eu não queria James, se a situação está ruim pra você  imagina pra mim!
James: Calma Amy, pelo amor de Deus se acalme! Mesmo que você não queira, você está! Me desculpe, me perdoe, eu realmente não queria - sua feição agora é de arrependimento.
Eu: E eu então? você acabou comigo James da pior maneira possível!
As lágrimas inundam o meu rosto, eu estou inconformada, não pode ser verdade. Quero acordar e tudo isso ser um sonho.
A porta se abre e eu vejo minha mãe entrando devagar. Porra porque ela tinha que vir aqui, logo agora?!
Trisha: Amy você está grávida?! - ela pergunta com os olhos em cima de mim.
Eu: Eu-eu estou mãe - digo aquilo e em seguida começo a chorar. Minha mãe fica perplexa me olhando, por um momento achei que ela ia me matar.
Trisha: Amy.. meu Deus do céu, como isso aconteceu?! filha quem você ao menos sabe quem é o pai?
Eu: Mãe se acalma, pelo amor de Deus! o pai é o-o... - não acredito que eu tenho que falar isso - o pai é James - aquilo sai seco da minha garganta.
O James está ao meu lado sem reação alguma, por um momento ele não conseguia olhar para minha mãe. Mas depois que eu disse isso minha mãe o encarou e ele enfim olhou para ela.
Trisha: Porque você está chorando Amy?!
Eu: Porque não era isso que nós queríamos, não estava previsto. Eu nem sabia que eu estava grávida, o médico me deu a notícia agora. Mãe.. - não consigo dizer mas nada.
James: Desculpa Trisha - o James disse balançando a cabeça.
Trisha: Porque você está se desculpando James? não faça isso. A única coisa que eu quero é que você assuma essa criança.
James: É o que eu vou fazer, eu não vou deixar a Amy sozinha Trisha, pode ficar tranquila!
Eu: Vocês dois podem me deixar sozinha? não estou me sentindo bem..


{...}


                          Kate P.O.V

Chegamos em casa eu e o Zayn, vinhemos embora já que a Trisha ia pra lá, a Amy não ia ficar sozinha. Como a Grace estava trabalhando, íamos ficar com a casa sozinha para nós dois.
Fui para o meu quarto, precisava de um banho, estava muito cansada. Deixei a porta encostada já que não havia ninguém em casa, além do Zayn. Tirei minha roupa e entrei no chuveiro, eu realmente estava precisando de um banho quente, deixei a água cair sobre o meu corpo preenchendo-me e confortando-o. 
Estou de costa para a porta e por um instante ouço a respiração de alguém no banheiro, rapidamente olhei para a porta e o Zayn estava lá me observando. Oh meu Deus! isso é tão constragedor mas ao mesmo tempo tão excitante. Por um momento fiquei corada, ainda não estava preparada pra isso.
Eu: Há quanto tempo você esta aí? - murmuro me virando de costas para ele.
Zayn: Você tem um corpo lindo Kate - ele murmura me deixando extremamente envergonhada - Posso entrar e tomar um banho com você? - ele murmura isso da maneira mas calma possível.
Eu: Zayn, acho melhor não. Vá para fora por favor! Outro dia nós tomamos, te prometo! - eu estava muito constrangida com aquilo, ele me pegou de surpresa.
Zayn: Você já se ensaboou Kate? - Que? porque ele quer saber isso? - pois eu posso te ajudar. 
Eu: Já Zayn, obrigada, mas eu já me ensaboei. Agora por favor você pode sair?!
Zayn: Tudo bem Kate eu te entendo.. vou te esperar aqui fora - ele murmura saindo do banheiro.
Por um momento senti um alívio, meu subconsciente queria e muito mas eu não conseguia. Eu precisava terminar de tomar meu banho sozinha, para colocar os pensamentos em ordem.

