7/18/2013

3° Capítulo/ 2° Temporada - They Don't Know About Us

Surpresa

Larissa P.O.V

Acordei sozinha, é normal, mas eu queria muito que o Harry estivesse comigo, eu sei que nós estamos apenas "começando", é normal querer ficar junto o tempo todo né? E tem mais, hoje é meu aniversario, tenho oficialmente 17 anos agora e, sinceramente, não muda nada, não me sinto diferente, não me sinto mais velha nem nada, será que alguém vai lembrar? Eu não comentei com ninguém e também não é nada de mais, só mais um dia.
Eu levantei, tomei um banho, me VESTI e fui pra sala, vi o Harry e o Zayn sentados no sofá,o Harry levantou e veio até mim, me beijou e me puxou pro sofá com ele..

Harry: Bom dia gatinha.
Eu: Bom dia Harry.

Antes de eu falar qualquer coisa a SeuNome veio da cozinha.

SeuNome: Já acordou Lari?
Eu: Acabei de acordar.
SeuNome: Bom gente, o café ta pronto.

Todos nos levantamos e fomos pra cozinha, a Perrie tava lá, nos sentamos e começamos a nos servir, estranho, nem a SeuNome lembrou do meu aniversario.

Eu: Cadê o Liam SeuNome?
SeuNome: Não sei, cadê o Liam, Zayn?
Zayn: Ele foi tirar as medidas pro figurino do Show de amanhã.
SeuNome: E vocês não foram junto?
Harry: Só chamaram ele e o Niall.
SeuNome: Ah, a gente não tem se falado muito.

Ninguém falou mais nada, mas é isso mesmo, a SeuNome e o Liam não tem se falado, ela não parece tão incomodada com isso, só acho que ela não ta aproveitando o namorado que tem. Depois do café os meninos foram embora. Passei o dia com as meninas, saímos, fomos ao shopping e bla bla bla.
Nem falei mais com o Harry, ele não me ligou o dia todo e também não respondeu minhas mensagens, só a noite, quando eu recebi essa mensagem: "Oi gatinha, desculpa  por não ter ligado, eu estava ocupado, to te esperando aqui em casa, vem logo, ta?". Antes de eu responder a SeuNome entrou no meu quarto.

Eu: - Ela ia falar mas eu não deixei - SeuNome, eu vou sair tá? - Levantei e comecei a procurar uma roupa -
SeuNome: Sair? Pra onde?
Eu: Vou na casa do Harry, tudo bem né?
SeuNome: Claro, eu te levo, quer dizer, o Thomas ta aqui, a gente vai com você.
Eu: Vão fazer o que lá?
SeuNome: A gente só vai te levar até lá.
Eu: A, ta bom, eu já vou.
SeuNome: Ta - Saiu -
Eu: Espera - Ela virou pra mim - O que ia dizer? Quando entrou?
SeuNome: Ham... Eu ia te falar que a Camila ta aqui.
Eu: Ah, legal, eu queria ver ela.
SeuNome: Então se arruma.

Ela saiu, eu terminei de me ARRUMAR, fazia muito tempo que eu não via a Camila, ela sempre foi amiga da SeuNome, mas estava sempre em casa, acabei ficando amiga dela também. Fui pra sala e a SeuNome, o Thomas e a Camila estavam lá.

Camila: Lari, oi! - Nos abraçamos -
Eu: Oi, é bom te ver.
Camila: O mesmo.
SeuNome: É melhor a gente ir, já estamos atrasados.
Eu: Atrasados? Vocês vão onde?
SeuNome: Ham... Não é nada.
Eu: Ta escondendo o que SeuNome?
Thomas: Nós só vamos em uma festa, vamos?
SeuNome: É, uma festa.
Eu: Ok, vamos.

Nós saímos e fomos no carro do Thomas até a casa do Harry, eu me despedi deles e depois entrei na casa dele, parecia que não tinha ninguém, fui até a sala que tava com a luz apagada também.

Eu: Harry?
Harry: Eu to aqui - Me virei pra ele, que me surpreendeu com um beijo -
Eu: Harry, por que ta tudo apagado?
Harry: - Acendeu a luz - Nada de mais.

Ele me virou pra sala e eu levei um susto por ver um monte de gente lá e então todos gritaram:
-Surpresaaa! - Ligaram uma musica alta e se espalharam pela casa.

Harry: E ai? Gostou da surpresa?
Eu: Harry, quem são essa pessoas?
Harry: Amigos. Feliz aniversario gatinha.
Eu: Como você sabia?
Harry: Sua irmã me contou.
Xxx: Não achou que eu ia esquecer, achou? - Disse a SeuNome entrando com a Camila e o Thomas - Feliz aniversario - Me abraçou -
Eu: Nossa, você fingiu que esqueceu o dia todo?
SeuNome: Foi ideia do Harry.
Harry: Gostou?
Eu: Awn, você é perfeito - Abracei ele -

A festa estava legal, o Harry foi me apresentando os amigos dele e parece que tava todo mundo se divertindo, isso é bom. Nossa, eu não tinha ideia que estavam planejando essa festa. Ficamos curtindo a festa, que acabou bem tarde.


<< - Capítulo Anterior                                                                        Próximo Capítulo - >>

Nenhum comentário:

Postar um comentário