8/09/2014

17· Capítulo - My happy ending



Kate P.O.V

{...}

Fui até a cozinha fazer um chá para nós, coloquei a água pra ferver e ouço o telefone tocar, logo em seguida vou para a sala, para ver com quem o Zayn está falando. Ele ainda está sentado no sofá, agora vestindo sua jeans
"Oi mãe" ele estava falando com a mãe dele "O QUE?" sua expressão era de indignação, sua mãe devia ter lhe dito algo muito sério.

"Como assim grávida?" agora eu estava curiosa. Quem esta grávida? "Eu não posso acreditar mãe, quem foi o canalha que fez isso com ela?" percebo que o Zayn está pálido, ele se levanta, e anda de um lado para o outro. Eu estou começando a ficar preocupada, ele está me olhando indignado "Ta bom mãe, eu espero" "Tchau"
Eu: O que houve? quem está grávida!? - pergunto curiosa.
Zayn: É melhor você se sentar Kate. - me sentei e então o Zayn disse. A Amy está grávida!
Eu: O que!? como assim Zayn!? isso é sério? - isso só podia ser brincadeira!
Zayn: Sim Kate, a Amy está grávida, de 2 meses ou alguma coisa assim!
Eu: Puta merda, porra! - minha reação não podia ser pior. A Amy está grávida, eu não estou acreditando nisso!
Eu: Você tem certeza disso? - pergunto-o inconformada.
Zayn: Sim Kate, o médico disse para minha mãe.
Eu: Quem é o pai?
Zayn: Aquele chefe dela, o tal do James! - o Zayn parecia bravo, muito bravo - Eu vou matar esse cara!
Eu: Meu Deus, o que a Amy fez! - eu estava inconformada, aquilo não podia ser verdade.
Zayn: Ou o que ele fez com a Amy!
Eu: Zayn ela não me disse nada, nada. Ela não me disse se estava gostando de alguém, ou ao menos estava com essa cara.
Naquele momento lembrei da nossa conversa há algumas semanas atrás.
"Ai Kate aconteceu tudo que ninguém deseja que aconteça. Eu não vou te falar nada agora pois ainda não estou preparada pra te contar. Eu sei que você não vai me forçar a falar nada, pois você me entende. Mas eu só queria te pedir uma coisa."
"Amy meu Deus, o que houve? é muito grave? pois se for você precisa me contar!"
"Não Kate, não é grave não. Eu só queria te deixar ciente disso. Eu não quero que você fique preocupada, também foi culpa minha."
O que seria isso? será que ela já sabia disso? ou ela desconfiava? O que ela queria me contar esse dia? Porque ela também se sentiu culpada?
Pensei em meu subconsciente, eram tantas perguntas e nenhuma resposta. Isso estava acabando comigo! e eu não podia dizer nada ao Zayn, eu não podia. Há não ser...
Zayn: O que está pensando!? - ele pergunta se sentando ao meu lado.
Eu: Eu estou pensando em mil coisas ao mesmo tempo! tentando montar esse quebra cabeça!
Zayn: A Amy não te disse nada sobre a gravidez?
Eu: Sobre gravidez ela não disse nada. Mas há algumas semanas atrás, no dia do meu aniversário. Ele chegou em casa e nós conversamos e ela correu pro banheiro e vomitou. Acho que já era os sintomas, bem, mas eu acho que ela não sabia. Eu acho que ela não sabia que estava grávida! - eu ainda não conseguia me conformar. A Amy está grávida, o que será daqui pra frente!? será que ela vai morar com o James? Não posso pensar em nada agora.
Zayn: Kate você está tomando os remédios? - ele pergunta colocando a mão na minha perna.
Eu: Sim, eu estou Zayn, pode ficar tranquilo.
Zayn: Não é que eu não quero ter um filho com você, eu quero muito! mas acontece que não agora.
Eu: Eu sei Zayn.
Me aproximei dele e o abracei, abracei forte, e ele retribuiu o abraço e me deu um beijo na nuca.
Zayn: Vai se trocar, minha mãe já deve estar chegando - ele murmura me soltando e olhando em meus olhos.
Eu: Eu já vou.. 
Me aproximei de seu rosto e lhe dei um selinho, e por fim me levantei e fui para o meu quarto. Precisava me trocar, já que a Trisha estava chegando.


