5/08/2013

16° Capítulo - They Don't Know About Us

Me perdoa?
898

Você P.O.V

Eu estava tomando banho quando ouço a campainha tocar, já estava na hora da Lari chegar, mas ela tem a chave, sei lá, ela podia ter perdido, me enrolei na toalha e fui correndo atender, assim que eu abri a porta fui surpreendida por um beijo, bom, eu já sabia quem era, quando ele parou, me olhou de baixo a cima mordendo os lábios, senti que corei e olhei pra baixo.

Eu: Eu não sabia que você vinha.
Liam: Eu senti saudades.
Eu: A gente se viu hoje cedo.
Liam: Eu sei, mesmo assim - Entrou e eu fui fechar a porta e ele me agarrou por trás, me arrepiei -
Eu: Para Liam, a Lari ta chegando.
Liam: Não se preocupa não, ela não vem.
Eu: Como é? - Me afastei e virei de frente pra ele - Como assim ela não vem?
Liam: Encontrei com ela lá em baixo, ela vai sair com o Niall.
Eu: Bom, se ela ta com o Niall, acho que tudo bem - Sorri, ele entendeu o porque e continuou o que tava fazendo -

[...]

Quando nós "sossegamos"(kk), nos vestimos e fomos pra sala assistir um filme, quer dizer, tentar assistir, porque né?, já era umas dez horas e nada da Lari chegar, eu tava ficando preocupada.

Eu: Você não acha que já era pra Lari e o Niall terem voltado?
Liam: Eles já devem estar vindo... O Niall é gente boa.
Eu: Eu sei, mesmo assim... Eu to preocupada com ela.
Liam: Por falar nisso, você não acha que ta sendo meio "chata" com ela?
Eu: Como assim?
Liam: Precisava proibir ela de vê-lo?
Eu: Eu também acho que foi demais, é que eu não consigo confiar no Harry.
Liam: Te entendo, mas você não conhece as qualidades dele né? Só os defeitos.
Eu: Eu conheço o que eu vi e o que você me contou.
Liam: Tudo bem, acho que eu te contei umas coisas ruins dele, porque tava com "ciumes".
Eu: Eu não acredito! Como você faz isso?
Liam: Eu não menti tá? Só que eu não falei das coisas boas.

Eu ia responder, mas nessa hora a Lari entrou.

Eu: Oi! Como foi com o Niall?
Lari: Liam, o Niall quer uma carona, vou pro meu quarto - Saiu -
Liam: To indo tá? - Me deu um selinho - Tchau.
Eu: Tchau - Eu vou com ele até a porta, ele me beija e vai embora -

A Lari precisava me ignorar assim? Nossa, fui atrás dela, tentei entrar no quarto dela, mas a porta tava trancada.

Eu: Lari, me deixa entrar? - Ela não respondeu - Ta bom, você só precisa escutar... Desculpa por te proibir de ver o Harry ta? Eu fiz sem pensar, eu tava errada e eu sei disso, é só que... Eu me sinto responsável por você aqui e... Eu não queria te ver machucada, mas ficar brigada com você é pior, por favor, entenda... - Sim, eu tava começando a chorar -

Ela abriu a porta e me olhou sorrindo.

Eu: Me perdoa?
Lari: Vai me deixar ficar com ele?
Eu: - Sorri - Vou!

Ela sorriu e me abraçou, ficamos um tempão assim.

Lari: Ta desculpada... E não precisa fazer essas coisas pra me proteger, eu sei me virar.
Eu: Eu sei, desculpa... Me conta, como foi... o que aconteceu, sei lá...?
Lari: - Riu - Só se me contar como foi com o Liam.
Eu: Claro...

Ela me puxou pra dentro do quarto, sentamos na cama e ficamos conversando sobre os garotos até tarde, eu acabei dormindo lá mesmo.

<<- Capítulo Anterior-                                                                                  -Próximo Capítulo->>

Nenhum comentário:

Postar um comentário