Sai do chuveiro, me sequei, e vesti minhas roupas íntimas e fui procurar o Zayn pela casa. Entrei no seu quarto e ele não estava, então ouvi um barulho vindo da sala e caminhei até lá.
O Zayn estava sentado no sofá e assim que ele me viu abriu a boca como se estivesse impressionado.
Zayn: Oh Kate, adoro lingerie preta! - ele murmura me fazendo rir. Devagar eu me aproximo dele e subo em seu colo, ele ainda continua impressionado, mas agora com o meu ato. Coloco minha mão em sua nuca e inicio o nosso beijo, o Zayn também coloca a mão em minha nuca e corresponde ao meu beijo. Eu me movimento em cima dele fazendo-o soltar um gemido.
Zayn: Oh Kate! 
Ele tira as mãos da minha nuca e as coloca em meu sutiã, apertando os meus seios, mordo seu lábio inferior dando um fim ao nosso beijo. 
Me levanto e me afasto do Zayn, ele não entende meu ato. Me aproximo dele devagar e me agacho e tiro sua jeans, ele está usando uma box branca transparente e eu posso ver seu membro duro por cima da box. Passo a mão devagar em seu membro por cima de sua box, ele geme devagar e então eu a tiro e libero seu membro já ereto. 
Uso as mãos para acariciá-lo e faço movimentos para baixo e para cima em seu membro. Posso vê-lo revirando os olhos, e gemendo baixo. Devagar eu aproximei minha boca de seu membro e num movimento simples lambi ele. 
Ouço ele soltar um gemido como eu nunca tinha ouvido, comecei a chupá-lo por inteiro, ele não conseguia ficar quieto, segurava meu cabelo e me pressionava contra seu membro. Aumentei os movimentos com a língua, o que fez ele soltar um gemido bem alto, aquilo era demais para mim. Fazer aquilo era estanho, mas dar prazer a ele era mas prazeroso.
Senti seu membro pulsar contra minha boca "Ohhhh Kate" escutei ele murmurar para mim, e num movimento rápido o Zayn levantou-se do sofá e tirou sua camiseta, jogou-a no chão, e me levantou, me colocando no sofá. Devagar ele tirou minha calcinha e enfiou um dedo dentro de mim, aquilo era demais! fechei os olhos me contorcendo, ele deitou em cima de mim e me beijou bruscamente sem tirar seus dedos de dentro de mim, que agora eram dois ou três. Ele me desencostou do sofá e tirou meu sutiã, jogando-o no chão, ele começou a beijar e mordiscar meu seio. Embaixo dele eu me contorcia de prazer que esse homem estava me dando. 
Quando ele percebeu que eu estava prestes a ter um orgasmo ele tirou os dedos de dentro de mim e se levantou. 
Zayn: Kate eu quero que você venha aqui. - ele se sentou no outro sofá. Eu já sabia o que ele quis dizer com isso, me levantei e fui até aonde ele estava, sentei em seu colo e coloquei seu membro lá...
Fui subindo e descendo em seu membro, ele não parava de gemer. O que era demais para mim, ele estava segurando-me pela cintura e acompanhando os meus movimentos rápidos. Minhas pernas começaram a ficar bambas e eu percebi que ia chegar ao meu clímax, aumentei os movimentos para que nós chegássemos juntos.
Num movimento brusco cheguei ao meu clímax, e cai sobre o seu peito. Sinto algo quente dentro de mim, percebo que o Zayn também teve seu orgasmo. 
Me encostei em seu ombro, e ele me abraçou. Nossa respiração estava mais que ofegante.
Zayn: Oh Kate é bom saber que você também pode estar no comando! 
Eu ri e o beijei, sem deixar que ele dissesse mas nada. 
Sai de cima dele e recolhi minhas roupas íntimas no chão, vesti elas e coloquei a camiseta do Zayn que também estava no chão. Ele ainda estava sentado no sofá, sem dizer nada, acho que ainda estava se recuperando.
Fui até a cozinha fazer um chá para nós, coloquei a água pra ferver e ouço o telefone tocar, logo em seguida vou para a sala, para ver com quem o Zayn está falando. Ele ainda está sentado no sofá, agora vestindo sua jeans
"Oi mãe" ele estava falando com a mãe dele "O QUE?" sua expressão era de indignação, sua mãe devia ter lhe dito algo muito sério.



                                        Continua..

5 comentários:

  1. Perfeitoo como todos os outros capítulos. Se o Zayn e a Kate continuar nesse ritmo daqui a pouco a Kate ta grávida também kkkk. Usem camisinha kkkkk. ta perfeito a fic
    - Vick

    ResponderExcluir
  2. Omg verdade bella meu deus ta perfeito isa muito mesmo

    Bella

    ResponderExcluir