{...}


Mia P.O.V

Estou deitada no meu quarto tentando me lembrar de algum momento bom em que eu tive com meu ex namorado. Mas percebi que tinham sido poucos, ou quase nenhum. Era realmente muito difícil pra mim.
Meu celular tocou e me livrou desses pensamentos ruins, olhei na tela e era a Kate.

Celular ON

- Oi Kate, como você tá?
- Mia! Eu nem sei como eu estou na verdade! Aconteceu uma coisa com a Amy...
- Como assim Kate!? O que houve com a Amy?
- Ontem a Amy caiu da escada do apartamento, e ela teve que ir pro hospital. E você não sabe o que o médico disse!
- Meu Deus, a Amy está no hospital!? É grave? O que ele disse!?
- Não, não Mia, não foi grave. O médico disse que ela e o bebê estão bem!
- O bebê? como assim? A Amy está gravida?
- Sim Mia, ela está!
- Kate isso é sério?
- É sério Mia, ela está! Mas eu acho que não era isso que ela queria, isso tá muito estranho!
- Kate ela não me disse nada! sobre gravidez, ou sobre alguém que ela poderia estar.
- É isso que é estranho Mia. Mas nós não podemos nos precipitar a Amy estava muito estranha..
- É, isso é verdade. E quem é o pai?
{...}

 Celular OFF

Ainda não estava acreditando que a Amy estava grávida, ainda mais do ex chefe dela. Ela nunca tinha dito nada para ninguém, isso estava muito estranho. Mas eu não podia dizer nada a ela, ela já estava grávida, isso poderia fazer mal a ela e afetar o bebê.
Mesmo que eu estivesse intrigada com isso eu não iria fazer nada, apenas apoiar a Amy nesse momento tão difícil.

2 semanas depois...

Amy P.O.V

Depois que todos souberam a notícia sobre a minha gravidez, inclusive eu. Todos começaram a me tratar como uma criança, com certeza era porque eu estava esperando uma. Eu que pensei que minha mãe ia enlouquecer com a notícia, mas estava enganada, ela ficou deslumbrada em saber que eu estava esperando um bebê, ela me disse que não via a hora do neto, ou neta dela nascer. Ela preferia um menino, mas o que viesse ela disse que iria gostar.
Depois do meu acidente e da descoberta da gravidez eu ainda tive que passar uma semana no hospital, mas a Kate disse que era só uma observação que o médico teria que fazer. Acho que essa semana foi a semana mais adorável que eu já tive depois de adulta. Quase todas as pessoas que eu conhecia foram me visitar no hospital, a Kate a Mia e o Zayn não saiam de lá, eles sempre ficavam fazendo piada do tipo "Eu também vou poder te chamar de mamãe?" eles sempre me faziam rir. Minha mãe então nem se fala, ela faltou uns dias no serviço pra ficar comigo, e a Grace sempre fazia minha comida preferida e levava pro hospital. O James sempre ficava comigo de noite, ele me olhava quando eu ia dormir e não saia do meu lado, por um lado acho que ele vai gostar de ter um filho.
As meninas de onde eu trabalhava foram lá também, elas não acreditavam que eu estava grávida, ainda por cima do James, o chefe delas. Eu tive que fingir que tudo eram flores, e que eu estava apaixonada por ele, e que nós planejávamos esse bebê mas não sabíamos se ia dar certo por isso não contamos a ninguém. Elas não entenderam nada, mas acreditaram, já que eu estava dizendo. Eu estava dizendo tanto isso, que estava começando a acreditar nessa mesma mentira. E estava começando a acreditar que eu realmente estava apaixonada pelo JAMES. Isso só podia ser loucura!
No dia que eu sai do hospital, todo mundo veio me busca,r minha mãe, a Kate, Mia e o Zayn, a Grace não pode vir pois ela iria fazer o almoço daquele dia. Todos estavam felizes, e ainda continuavam a me tratar como uma criança. O James não veio me buscar, eu até estranhei ele sempre estava comigo. E no dia em que eu iria sair do hospital ele não vir, senti falta dele. Eu estava me apegando a ele, eu não sei se isso é bom ou se é ruim.
Quando chegamos em casa eu vi o James na sala, ele estava aflito e quando ele me viu abriu um sorriso deslumbrante, eu caminhei até ele e o abracei. Não sei direito porque eu fiz isso eu queria fazer e fiz. Ele ficou meio que sem reação, mas retribuiu o abraço, o abraço dele era tão confortável. Ele finalizou com um beijo na minha testa, isso foi tão romântico, quando nos soltamos percebi que estavam todos nos olhando, eu fiquei com vergonha. Minha mãe estava sorrindo para mim, e a Kate a Mia pareciam não acreditarem no que tinham visto.
Para cortar o silêncio a Grace murmurou "Vamos comer, agora a Amy tem que comer por dois" todos rimos e fomos comer.
Depois que comemos a sobremesa ficamos na sala conversando sobre o bebê, eu e o James estávamos decidindo que nomes daríamos. Minha mãe tinha ido dormir, e a Grace tinha saído. Isso dava a oportunidade do Zayn e a Kate ficarem juntos, mas não agora pois a Kate estava ocupada demais discutindo com a Mia quem seria a madrinha do meu bebê.
Depois de um tempo a Mia foi embora, ela precisava ver umas coisas da sua viagem ao Canadá, o Zayn levou a Kate para o quarto dele. E quando percebi eu e o James estávamos sozinhos na sala.
James: Amy.. eu quero que você saiba que esses dias que estive no hospital com você foi um dos melhores dias da minha vida! - ele murmura olhando em meus olhos. Ele estava me intimidando!
Eu: Como pode James? você estava em um hospital!
James: Eu estava do lado da mulher da minha vida, que carrega a minha vida dentro dela.. - Puta merda! o que foi que ele disse? - Amy as vezes nós podemos estar em um lugar horrível, mas se estivermos com alguém que gostamos, ou que nos faça feliz esse lugar se torna incrível.
O que? eu realmente não conhecia esse lado romântico, apaixonado do James.
Eu: Nossa James, você me deixou sem palavras. Desde quando você começou a gostar de mim? - o intimidei.
James: Desde que você entrou naquela empresa..
Eu fiquei totalmente sem reação, não é todo dia que alguém me diz isso.
O James fitou os olhos em mim e chegou bem perto, ele estava muito perto de mim. Devagar ele colocou a mão na minha nuca e aproximou seu lábio do meu, eu já estava com os olhos fechados mas ele parou e ficou esperando que eu dissesse a ele o que fazer. Ele ficou encarando meus lábios eu podia escutar sua respiração, e vice-versa.
Mas eu não disse nada, então ele chegou mais perto e tocou nossos lábios, devagar ele iniciou o beijo. Sua língua explorou minha boca, seu beijo era encantador. Ele realmente sabia o que estava fazendo!
Ele manteve a mão na minha nuca, e eu coloquei a mão em seu cabelo, nosso beijo era como um encontro perfeito.
Eu: James - parei de beijá-lo e me afastei.
James: Não diga nada...
Eu: Venha comigo.. vamos sair daqui.. me leve pra algum lugar.
James: Eu vou te levar.. - ele murmurou sorrindo.
Então saímos do apartamento e fomos direto para o carro do James, ele iria me levar para algum lugar.. que eu não sabia exatamente aonde era, mas já sabia que seria perfeito.




Continua...












3 comentários: